Eu me recuso a acreditar que o meu/nosso(de algumas) marido está morto! Então cá estou eu.
Estou de volta meus amores... Boa leitura.
~•~
O mundo a minha volta está acabando, e não é só porque as pessoas estão desaparecendo como.
Assim que Thor saiu do campo de batalha e eles acabaram a reunião necessária no palácio do rei, desaparecido ou morto, ele veio direto para a minha casa.
O ataque a Asgard levou Loki para longe de mim por um tempo... Por um bom tempo de quase quatro meses, mas nada o impedia de mandar ilusões suas para eu não me sentir tão sozinha e não sentir tanto a sua falta.
Eu conseguia entender seus motivos, ninguém, além de mim, entende o tamanho da sua dor e revolta pelo que Odin fez.
Mas a notícia que Thor me deu... Uau, ela acabou com a minha vida.
Flashback on
Está escuro lá fora, o céu está com enormes nuvens escuras, nuvens pesadas e nervosas, mas não está chovendo, só trovejando e relâmpeando muito.
Percebo que dormir quando ouço uma batida firme na porta grande casa.
Abro os olhos e os esfrego, lentamente me levanto e caminho pela sala, onde estava vendo um documentário sobre a África, e atravesso o salão de recepção; Loki conseguiu essa linda casa para nós, mas ainda não conseguiu aproveita-la como se deve.
Abro a porta e sigo meu olhar para cima, encontrando o enorme homem irmão do meu amado.
Estou surpresa em vê-lo aqui, Loki veio aqui a mais ou menos um mês e meio ou dois, e ele não me disse que seu irmão estava na terra.
-Thor?! O que faz a...? O que aconteceu com o seu cabelo...? E onde está o seu martelo...? O que é isso na sua... Mão...?-pergunto confusa.
Seus cabelos estão curtos e ele carrega um machado nas mãos.
Ele levanta o olhar e me encara, está frio aqui fora, envolvo o fino casaco em meu corpo e me aperto em meus braços.
-Você que entrar?-pergunto vendo que ele tem algo importante para me dizer.
Ele não diz nada, mas lhe dou a passagem e ele entra.
Acendo as luzes e fecho a porta, me viro para ele, que está calado de mais, e o observo.
-Seu irmão não está aqui, você tem minha palavra, e eu sinto em dizer, mas não sei como encontra-lo.-digo melancólica.
Envolvo os braços em meu corpo me acolhendo.
-Eu sei...-sua voz é melancólica.
-Thor? Você está me deixando preocupada, o que aconteceu?-olho, já nervosa, para ele.
-Posso me sentar?-ele olha para o sofá, já estamos na sala e eu nem percebi.
-Claro, você quer alguma coisa? Posso fazer um chá, ou um leite com chocolate.-pergunto o observando.
-Uma cerveja?-ele me olha sob os cílios.
-Oh... Claro...-devia imaginar, ele parece ter tido uma péssima noite.
Rapidamente volto da cozinha com a pequena garrafa de cerveja nas mãos, está bem gelada.
-Aqui está.-sorrio lhe entregando.
Ele bebe de bom grado e acaba com ela em um só gole.
-Thor, olha... Não me entenda mal, mas a sua presença a uma hora dessas da noite está me deixando desconfortável, não por eu não aprecie sua companhia, e sim porque está tarde e você só veio aqui uma vez desde que compramos essa casa.-digo o observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
RandomDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...