Gavião e viúva: Clintasha 💘💋

234 7 0
                                    

~• pedido da batatinha Mayazinha_matadora •~ espero q goste amiga ❤

{Natasha}

Aqui estou eu, em cima de um quinze centímetros; seda preta ao redor de meu corpo; deixando minhas coxas nuas da metade para baixo, junto de minha clavícula, ombros e pescoço, uma simples alça fina e delicada repulsa em meus ombros; sabor de cereja na boca pelos lábios cobertos por uma camada generosa de batom; cabelos mais longos em ondas amarradas em um coque bagunçado, com alguns fios sedosos em minha pele; pele branca e macia em um casaco cuidadosamente estendido sobre meus ombros, o ar gelado em minhas narinas; o som dos meus soltos acoando pelo longo corredor gélido; o brilho de lindas peças vermelhas gélidas na pele do meu pescoço, penduradas nos lóbulos de minhas orelhas, escorregadias em meu pulso e perfeitamente encaixadas em meus dedos, um perfeito conjunto de jóias brilhantes.

Ouço o agudo som do salto batendo no chão a medida que me aproximo da sala, uma festa de Tony, Clint me encheu o saco durante horas para acompanha-lo, então cá estou eu entrando em uma das salas da torre Stark onde ele disse que estaria me esperando.

Atravesso a porta e me deparo com um lindo par de braços fortes, com um belo tecido fino um pouco justo de um smoking mais descontraído, de costas para mim.

Sorrio ao ver meu homem parado ali; sim eu disse meu homem, sempre fui muito próxima de Clint, seu casamento teve um fim a três anos atrás, ele e Laura são amigos ainda, eles não estavam mais se amando como homem e mulher e se separaram, são amigos e ele vê as crianças com frequência.

Começamos a sair mais, juntos, e acabamos por nos "entender", estamos morando juntos a um ano e confesso que estou muito feliz com ele.

Me apróximo calando meus saltos com paços delicados e sem encostar o solto no chão, somente a ponta dos pés; ele esta com um copo de whisky na mão e com a outra no bolso; passo minhas mãos por suas costas largas e fortes, ele tem treinado muito de uns anos para cá, esta mais forte, mais firme; escorrego minhas mãos ate a frente da sua camisa social depositando meus dedos dentro do smoking ate achar na sua camisa social branca, direciono minha respiração para sua pele quente e ele se arrepia.

-Estou pronta.-digo encostando minha cabeça em sua nuca.

Sinto sua mão sair do bolso e ir para trás escorregando por minhas costas, ele faz isso ainda de costas para mim, ela para ao fim de minha lombar, seus dedos passam queimando por mim e beijo sua pele, mas sem deixar marca pelo batom ser mate.

-Finalmente.-ele diz se virando de frente para mim, quando seus olhos me encontram acabo por sorri, ele sorri de lado e seus lindos e profundos olhos se escurecem, sinto sua mão em minha nuca e o som do copo em cima da mesa de vidro ao lado de suas pernas, a mão que estava no copo é depositada em minhas costas na parte descoberta pelo tecido fino, me arrepio ao sentir seus dedos gelados em minha pele quente, choramingo e ele beija meu pescoço.

-Estou quase desistindo dessa festa.-digo ao sentir sua pele úmida em meu pescoço, enrosco meus braços em volta de seu pescoço e meus dedos entrelação seus cabelos da nuca.

-Nem pensar, tenho uma surpresa para você.-ele diz baixo ao meu ouvido, me fazendo sorrir com a sensação.

-Surpresa? Clint, você me conhece bem, então espero que saiba o que esta fazendo.-digo lhe olhando.

Ele sorri e junta nossos lábios, um beijo calmo e cheio de significado.

-Você esta fantástica.-ele diz ao meu ouvido.

-Você esta muito gostoso.-digo mordendo o lóbulo de sua orelha direita, lhe arranco uma risada alta, sorrio pelo nariz.

-Sempre direta ne meu amor.-ele diz sorrindo e segurando minha mão.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora