Preferênce: 1D

552 23 3
                                    

Niall: Lento.

Saiu do banheiro, estou enjoada, na verdade, já estou assim a semanas; estou grávida de três meses e a barriga já está aparecendo, mas Niall ainda não notou, estou querendo testar a sua esperteza, mas ele anda meio tapado nos últimos tempos, acho que é a quantidade de coisas que ele anda tendo para fazer, e isso acaba tirando o foco dele das coisas.

Me sinto um pouco tonta, estou cansada de ter essas "crises" de mal estar e ele perguntar se eu não comi nada estragado ou se minha pressão caiu.

Olho enquanto ele entra distraído no quarto.

Me apoio na parede e tento recobrar o meu bem estar.

-Niall...-chamo baixinho.

Ele me olha, parece distraído olhando o celular.

Estamos casados já faz três anos, e ele nunca esteve tão ocupado igual nos últimos meses.

Ele vê que não estou bem.

Vem rápido em minha direção enquanto joga o celular sobre a cama.

-(S.N.)... Meu amor, você está tonta de novo? É sério... Você precisa ir ao médico...-diz segurando minhas mãos e me guiando para a cama.

-Eu só preciso me sentar um minuto...-digo engatinhando sobre a cama.

Me encosto na cabeceira cheia de travesseiros e ele se ajoelha sobre a cama e fica perto de mim segurando minhas mãos.

Fecho os olhos e tento equilibrar o meu ponto de consciência.

-Você quer alguma coisa? Água? Gelo?-pergunta aflito.

Mas vejo que, junto ao seu nervosismo, está a ansiedade, sei que precisa acabar suas conversas ao celular, na verdade não sei como ele está em casa nesse final de semana.

-Na verdade... Quero sim...-será que consigo jogar alguma dica para ele?

-O que você precisa?-pergunta curioso enquanto já desce da cama para sair.

-Estou com desejo de sorvete de baunilha, com cobertura de ketchup... E... Um... Jogue um pouquinho de nós-moscada por cima... Tem um cheirinho e um gostinho tão bom...-gemo em apreciação.

Ele nem estranha, e sai distraído em direção a cozinha.

Bufo.

É assim que quer jogar, Niall? OK.

Me livro das minhas roupas e me levanto, meio tonta ainda, e pego um toppe bem justo que deixam os meus seios marcados, mas principalmente, a minha barriga em crescimento.

Fico só de calcinha e toper, me deito confortavelmente na cama colocando as mãos na lateral da barriga, dando um pouco de destaque nela.

Ele entra no quarto com uma cumbuquinha na mão, se vira enquanto eu passo uma das mãos nos cabelos e o olho.

Ele para assim que põe os olhos em mim.

-Ai meu Deus!-diz chocado.

-Você está com dese... Ai meu Deus!

Mordo os lábios ansiosa, não sei qual vai ser a sua reação.

Ele anda ainda em choque em minha direção.

-Amor... O q... Meu santo Deus...-sussurra colocando a mão na boca.

Ouço seu celular tocar e eu olho o aparelho.

Me estico para pega-lo e estendo para Niall.

-É o seu agente...-digo o observando.

-O problema é dele...-diz jogando o celular pela cama.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora