Consequências de uma Briga

1K 30 8
                                    

Liam
_

_____________________________________

[Liam]

Eu estava indo buscar (S.N) na aula de culinária que ela está fazendo, (S.N) já cozinha super bem, mas quer aprimorar mais o que já sabe; chego no porta o da escola, e vejo (S.N) saindo com uma amiga, vou em sua direção e sorriu para ela, sua amiga me olha e coça a sobrancelha, já sei o que isso quer dizer, (S.N) está com a cara fechada e parece tensa olho para sua amiga e ela aperta os lábios; a não, há sei o que é isso, (S.N) está de TPM, ela fica super bipolar quando esta assim, e pelo que to vendo ela no momento está bem estressada.

-Ei meu amor.-falo carinhoso, seguro seu queixo e trago seus lábios com delicadeza para os meus, ela retribui o beijo e parece ter relaxado um pouco, numa escala de 0 a 10 acho que sua raiva agora deve ter caído de 10 para uns 9 ou 8.

-Ei...-ela fala simplesmente.

-Quem ela tentou matar dessa vez?-pergunto para sua amiga e passando o braço em volta do ombro de (S.N) lhe abraçando de lado.

-Ela jogou o caderno de receitas no professor, ele sem notar abaixou na hora para pegar uma colher que caiu no chão, e não viu o livro que ela jogou.-sua amiga fala e (S.N) está calada.

-Por que fez isso meu amor?-falo com cuidado, já que ela esta com três cadernos nos braços e não parece ter se acalmado muito. Pego os cadernos de sua mão e os carrego, inocentemente.

-Por que ela errou o ponto da clara em neves.-sua amiga fala; chegamos no carro e (S.N) se despede da amiga, entramos no meu carro.

-Meu amor, fica calma, quando chegarmos em casa agente senta bem juntinho no sofá, coloca na sua série preferida e tomamos sorvete.-falo colocando a mão em sua perna apertando de leve, só em sinal de apoio.

Ela continua com o semblante fechado.

-Eu amo essa sua carinha de brava, suas bochechas ficam super fofinhas e você fica toda corada.-falo acariciando seu rosto e colocando seu cabelo para trás. Ela sorri e descruza os braços e da um beijo em minha bochecha.

Chegamos em casa, ela vai direto para o quarto tomar um banho, (S.N) agora está super feliz, deposita um beijo super doce e alegre em meus lábios e sobe para o quarto; ela desce as escadas depois de alguns minutos meio quieta... E isso já é preocupante.

-Está tudo bem meu amor?-pergunto mexendo na panela,estou preparando uma sopa para nós já que a temperatura caiu rápido hoje.

-Liam você acha que eu estou esquisita? Eu acho que estou ficando gorda e esquisita.-ela diz tentado olhar sua bunda kkkkkkk, mas como de esperado não consegue.

-Claro que não; pra mim você está perfeita.-falo me aproximando dela, jogo o pano no ombro e encosto no balcão só observando seus comentários e gestos kkkkkkk.

-Olha isso, Liam.-ela diz apertando sua bunda kkkkk.

-O que? Uma bunda estremamente linda, perfeita e muito gostosa? Sim, estou olhando.-falo mordendo o lábio inferior, ela me olha chateada.

-Eu não mereço você...-(S.N) começa a chorar igual a uma criança, em partes eu me divirto com suas mudanças de humor, mas odeio vê-la chorar.

-Ei meu amor...-falo lhe abraçando; ela segura minha blusa e continua a chorar.

-Meu anjo, as vezes acho que sou eu quem não te merece.-falo passando as mãos em meio aos fios de seus cabelos.

-Liam, eu te amo.-ela diz afogando o rosto em meu pescoço.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora