Corro para casa; essa ligação me deu um choque, um calor forte aperta meu peito, espectativa.
Entro em casa e corro para o banheiro, tomo um banho rápido e não tenho tempo de lavar o cabelo, está com água salgada ainda.
Foda-se.
Amarro em um coque e me olho no espelho.
Merda.
Ai que linda... Uma fracassada magrela, raquítica, mal arrumada e depressiva; ótimo, Jack é ótimo em escolhas...
Pego minha maleta de maquiagem e passo uma boa quantidade de base e corretivo cobrindo as olheiras, aumento um pouco meus olhos alongando os cílios; minha boca pálida eu cobro com uma boa dose de batom nude rosado.
Deus, eu estou muito magra.
Coloco uma calça jeans mais grossa, um moletom um pouco maior, um cachecol e luvas para minhas mãos, botas curtas em meus pés.
Saiu de casa e vou para o nossos restaurante preferido.
Ele está aqui, estou vendo ele... Na minha frente... Oh meu Deus...
Eu não vou chorar, não vou chorar, não agora... Agora que ele está aqui... Não.
Respiro fundo; ele ainda não me viu, está mexendo no celular; caminho de vagar em sua direção, ele para e atende o celular, ele vira e eu paro perto dele.
Ele começa a falar, eu não estou nem entendendo o que ele está falando, só consigo lhe olhar, meu lindo homem... Ele está aqui...
Ele se vira, assim que me vê ele sorri... Seu sorriso me deixa tonta.
Ele continua falando, só me olha, nem pisca; ele toca uma mexa solta do meu cabelo.
Ele desliga, mal consegue colocar o celular na mesa, ele me toma nos braços e me abraça, forte e protetoramente.
-Ah meu amor. Que saudades de você...-ele diz entre meu pescoço e meus cabelos rebeldes.
Me agarro a ele como se não ouvesse amanhã.
-Oh... Você não tem ideia do quanto é horrível ficar sem você...-sussurro quase sem ar.
Ele me envolve mais.
-Você parece menor...-sussurra envolvendo minha cintura.
Seguro o choro, a vontade queimando em minha garganta.
Ele solta um pouco o aperto e toma meus lábios nos seus.
Ah... Eu me derreto, ele me toma nos braços e beija com todo o carinho que consegue.
-Agora sim... Feliz aniversário...-ele diz segurando meu rosto e me olhando nos olhos.
-Feliz aniversário...-sorriu segurando as lágrimas.
-Se você chorar eu vou ser obrigado a te levar para casa e cuidar de você até amanhã...-brinca passando o polegar em meu lábio inferior.
-Eu aceito a proposta.-sorriu.
Sua felicidade tem uma recaída.
-Precisamos conversar...-ele diz um pouco aborrecido.
-Tudo bem.-lhe olho curiosa e pronta para mais merda.
Nos sentamos e ele coloca o celular sobre a mesa.
-Eu cheguei agora, estou faminto, por isso não fui no seu apartamento e sim te chamei para vir jantar comigo. Desculpe, não tive tempo de preparar uma noite mágica como deveria...-diz aborrecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
AcakDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...