~Liam~
Estou acampando com meus amigos: Zayn, Louis, Harry, Niall, (S.N), Maya, Amélia, Bia e Paola.
Na realidade, (S.N.) e eu estamos de vela, porque Zayn está namorando Maya, Louis está com Paula, Harry com Amélia, Niall e Bia estão se pegando.
_ Vem, (S.N.)...-chamo assim que os meninos saem para ir dar um mergulho, quero mostrar a nova música que estou compondo._ Liam não podemos ver depois? Estou morrendo de calor...-resmunga.
_ Achei que você estive mais curiosa para descobrir o que eu tanto repasso com o violão no estúdio...-sorrio maldoso.
_ Lee... Não brinque com o meu coração frágil. Você realmente vai me mostrar? Tem semanas que eu venho planejando um modo de passar pelos seguranças, não brinque comigo...-ela para, super empolgada.
_ Vem logo...-puxo sua mão.
_Eu gravei no celular, já que alguém me proibiu de trazer meu violão. Vamos ter que ver dentro da barraca.-ela revira os olhos.
Nos deitamos no colchão da minha barraca e ela aperta os olhos tentando me ver cantar na tela do celular, coloco o fone no seu ouvido.
_ Vai ter que se aproximar se quiser ver, a pesar de que sou só eu cantando.-dou de ombros.
Ela sorri animada e se apoia no meu ombro deitando a cabeça ao lado da minha, observando, concentrada.
Seu corpo tão colado ao meu, é a sensação mais plena que eu já tive, parece que tudo está completo. Tiramos essas férias para dar um tempo nas turnês, estamos exaustos, convidar nossas amigas foi uma escolha expendida.
Fico com o ar preso na garganta quando sinto (S.N.) subir a perna de vagar sobre as minhas, se juntando mais a mim para da atenção a letra da música.
_ Uau, Liam...-arfa ao lado do meu ouvido, admirada pela melodia do violão.
Um arrepio sobe pela minha espinha e se espalha sobre a minha pele.
Ela se afasta e passa o dedo delicadamente pela pele arrepiada do meu pescoço.
_ Está com frio, Lee?-brinca sorrindo.
Merda... Não consigo mais...
Seguro sua mão, antes na minha pele, e a puxo para mim, largo o celular e prego meus lábios nós dela. Não demora nem cinco segundos e ela se inclina sobre meu peito e retribui o beijo.
Puxo o fone do seu ouvido e o jogo de lado, não resisto e rolo sobre ela.
O que me surpreende mais é o quão receptiva ela está sendo.
_ Lee...- ela arfa quando escorrego os lábios pelo seu pescoço.
Ergo o rosto para admirar minha linda melhor amiga esparramada sob mim.
Ela pisca algumas vezes, confusa, enrola os dedos na minha nuca e me puxa para ela.
_ (S.N.)... Espera... Eu...-me desenrosco dela. O desejo se desenrolando no meu estômago, mas eu me contenho.
Ela me olha confusa.
_ Está tudo bem, Lee?-ela se senta a minha frente.
_ Não foi assim que eu imaginei... Imaginei a nossa primeira vez juntos...
_ Você já imaginou nós dois?-sua pele se ilumina.
Sorrio.
_ Eu sou completamente apaixonado por você...-sai sem qualquer receio. Travo assim que acabo a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
RandomDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...