Dylan O'Brien

1.7K 97 52
                                    

~(S.N.)~

Estou cuidando de minha filha enquanto Dylan está nas gravações de um novo filme, já estou morta de cansaço e a pequena não dorme de jeito nenhum, já não sei o que fazer e ela chora sem parar, não um choro escandaloso, e sim o choro dengoso e de cansaço.

Estou na sacada de casa com a pequena nos braços, essa sacada da visão para a parte de trás da nossa casa/mansão, o fato de meu bebê estar chorando me deixa muito abala, não conseguir acalmar nossa filha.

Sinto meu rosto molhar, é quase engraçado, mas é mais trágico.

_ Meu amor, por favor, pare de chorar, a mamãe está exausta, precisa descansar, e você também precisa dormir...-digo ainda com o rosto molhado; ouço a porta se abrir e sei que é Dylan, realmente preciso coloca-la para dormir, sei que ele está cansado e precisa dormir um pouco, mas não vai conseguir com nossa filha chorando.

_ Angel... Onde vocês estão?-ele pergunta acendendo a luz e vindo em nossa direção, saiu da frente da luz para não piorar a situação com Mia.

_ Ei... Que bagunça é essa ai?-ele pergunta juntando seu corpo ao meu, segura minha nuca e me puxa para um beijo rápido.

_ Te amo...-ele sussurra, mas sente meu rosto molhado e abre os olhos.

_ Meu amor, por que está chorando? O que aconteceu? Tem alguma coisa errada com a Mia?-ele se aflige secando minhas lágrimas.

_ Ela não quer dormir, eu já fiz de tudo, mas ela não dorme.-choramingo. Dylan parece relaxar.

_ Sabe se ela está sentido dor? Fome? Frio? Ou qualquer coisa do tipo...-pergunta preocupado passando os dedos pela cabecinha dela.

_ Dor não, porque já dei remédio e ele já chegou no momento de estar dando efeito; frio não, né Dylan, ela tá dentro de um macacão, e duas mantas bem grossas como você pode ver; e fome também não, porque não faz nem vinte minutos que ela comeu.-me encosto em seu corpo, cansada.

_ Da leite de novo, vai que ela se acalma e dorme.-ele diz passando a mão nos cabelos.

Caminho de vagar até o sofá, Dylan nota minha exaustão e estremece acomodando a mão em minha costas, me sento no sofá e tiro meu seio da blusa, coloco perto de sua boca e ela não quer, encosto em seus lábios e ela continua com o chorinho dengoso, parece querer algo, só não sei o que é.

_ Meu amor, você precisa descansar, me da ela aqui, e vá tomar um banho quente.-ele estica os braços para pegá-la.

-Não precisa, Dylan; eu sei que você está exausto.-ele pega Mia, no instante que está nos braços do pai ela se cala.

Ela arfa estasiada e relaxa completamente sobre as mãos dele.

_ Filha de uma...-ele me interrompe.

_ Lembre-se de que você é a mãe dela, então cuidado quando for se ofender.-ele tenta não fazer barulho quando rir.

_ Ela queria você...-sussurro chocada.

_ Bom... Agora que ela está mais quieta, talvez durma. Vá tomar um banho bem quente e descansar, depois vou para o quarto.-ele beija minha testa, vejo Mia brincar com sua barba que está por crescer.

_ Eu te amo...-lhe dou um beijo rápido.

Subo as escadas para o andar de cima, entro em nosso quarto e tiro minhas roupas, já entro no banheiro enchendo a banheiro e coloco alguns sais perfumados na água, pego o sabonete liquido e tomo meu banho, mais para relaxar do que para me limpar.

Termino meu banho e saiu do quarto, desso as escadas para ver se Dylan já conseguiu colocar Mia para dormir.

Me deparo com a cena mais linda do mundo, Dylan deitado no sofá, dormindo, e Mia em seus braços apagada com as mãozinhas na barba do pai. Como eu posso amar tanto esses dois? Me abaixo até ficar do altura do sofá.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora