Gilinsky

492 19 4
                                    

Anteriormente

Eu não fazia ideia de que isso ia doer tanto, eu não fazia ideia que isso iria acontecer.

Duas semanas depois

Já faz duas semanas des de que Jack e eu paramos de nos falar, não tem um dia se quer que eu não lamento a perda da nossa amizade, eu nunca mais atendi suas ligações e nem deixei que entrasse em minha casa.

Exclui a foto das redes onde publiquei e deixei de segui-lo em todos os lugares, cortei praticamente todo o contato que tínhamos socialmente.

Estou no parque que tem em frente minha casa, vim aqui com Duk, meu cachorrinho, ele gosta de brincar de pegar bola; arremesso a bola bem longe perto de alguns arbustos, Duk esta demorando de mais, vou em direção aos arbustos e abro passagem, esta frio e os galhos úmidos.

Vejo Jack Gilinsky sentado no chão com Duk, que esta rolando na grama a sua frente, meus olhos quase pulam para fora de minha cabeça.

Exagero? Sim, mas é necessário. Kkkkkkkkkl.

-Duk! Vem...-chamo e ele me olha, tomba a cabecinha e me olha confuso.

-Ola, (S.N).-ele abre um sorriso estonteante, minhas pernas ficam bambas.

Eu arrepiei? Só dos pés a cabeça.

-Duk!-ignoro o que ele disse e chamo meu filhote sonso.

-Casa!-falo séria e ele passa pelos arbustos correndo e passando por mim, ate que me viro vendo o pequeno correndo pelo espaço de grama onde estávamos antes.

-Espera, (S.N)...-Jack pede segurando meu braço assim que lhe dou as costas para sair dali.

-Jack... Me solta.-peço sentindo meu coração doer.

-Deixa eu conversar com você, por favor.-pedr com a expressão entristecida.

Ai meu Deus, como eu resisto a isso? Por que ele tem que ser tão convincente?

-Tudo bem... Vamos lá em casa, aqui esta frio.-digo suspirando e ele me solta, vejo um sorriso se formar em seus lábios e começo a caminhar em direção a minha casa.

Durante o pequeno percurso ate minha casa, Jack ficou brincando mais Duk, que o adora.

Também não é pra menos, Jack quem me presenteou com Duk em meu aniversário.

Chegamos em minha casa e eu vou direto para a cozinha.

-Chocolate quente?-pergunto pegando o leite, não gosto de expressos, prefiro os feitos por mim mesma.

-Amo seu chocolate quente.-ele diz se sentando na bancada atrás de mim.

-Cadeira, Jack.-digo e ele sorri descendo da bancada, e se sentando na cadeira.

-Desculpe.-diz sorrindo.

Pego todos os ingredientes que costumava usar no leite que ele tanto gosta, faço exatamente como ele gosta e lhe entrego uma caneca e depois pego a minha caminhando para o sofá.

-O que quer falar comigo?-pergunto colocando os joelhos em cima do sofá e me sentando em cima de minhas pernas.

Ele vem em minha direção e se senta de frente para mim.

-Perfeito.-ouço sair baixo de seus lábios assim que termina um gole do seu leite.

Ele pega minha caneca junto da sua e coloca em cima da mesinha de centro.

Não tenho nem tempo de reclamar de seu ato, sinto seus lábios tocarem de vagar os meus, sua mão escorrega pela minha nuca coberta pelos cabelos que a aquecem, seus dedos estão quentes e levemente úmidos pelo vapor do leite, seus lábios são macios e quentes pelo leite, e doces pelo chocolate.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora