#LOKINÃOESTÁMORTO2

212 11 4
                                    

Vejo seus lindos olhos abrindo vagamente, ela me olha e parece um pouco tonta, ergue a mão para tocar minha face, acaricia minha bochecha tentado saber se eu sou real.

-Você... É uma alucinação? Loki está brincando comigo até depois de morto?-sussurra com a voz rouca e carregada de dor.

Ela olha delicadamente cada pedacinho da minha face a procura de erros.

-Não, meu amor. Eu sou o Deus da trapaça, já enganei tantas vezes a morte. Não é esse tal de "Tanus" que me derrubaria.-sorrio afagando seus cabelos.

-Você está vivo...?-sussurra em choque.

Vejo seus olhos se enchendo de água e ela se estica para me abraçar, mas sua cabeça dói e ela aperta os olhos gemendo baixinho.

Seguro sua nuca e a junto ao meu corpo, ela envolve as mãos em minha nuca e me abraça.

-Por favor... Não faça mais isso...-pede aos prantos.

-Me desculpe... Eu jamais deveria lhe assustar assim...-peço sentindo seu corpo tremer e galar.

Ela está tão vulnerável agora, tão sensível em meus braços... Saber que estou lhe causando tanta dor... Isso parte meu coração.

-Ah meu amor... Foi tão horrível...-sussurra quase sem ar.

Ela soluça inconsolável contra meu pescoço, envolvo seu corpo e paço as mãos em seus cabelos.

-Me perdoe... Eu não sabia que minha ausência lhe causaria tanta dor... Eu sinto muito... Jamais deveria ter lhe assustado dessa forma...-sinto ela envolver um de seus braços em seu ventre... Seu ventre...

Me desgrudo dela e olho perplexo ela espalhar os dedos sobre sua barriga e me olha ainda temerosa.

-Vo... Você está...?-pergunto gélido.

Ela só balança a cabeça e aperta os olhos.

Seguro seu rosto e precioso seus lábios nos meus, ela retribui o beijo e sinto amolecer parcialmente contra mim, mas agora de amor... E não de medo ou susto.

Coloco minha mão sobre a dela e separamos nossos lábios pela falta de ar, beijo sua testa e sinto as lágrimas escorrendo.

Ela continua chorando baixinho, inconsolável.

-Você... Precisa sair do chão gelado...-digo segurando sua cabeça e olhando encantado seu rosto.

Minha linda rainha... Meu lindo anjo em treinamento para o mau.

Ela segura minha mão assim que eu me levando, com cuidado tento coloca-la de pé, mas suas pernas permanecem moles e sua cabeça dói, novamente ela leva uma mão a fonte e geme baixinho de dor.

-Você precisa de ajuda...-digo aflito, me abaixo e a pego nos braços, ela envolve os dedos em meus cabelos curtos da nuca e descansa o rosto em minha clavícula.

Ela esta tão mexida... Tão abalada... Eu não acredito que fui tão estúpido em fazer isso com minha linda mulher.

Ela esta grávida... Deus... Grávida...

Não consigo esconder o sorriso em meus lábios; beijo sua têmpora e caminho de vagar para o sofá, aproveitando cada segundo com ela nos braços.

-Por favor... Me diga que não vai fazer isso novamente... Me diga que vai ficar aqui... Comigo... Que não vai atrás de "Tanus"...-pede com a voz trêmula.

Sinto seu corpo exalando medo.

-Não, meu amor. Eu vou ficar aqui... Junto com vocês... Eu juro...-sussurro lhe passando confiança e proteção.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora