Aperto meus olhos pronta para a dor, mas ouço só um estrondo forte e um vento repentino.
-(S.N.)...-ouço a voz de Thor suavemente perto de mim.
Sinto minhas pernas amolecerem e ele envolve meus ombros e eu perco a consciência parcialmente.
-(S.N.)...-ouço sua voz aflita.
Abro vagamente meus olhos sentindo minha mente doer.
-O... O que aconteceu?-sussurro passando as mãos nos cabelos.
Olho em volta e vejo a frente do carro toda amassada e destruída.
-Você quase foi atingida. Está tudo bem?-pergunta aflito.
Ainda sinto minhas pernas moles.
O empurro e me equilíbro.
-Eu quero vocês longe de mim e do meu bebê.-digo atordoada.
Há carros e pessoas paradas em volta nos olhando.
Entro no primeiro taxi que acho e passo meu endereço para ele.
Entro em casa e sinto meu peito doer e meu emocional desaba.
-(S.N)... É você?-ouço a voz suave de Loki.
Ele aparece descendo as escadas sorrindo, ando em sua direção e antes que ele desça o último degrau das escadas eu envolvo meus braços ao seu redor.
-Ei... Minha rainha... O que foi?-deicho as lágrimas caírem.
Ele não diz nada, só alisa meus cabelos e me embala em seus braços.
-Conte para mim...-pede aflito.
Não consigo falar, só chorar, ainda assustada e de pernas moles pelo susto.
-O que aquele estupido fez com você?-ele pergunta e sinto ficar nervoso.
-Por favor... Vamos embora daqui...-paço em lágrimas.
Ele segura meu rosto e me olha preocupado.
-Fale para mim, o que aconteceu?-pergunta aflito.
Mordo meus lábios chorosa e ele me guia para o sofá.
Me sento e ele coloca minhas pernas sobre as suas enquanto massageia meus pés, me encolho encostando a cabeça em seu peito.
Começo a lhe contar tudo, desde de o momento em que ele saiu até a parte em que peguei um taxi e cheguei aqui.
Ele me puxa rapidamente para suas pernas e me envolve em um abraço acolhedor.
-Você não tem ideia do que eu seria capaz de fazer se vocês tivessem se machucado.-ele diz e sinto sua voz mudar.
Sua pele fica gelada e eu me aperto contra ele, ele só alisa minhas coxas me passando confiança.
-Eles acham que eu sou um monstro, eu deveria sim, ser um monstro, deveria lhes dar o que querem, só assim perceberão que eu sempre os polpei.-ele diz e sua mão aperta firme minha perna.
-Por favor... Não faça isso...-sussurro sentindo meu coração se comprimir.
-Por que? Por que os protege? Eles praticamente ameaçaram você... Eles querem nosso bebê.-diz nervoso.
-Não estou protegendo eles. Estou me protegendo. Se você fizer isso... Eu vou te perder... Eu vou estar sozinha... Nós dois estaremos.-digo gélida, seu corpo está frio, e suas mãos me seguram com firmeza.
-Eu jamais os deixaria.-diz sério.
-Seu corpo, seu espírito, sua proteção... Isso não. Mas o seu amor, sua compreensão, seu carinho... Seu coração... Isso sumiria.-digo baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
De TodoDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...