Ferrugem 👤🍩

583 27 31
                                    

Tony stark
-------------------------------------------------------------

-Tony!-chamo entrando na sala do ferrugem.

-Hum?-ele resmunga olhando a grande tela brilhante e tentando achar o erro em sua armadura.

-Vamos sair para jantar? Estou com fome.-digo lhe abraçando por trás e beijando seu pescoço.

-(S.N) eu estou ocupado, não pode pedir alguma coisa para comermos aqui não?-ele pergunta e eu me entristeço, Tony ultimamente só trabalha, só nos vemos a noite para dormir ou as vezes "dormir".

-Tudo bem, não quero lhe atrapalhar.-digo cabisbaixa lhe soltando, lhe dou as costas e ouço Jarvis falar.

-Senhor acho que a senhorita (seu sobrenome: S.S) esta triste.-Jarvis diz e eu fico vermelha, ainda de costas para ele olhando os computadores, seu trabalho me interessa, é só que queria passar um tempo com meu noivo.

-(S.N)... Não fique chateada, por favor.-ele diz segurando minha mão e me virando de frente para ele, meu emocional anda uma bosta, e eu sinto falta de Tony, então por acaso sinto uma lágrima cortar meu rosto.

-O meu amor, o que você tem?-ele diz me puxando para seu peito, coloco a mão no rosto e deixo ele me fazer carinho.

-Achei!-ele diz olhando o computador atrás de mim.

-O que Tony?-pergunto fungando o nariz.

-Aaaa... Te amo.-ele diz me dando um beijo rápido.

Acho que foi por ele se virar que viu o problema, por isso da sua reação, ele caminha ate a armadura e a olha desmontada.

-(S.N) pega ppara mim uma lupa e uma pinça rapidinho por favor, eu só preciso retirar um pequeno fragmento e podemos ir jantar fora.-ele diz animado.

-Claro.-digo sorrindo e caminhando ate o local onde esta a lupa e a pinça, mas sinto meu corpo falhar como se estivesse desligado, e não consigo nem sentir a dor da queda, só tudo preto.

Tony

Estou esperando (S.N) trazer uma lupa e uma pinça para mim, quando ouço um som de algo caido, olho em sua direção e ela esta no chão caída.

-(S.N)!-lhe chamo no susto correndo ate seu corpo caido.

Ela não responde, fico uma pilha sem saber o que fazer, visto uma de minhas armaduras rápido e lhe pego nos braços, saiu da torre e voou o mais rápido que posso ate o melhor hospital que acho, com o maior cuidado para não a deixar pior.

-Um medico.-grito entrando com tudo no lugar.

Um enfermeiro corre ate mim pegando minha pequena nos braços e colocando em uma maca.

-O que aconteceu com ela?-ele pergunta enquanto corre para o hospital a dentro.

-Ela estava em casa comigo e desmaiou do nada.-digo assutado, estou tremendo, não posso nem pensar que possa acontecer algo com ela, a amo de mais para passar por isso, sei que tenho sido muito alsente, mas a amo, e quero ela bem e ao meu lado.

Ele entra com ela hospital a dentro, fico andando de um lado para o outro assutado, percebo que todos na sala de espera do hospital estão me olhando, normalmente eu estaria amando isso, mas minha pequena esta mau, e eu não consigo pensar em outra coisa, o panico esta tomando conta de mim e eu estou surtando.

Depois de quase uma hora o enfermeiro aparece.

-Ei...-o chamo e ele vem ate mim.

-Bom... Os procedimentos para descobrir o que ela tem vão demorar, o senhor pode ir em casa tirar a armadura se quiser.-ele diz apontando para a mesma.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora