Que isso em Jack G?!😋{parte 2}

580 19 21
                                    

Gente continuação ta.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Sai as pressas do estúdio, já não tinha mais engarrafamento; chego em casa e corro para meu quarto.

-Senhor Jack? Aconteceu alguma coisa?-minha secretária pergunta enquanto subo as escadas para meu quarto.

-Sim...-falo e entro em meu quarto; sinceramente, acho que nunca tirei minhas roupas tão rápido kkkkkkkk.

Entro em baixo do chuveiro e relaxo o corpo, ainda não acredito que tomei iniciativa para chamar (S.N) para sair.

Depois de alguns minutos saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, pego meu perfume, visto minha box preta, visto uma camisa vinho, uma calça preta mais apertada, e uma blusa de frio cor vinho com cinza.

-Senhor Jack, o que quer para o jantar?-minha secretaria pergunta assim que desso as escadas.

-Nina eu vou jantar fora, obrigado.-figo e lhe dou um beijo rápido na bochecha.

Saiu de casa e pego meu carro, dirijo com cuidado ate a casa de (S.N), ela deve esta me esperando, mas... O que vamos comer? Com certeza não deu tempo dela prepara o jantar kkkkkkkkk.

Chego em frente sua casa, é uma lugar lindo, na entrada tem um gramado bem verde, tem uma entrada com os degraus que dão ate aposta que é branca, vejo a campainha vermelha ao lado da porta e aperto, o som é agradável aos ouvidos, bem suave ao meus tempo despertador.

Ouço passos rápidos e a porta é aberta, me deparo com (S.N) enrolada em uma toalha e com uma vasilha de salada nas mãos, sou abrigado a da uma risada.

-Ei... Não rir não, me ajuda ai...-ela diz sorridente e eu pego a vasilha de salada de sua mão para que ela ajeite a toalha, a pesar de que acho que ela está ótima assim, mas, fazer o que se ela a não acha né.

(S.N) vai ate o sofá e pega um vestido que estava lá em cima, mas ela esquece que está de toalha e se abaixa um pouco, mas é bem pouco, mas é o suficiente pra eu babar mais um pouco, ai meu Deus, ajuda por favor, se não eu saiu daqui hoje sem saliva.

-Eu vou lá em cima vestir uma roupa ta...-ela fala sorrindo e me dando as costas.

-Mas ta tão bem assim.-deixo escapar de minha boca, foi meio quem um sussurro, mas ela ouviu e se virou pra mim.

Puta que pariu, e agora, to ferrado.

-Como é Jack?-ela diz vindo ate mim sem expressão alguma no rosto, só me olhando.

-Na... Nada não...-digo meio sem jeito.

-Fala de novo, por favor...-ela diz pegando a vasilha de minha mão e colocando na mesa de sentro da sala.
Quer saber, chega, não sou homem de correr de mulher não.

-Eu disse que não precisava, você ta otima assim.-digo e ela sorri abaixando a cabeça, ela parecia com vergonha, mas quando levanta a cabeça vejo que vergonha é o que ela não tem nesse momento.

Seguro o rosto de (S.N) e lhe beijo, ela retribui e da espaço para minha língua explorar cada minimo canto da sua boca, ela segura em meu tronco e sinto sua toalha quase caído, ela tira a mão de mim e segura sua toalha, mas coloco uma mão em cima da dela, e ela solta a toalha que ainda esta em seu corpo.

-Você não tem ideia de quanto tempo eu esperei por isso.-digo em meio ao beijo.

-Deixa eu tentar adivinhar... Des de o dia em que você chegou na escola perdido que nem um peixinho fora dágua, e a primeira coisa que fez foi me derrubar no chão, des de quando me levou para a enfermaria por que achava que tinha quebrado meu pescoço, sendo que eu só cai de bunda no chão.-ela diz e nós paramos o beijo por que os dois começam a rir freneticamente, matenho as mãos em seu rosto.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora