Seguro seus braços e a sento na cama, vejo sua maquiagem um pouco borrada.
-Chega disso (S.N)... Vem... Me deixe te olhar...-peço olhando seus pulsos.
-Não Jack... Me larga...-ela diz meio grogue.
-Eu vou encher a banheira, você precisa de um banho... Não saia daqui, não faça nada que vá me aborrecer mais...-peço aflito.
Ela gargalha...
-Pra que isso? Você não liga, minha familia não liga, eu não ligo... Lucas... Ele... Ele era o único que ligava... E ele... Ele está morto... E se foi me odiando...-ela diz se encolhendo na cama, ouço sei choro baixo.
-Você está louca? Como pode dizer isso? Eu te adoro, sou completamente apaixonado por você. Por que está dizendo isso...?-sinto meu peito doer.
-Ninguém liga... Ninguém se importa... Ninguém me ama... Eu sou um lixo... Eu me odeio...-ouço ela sussurra, está encolhida.
Vejo manchas de sangue escorrendo por sua coxa; seguro sua mão e vejo ela mutilando suas pernas.
Tiro rapidamente a tesoura de sua mão e a envolvo em meus braços.
Me sento na cama e a embalo.
-Me perdoe... Eu sinto muito se te fiz pensar isso, se te fiz sentir isso... Não estou aqui por culpa, estou aqui por que te amo, (S.N.)... Eu sou louco por você, e fui tão negligente; me desculpe... Me desculpe me desculpe...-emvolvo seu corpo e a embalo.
-Por que eu ainda estou aqui?-ela chora olhando para o teto.
-Por que você é uma alma mal compreendida e injustiçada, mas é forte o suficiente para da a volta por cima; se não acha ser capaz de fazer sozinha, vai ter ajuda, existe alguem nesse mundo a fora que foi feito exatamente e perfeitamente para ajudar pessoas no estado em que você está, não se deve desistir de encontra-las; mas você tem a sorte de já está com a sua aqui do lado... Eu estou aqui, e não vou deixar ninguém te ferir de novo.-passo as mãos em seus cabelos e beijo seus olhos.
Ela se acalma de pouco a pouco.
-Eu vou te levar para casa, você precisa de amor, só isso, e sou eu a pessoa que vai te da.-beijo o canto da sua boca.
-Venha, nós não podemos ficar aqui...-lhe pego no colo, a facilidade com que faço isso queima de dor meu coração.
Desço as escadas e a sento no sofá, encontro um roupão preto que vai do pescoço até as panturrilhas, cobrindo perfeitamente seu corpo.
Lhe visto e lhe pego no colo.
Chego na recepção e Sherman olha surpreso para a imagem, eu com (S.N.) nos braços.
-Senhor Gilisnk o que aconteceu?-ele pergunta vindo em nossa direção.
-É o que eu vou descobrir. Por favor, pode abrir meu carro para que eu coloque ela dentro?-pergunto olhando ela agarrada a mim.
Ele corre e abre a porta, passo e ele abre o carro.
Não vou lhe dizer o que esta acontecendo, não que ru não confie, é so que não vou expor nossas vidas.
A coloco sentada no bando do carona, coloco o cinto e corro para o outro lado.
O caminho ate minha casa é doloroso, ela não move um músculo, os olhos fechados e o corpo mole.
Ela perdeu bastante sangue, bebeu muito, e pelo que notei, estava muito chapada.
Paro em frente a minha casa, as mações em volta estão sem luz aparente, já esta tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
SonstigesDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...