🌟Explicações/pedidos de desculpa

280 3 2
                                    

Exposições/pedidos de desculpa🙋.

Meus amores, eu sei que não a desculpas que eu peça para vocês que vá me fazer sentir melhor, eu sinto muito mesmo por ter sumido/"murrido".

Eu estive tão envolvida nos eventos escolares e não consegui focar em mais de dois livros, no caso o único que teve andamento foi Bworny, até meu livro "já estaca na hora de eu te conhecer, né?!" que esta nos últimos capítulos, eu atrasei. Eu estou extremamente envergonhada e peço mil desculpas.

Eu também estou com vários pedidos atrasados, mas já estão todos prontos e perfeitinhos, espero que esteja como vocês incomodaram, e peço mil desculpas pelo enorme atraso, espero muito que não tenham desistido de mim, e agradeço aos que ainda tem fé na minha pessoa kkkkkk.

Vou começar a publicação, então se preparem por que vem vários por ai, um atrás do outro. Eles podem não estar na ordem de pedidos, mas vão estar publicados todos no mesmo dia, então não fiquem bravas por favor, eu me embokei um pouco aqui.

Agora estou de férias, graças a Deus, e posso me dedicar mais a vocês, mais uma vez peço desculpas.

Lembrem-se, pedidos feitos no primeiro capítulo, boa leitura meus pinguinzinhos🙅💋❤🐧.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora