Jesse Eisenberg, some!

586 18 30
                                    

Imagine dedicado a Ms_paradela_styles
------------------------------------

Chego em casa depois de um dia de gravações intensas, estou exausta e muito, mas muito estressada, estressada especificamente com o Jesse, ele errou a mesma fala mais de quatorze vezes por que estava com uma puta de uma dor de cabeça, por estar de ressaca

Por que ele estava de ressaca? Por que nós fomos em uma festa ontem a noite, ele bebeu ate cair, depois que acordou voltou a beber e começou a cantar a garçonete, que por azar dele é um HOMEM.

Estou puta de raiva com ele, por causa dessa bela ressaca eu tive que dobrar meu horário de servisso hoje, faço o par romântico dele em um novo filme.

-Serio?! Você realmente ta brava comigo?-ele entra em nosso quarto enquanto eu encho a banheira.

-O que você acha Jesse?!-grito do banheiro colocando alguns sais na água.

-Não sei por que; eu só falhei, é algo normal.-ele diz esticando o pescoço da porta e me olhando.

Estou abaixada perto do mármore preparando meu banho.

-Jesse eu não estou brava, eu estou estérica, furiosa... Possessa.-grito e ele arregala os olhos.

Me levanto e passo por ele na porta, estou fumegando, vou para frente do espelho e amarro meus cabelos em um coque frouxo, eu realmente preciso de um banho relaxante.

-Por que, exatamente, você esta tão estérica?-ele pergunta tirando sua camisa, por um momento me aqueço, mas a raiva só me deixa mais quente, então desconfiou que não seja pela sua falta de roupa na parte superior de seu corpo.

-Você ficou fudido de bêbado ontem, quase desmaiou no balcão, me fazendo morrer de vergonha; quando acordou voltou a bebe que nem um adolescente retardado em festa de faculdade; e estava cantando o bar men, que não era uma mulher! E hoje pela sua dor de cabeça, pós noitada, você me fez passar o dia dentro de uma sete de gravações, o dia TODO! Sendo que meu horário era só meio espediente!-eu estou furiosa.

Tiro minha camisa e olho furiosa para ele, estou com uma saia lápis colada des de o umbigo ate o joelho, que tem uma fresta na parte de trás, des de o meio de minhas coxas ate a barra da saia.

-Caralho eu tava cantando quem?

-Sério?! É com isso que esta preocupado?-digo me virando e lhe olhando, deixo o lápis, que predia meus cabelos, cair no chão, abaixo para pegar e acabo me lembrando que tem um espelho atrás de mim.

Me levanto e vejo o olhar de Jesse fumegando em mim, mas não é de raiva, sei o que esta passando pela sua cabeça.

-Não! Eu estou morrendo de raiva de você.-digo amarrando meus cabelos e voltado a me virar de frente para o espelho.

Acabo de amarrar meus cabelos e passo por ele entrando no banheiro, desligou a banheira e volto para o quarto para tirar minhas roupas e ir para a banheira, quando passo pela porta caminho para a cama para colocar minhas roupas em cima da mesma.

Sua mão me segura e ele me puxa contra seu peito.

-Você esta me matando.-ele diz serio e sua voz me faz arrepiar.

-Eu estou morrendo de raiva de você Jesse, não me faça mudar de idea da raiva eu estou sentindo agora, por que você sabe que tem esse poder, mas se fizer você vai...-ele me cala com um beijo feroz, sua lingua não pede espaço, simplesmente invade minha boca me fazendo derreter em suas mãos, procuro por espaço e nossas lingua se entrelaçam a procura de território, ele crava os dedos em meus cabelos, faz uma leve careta quando o lápis bate em seu dedo, ele puxa o objeto de madeira o jogando longe, meus cabelos caem sobre meus ombros nús e ele crava os dedos nos mesmo, sua mão desocupada segura meu maxilar o levantando com firmeza, dando assim total liberdade para seus lábios dançarem como chamas em minha pele.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora