Damon

522 15 3
                                    

~•~ meu BB pinguim/ q de BB n tem nada, muito menos a inocência👀🍼 charlotte_chapada. Espero q goste💋❤.

~~~°°°~~~

Me chamo Rafaella, me mudei para Mystic Falls, Virgínia; a dois anos, estou no terceiro ano e ano que vem já estou indo fazer faculdade, descobri a dois anos atrás que sou prima de terceiro grau da Bonne, vim passar as férias com minha prima e meu tio e acabei me apaixonado pelo lugar fantástico que Mystic Falls é.

Ela já acabou o ensino médio um ano antes de eu vir para cá, então sempre que pode me ajuda com algumas coisas.

-Rafa, eu preciso sair um minuto, mas me faça um favor, mao deixe ninguém, em hipótese alguma entrar, ouviu?-ela me pergunta atenta.

-Prima o que esta acontecendo?-pergunto sentindo meu couro cabeludo arrepiar.

-Não e nada, só não deixa ninguém entrar, tome... Use isso.-ela me entrega um colar com o pingente em formato do símbolo do infinito duplo, ela sabe o quanto amo essa marca.

-Wom... Obrigado, mas por que esta me dando esse colar?

-Sei que ama esse símbolo, é um presente meu. Só tem que me prometer que não vai tirar, e não vai abrir a porta para ninguém.

-Eu prometo, mas vamos conversar quando você voltar.

-Ok, agira precisos ir. A e... Mais una coisa, se un cara... Ahh... Eu tenho que admitir que aquele cretino é bonito.-Ela suspira a última parte.

-Se um cara de cabelos morenos, mais velho que nós, bonito, de olhos azuis e jeito arrogante de playboy aparecer aqui, você bate a porta na cara dele, depois abra, pegunte por mim, e depois acerta aquilo nele.-ela diz sorrindo e me mostrando o taco de basebol.

Sorrio e ela sai de casa.

Estou estudando quando alguém bate na porta, fico em alerta e olho no olho mágico, tem um homem nas mesma características que minha prima descreveu.

-Bruchinha Bennett, atende logo essa merda dessa porta, eu preciso falar com você.-ele diz frustado batendo na porta.

Atendo e ele se surpreende ao me ver, e não a minha prima.

-Rafa?-ele me olha incrédulo.

-Quem... Quem é você?-meu coração dispara, eu conheço ele, mas não me lembro de seu rosto.

-Por... Oh! Bennett... Por onde você andou?-ele pegunta e eu não sou capaz de responder, estou paralisada.

-Rafa... Me responda.-ele segura meus ombros.

Me lembro do que minha prima disse.

-Rafaella Me respo...da.-antes que ele possa terminar de falar, bato a porta com toda força e a fecho, posso ouvi-lo bufar de raiva do outro lado.

-Me deixe entrar Rafaella!-ele ordena e parece bem nervoso.

Abro a porta novamente e ele esta parado ma minha frente.

-Por que fez isso?-ele me pergunta confuso.

-Ordens da Bennett, por que chama ela de bruchinha?-pergunto cruzando meus braços.

Ele sorri de lado e vejo que me olha de cima a baixo, me causando um arrepio doloroso na espinha.

-Me deixe entrar.-ele pedi e eu sorrio.

-Ninguém entra, e ninguém sai.-digo sorrindo e ele me olha de um jeito desafiante, ele me olha não fundos dos olhos.

-Você vai me deixar entrar.-vejo seus olhos mudarem levemente e eu pisco alguma vezes.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora