Gilinsky

743 26 8
                                    

Eu me chamo (S.N), eu morava no Brasil, mas fui morar no New York com meus tios que se mudaram para cá, vim na intenção de conseguir uma vida melhor, dentro do possível, eu consegui.

Conheci Jack G e Jack J por acidente, nem sábia que os dois panacas são famosos.

Rssssssss

Eu chamo de panacas por que eu os amo, e confesso que depois de anos ao lado deles eu desenvolvi um pequena queda estilo Monte Everste pelo G, mas ele está passando por um momento complicado com sua namorada, Medson; estou tentando ajudar ele nisso, gosto dele, mas se ele é feliz com ela eu farei o possível para ajuda-los, mesmo isso doendo muito em mim.

-Vamos Gilinsky , eu estou louca para ir a esse bar, você sabe disso; e hoje é sábado e estamos os dois sem nada pra fazer.-digo puxando a mão dele, estamos na minha casa, estávamos ate agora conversando sobre a tentativas, inúteis, que ele teve para trazê-la de volta para ele.

Só que quero lhe animar, ela falou coisas bem frias para ele, e disse que seguiu em frente e esta se aproximando de outras pessoas.

-(S.N), não por favor, me deixa aqui, eu não estou com ânimo para isso.-ele pede entristecido.

-Por favor, por mim.-peço fazendo bico.

-Por favor...-ele pede inclinando a cabeça para o lado.

-Se você for, na volta eu te faço brigadeiro para comermos com sorvete e bolo de chocolate, os que você mais gosta.-digo juntando as mãos em pedido.

-Tudo bem, me venceu pelo sorvete.-diz com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

Ele se levanta e estica sua calça que avia levantado um pouco, corro para meu quarto e tomo um banho rápido.

Ele se levanta e estica sua calça que avia levantado um pouco, corro para meu quarto e tomo um banho rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu de meu quarto e ele sorri.

-Finalmente, ate parece que ta indo flerta com alguém, para ta tão arrumada.-ele diz sorrindo e vestindo sua jaqueta.

-Engraçadinho, fala assim mas se eu arrumar um namorado você vai ser o primeiro a querer interrogar ele.-digo pegando minha bolsa.

-E vou mesmo, quem ele vai pensar que é para sair com minha pirralha sem da satisfações das intensões dele, nem a pau.-ele diz abrindo a porta para passarmos.

Rsssssssss

Saímos de minha casa e vamos para o bar que eu estava querendo ir, New Location.

-Uou, isso ta movimentado em.-ele diz sorrindo e me puxando para dentro do lugar, logo paramos em frente a bancada do barman e pelo jeito animado dele, ao pedir a bebida, eu já percebi que vou ter que dirigir hoje, por que ele vai entornar todas.

Bom, já são duas da manhã e nós estamos no meio de uma competição de quem bebe mais, na verdade Jack esta, por que eu não bebi uma gota de álcool des de que chegamos, ele e um cara estão fazendo a disputa.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora