Meu nome é (S.N), eu tenho dezenove anos, meu irmão mais velho era da magcom.
Constantemente eu passo um tempo com ele e os amigos, e ate com Cameron, ele não faz mais parte, mas é um grande amigo nosso.
Eu tenho uma queda de alguns andares por ele? Sim, eu tenho, mas até a mim ele tira do serio as vezes.
-(S.N)!-ouço ele me gritar da cozinha.
-Eu posso dirigir o seu carro no meio de um campo de paintball?-pergunta animado e empolgado, ele começa a me cutucar a procura de uma resposta.
Hoje eu não estou muito bem, acordei na pior época do mês e sentindo dor.
-Claro que não, Cameron.-digo como se fosse óbvio.
-Vai... Deixa...-ele pede fazendo charme.
-Você ta louco? Pede o carro de outro.-digo achando graça.
Estamos todos na casa dele hoje, viemos passar o dia entre amigos, esta na hora do almoço e vamos pedir comida fora, preparo uma panela de brigadeiro e levo para fora da casa, Cameron vem logo atrás com um balde cheio de balões de água, prevendo isso, eu já tou trouxe roupa a mais, mas não vou me molhar.
Ele joga vários balões nos meninos e uma guerra é iniciada, meu irmão me pega no colo ameaça me jogar na picina e eu entro em desespero.
-Não... Por favor... Não...-imploro choramingando e ele gargalha, para na beira da picina comigo nos ombros.
-Suas últimas palavras?-fala e eu sinto o osso do seu ombro apertar o pé da minha barriga, choramingo me agarrando a ele.
-Eu estou com cólica...-digo em um sussurro quase sem ar.
Ele para, sinto escorregar meu corpo lentamente, me inclino um pouco para frente envolvendo meu corpo e sentindo a dor queimar.
-Ei...-ele segura meu rosto e me analisa.
Sinto o ar fugir de mim, esta doendo mesmo.
-Desculpe... Eu... Eu não sábia...-diz preocupado.
Ele me envolve em um abraço e eu tento me recompor.
-Eu vou lá pro sofá um pouquinho.-digo baixo e ele parece se sentir culpado.
E tem que se sentir mesmo, uma mulher no meu estado e ele faz uma merda dessas? Palhaço.
No meio do caminho sou abordada por Cameron, ele esta com duas bexigas cheias de água na mão, me olha perverso e eu lhe olho com um olhar penoso e sofrido.
-O que foi?-pergunta intrigado.
-Eu preciso ir la pra dentro.-digo aflita com medo dele me molhar.
-Ha você não vai escapar não.-diz perverso pronto para me bombardear.
-Cameron! Espera...-ouço meu irmão chamar, Cameron se distrai e eu passo por ele rapidamente, quando estou pronta para abrir a porta da frente sinto minhas costas ser bombardeada, a água gelada escorre por minhas costas e descendo PPR minhas pernas, me encharcado, só ouço a gargalhada do Cameron no fundo.
Respiro fundo, profundamente irritada e frustada; não me dou ao trabalho de me virar para lhe olhar, abro a porta e entro em sua casa do jeitinho que estou.
Só ouço meu irmão dar um tapa estalado nas costas de Cameron e dizer "ela ta sentindo dor, seu idiota".
Caminho para o andar de cima, entro no quarto de visitas e pego minha mochila, rapidamente me troco e coloco a opção de proteção que eu possa me molhar sem dar sujeira, acabo de me trocar e me seco, troco de roupas e arrumo minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
RandomDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...