Bom esse imagine é um pedido da belicima anna_biiiia. Meu amor... Eu sei q pediu esse imagine a muito tempo e te peço desculpas pela demora... Espero que VC goste, foi feito com muito carinho.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
-Ana onde você pensa que está indo?-eu estava saindo pela porta para me encontrar com meu namorado, Zayn.
Meu pai não gosta dele, acha que Zayn não quer nada sério comigo e que não se importa.
Meu pai não o conhece, Zayn é amoroso e dedicado; ele faz uso de maconha porque gosta, e meu pai não aprova isso.
-Estou indo ver o Zayn.-sorrio e ele me olha sério.
-Não!-ele ordena e meu sorriso se desmancha.
-Pai... Eu o amo, e ele me ama. Por favor, para de tentar nos afastar.-faço meu charminho e sei que seu coração apertou.
-Eu só quero seu bem, e ele não se importa com seu bem estar.-ele diz dobrando seu jornal.
-Pai você não o conhece, ele não é assim como você pensa.)sussurro angustiada.
-Eu sei o suficiente para não gostar dele.-ele diz nervoso.
-Você não vai me impedir de vê-lo.-digo atravessando a porta, só tenho tempo de ouvir seu grito autoritário para que eu volte.
-Oi baby.-Zayn sorri me esperando dentro de seu carro, ele abaixa os óculos e sorrir.
-Zayn, vamos!-digo nervosa e entristecida.
-Ei... Calma ai, o que aconteceu?-seu sorriso perde lugar para uma expressão curiosa e atenta por preocupação.
-Meu pai não me quer perto de você, vamos logo, ele está vindo ai!-digo entrando em seu carro.
-Não seria melhor se você conversasse com ele?-Zayn pergunta vendo meu pai aparecer na porta de casa.
-Não! Vamos, agora!-digo cruzando os braços.
-Já vi que você está irredutível.
Ele liga o carro e acelera, vejo meu pai na porta de casa, ele parece nervoso, muito nervoso.
-O que aconteceu? Diz ai.-ele pede olhando a estrada.
-Deixa para lá, você não precisa se preocupar, não é importante.-balbucio com um suspiro longo.
Ele me olha de canto e acelera um pouco, estamos indo para seu galpão de grafite, lá ele desenha e relaxa, nós dois desenhamos e ambos relaxam.
Do nada ele para o carro no acostamento e tira seu cinto, Zayn tira seus óculos e se senta virado para mim.
-Estou esperando.-ele diz me olhando atento.
-Não precisa se entediar ou se estressar com isso, não é nada.
-Ana, eu preciso que entenda uma coisa, estamos juntos, tudo que desrespeito a você me interessa, me fascina. Eu, querendo ou não, me imposto, e se te atinge, atinge a mim também, não pense que não me importo com você, porque isso é ridículo. Eu sou seu namorado, e mesmo se ainda fôssemos só amigos, eu ainda sim me importaria e seria atingido; e não é só questão de me atingir ou não, a questão aqui é que tem algo te incomodando, e a prioridade no momento é você.-ele diz e meu coração se aperta.
Sinto meus olhos úmidos, meu rosto se aquece e meu coração bate forte.
Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto e ele se tensiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
RandomDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...