Me chamo (S.N), tenho vinte e quatro anos e moro com meu namorado, Cameron, a quase dois anos.
Eu acho que entramos em uma crise no nosso relacionamento, pois tudo que ele faz, a maioria, me deixa nervosa, quase histérica.
Ando sem paciência alguma, nós estamos brigando constantemente, a maioria delas causadas por mim, admito, mas algumas por ele, que esta na defensiva com tudo que eu digo.
No momento eu estou entrando no nosso quarto e me trancando, acabamos de discutir feio, mas dessa vez foi iniciado da parte dele, ele ficou na defensiva e veio nervoso gritar comigo.
-Legal! Você faz a merda e se tranca dentro do quarto! E eu tenho que me virar pra ir na rua.-diz batendo na porta para entrar.
-Vai sem roupa! Aposto que suas fãs vão adorar! Você já ama chamar a atenção delas.-digo enfurecida.
-Pelo menos, elas, não são idiotas, histéricas que gritam comigo o dia inteiro! Elas me amam. Eu nem sei mais o que eu to fazendo aqui. Você é louca. -diz e eu abro a porta.
-O que você disse?-pergunto em choque, ele nunca me ofendeu antes.
-Idiota.-diz me olhando zangado, pega seu moletom em cima do braço do sofá e sai batendo com força a porta da frente.
Estamos morando no meu apartamento, ele é pequeno, mas foi escolha nossa, para não ficarmos muito tempo longe um do outro.
Demoro alguns segundos para digerir duas palavras duras.
Já estou a bastante tempo encarando a porta da frente.
Saiu do transe e desabo no sofá, estou exausta, os últimos dias estão tão cansativos, exaustivos.
Eu não posso ficar dentro de casa, é demais pra mim, pelo menos por hoje, pra mi chega.
Pego meu jaleco e as chaves do carro, saiu de casa trancando a porta logo atrás de mim.
Trabalho em um laboratório de pesquisas marinhas, estou estudando espécies diferentes de plantas marinhas, mais especificamente, estou a procura de algo novo, algo não encontrado, ainda, pela humanidade; meu projeto esta indo bem, estou tendo bastante apoio dos meus colegas, e o laboratório no qual eu trabalho esta investindo em minhas pesquisas.
Ando meio atordoada pelo caminho ate o centro de pesquisas, estou cansada, frustada, e com raiva de mim mesma; mas também dele, ele nunca avia me ofendido.
Entro em minha sala, ela é um enorme laboratório, aqui dentro eu e mais dois colegas aprofundamos as pesquisas.
Já esta escuro lá fora, Mick e Lola já estão indo embora, mas não quero votar pra casa, não pra ter outra discussão com Cameron.
-(S.N), estamos indo, você não vai agora?-Mick pergunta enquanto passa perto de mim, estou com os olhos no microscópio e fazendo anotações.
-Ainda não acabei aqui, tenham uma boa noite.-sorrio voltando a olhar minha pesquisa.
Graças a Deus hoje é sexta, a manhã tenho descanso, mas só do trabalho, por que vou ficar em casa, isso significa mais discussões.
Cameron e eu estamos em uma situação complicada mesmo, quando damos uma trégua e um da atenção para o outro, ou carinho, ou ate quando temos uma boite legal, não dura, logo após estamos brigando de novo.
Vejo o guarda da noite passar pela porta da minha sala.
-Doutora (S.S.N), esta tudo bem? A senhorita já viu que esta escuro lá fora, certo?-ele pergunta educadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
RandomDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...