O PESO DO PACTO
Eu quase pude sentir meu coração se descolando do meu peito naquela maldita hora, e tinha certeza de ele iria sai rolando ladeira abaixo daquela rua assim que chutei aquela bola e a vi voando por aquele muro,o segurança que saiu de lá e veio na minha direção não tinha cara de bonzinho não,mas o meu medo subiu nas alturas quando ele me segurou pela minha camisa da escola e me levantou no ar sem esforço algum,tudo que pensava era que morreria ali e naquela hora,mas então o garoto rico saiu lá de dentro,e decidiu meu futuro com voz de comando e autoridade,ele era mais novo que eu e também mais forte,em questão de preparo físico é claro,pois se na minha casa as vezes faltava o que comer,na dele sempre sobrava e pela maneira decidida como ele ficou na frente daquele armário de segurança,notava-se que o garoto convivia com aquilo a muito tempo,e aquele dia mudou minha vida de uma maneira especial,alguns meses depois um carro preto e muito chique encostou na frente da minha casa e meu pai entrou lá dentro,depois de horas ele finalmente voltou para casa e puxou minha mãe para o quarto e ambos ficarão lá por muito tempo,eu podia escutar minha mãe chorando e discordando de alguma coisa que ele dizia, mas meu pai mandava ela se calar caso ainda desejasse me ver com vida de novo, na semana seguinte ela lavou e passou todas minhas roupas velhas e surradas e fez minha mala,durante todo tempo ela chorava de soluçar,mas nenhum deles me disse nada do que estava acontecendo ali.
------Tristan meu menino lindo,hoje você vai morar em um lugar lindo e vai poder comer de tudo,sim meu querido,sua vida vai ser muito melhor que a nossa,mas preciso te pedir uma coisa,nunca conta para ninguém,ninguém mesmo,sobre aquele carro que veio aqui naquela noite,pois se fizer isto,seu pai e eu morreremos aqui e você morrerá lá,me entendeu querido.
-------Sim mamãe,mas não preciso levar toda minha roupa,acho que logo eles vão me deixar voltar,não chora não,eu vou ser bom de verdade,e prometo comer de boca fechada também.
Então quando a noite chegou eu fui empurrado por ele até o carro que venho me buscar ,e logo eu estava sendo levado pelo mesmo segurança para estudar,brincar e aprender de tudo ao lado dele,e tudo que nos foi pedido outra vez ,era para que nunca lhe contasse nada sobre aquela visita,e nós havíamos feito nossa parte,depois daquele dia na nossa casa nunca mais faltou mais nada e meu pai pode voltar andar de cabeça erguida,depois de ter pagado todos seus credores,pouco tempo depois ele conseguiu concluir a construção da nossa casa para felicidade da mamãe, que nunca perguntou nada sobre o que ele fazia,ou seja ela não queria saber de onde vinha o dinheiro ,desde que não faltasse nada na nossa casa,apenas eu sabia o motivo que deixava o papai ficar horas lá fora sentado no meu velho balanço ,onde pude vê-lo em um dos raros dias em podia ir visita-los,fumando seu charuto e olhando o vazio,nunca foi preciso ele me dizer nada do que ele havia feito,eu sempre soube que havia sido vendido,sim de uma certa forma eu fui vendido e tudo isto para proporcionar ão filho do ricaço um amigo particular com quem ele poderia contar para tudo,no começo eu não gostava dele para nada,mas em apenas quinze dias eu pude ver o quanto ele era infeliz,mesmo podendo comprar tudo e de tudo,ele era tremendamente só,ai eu o aceitei na minha vida e no meu coração,e sim ele foi o irmão menor que não tive,o amigo que todo ser humano deveria poder encontrar,uma espécie de âncora para meu barco pobre e sem direção de onde ir no futuro,com ele pude aprender muitas coisas,desde etiqueta e comportamento em todas ocasiões, como a falar outros idiomas,crescemos juntos e também nos apaixonamos pela mesma mulher,sim eu a levei para apresenta-lo a minha futura esposa e mãe dos meus filhos,mas bastou apenas um olhar dele para minha adorada Lara,e eu pude ver que ele também a queria para si,sei sim e muito bem de tudo que ele fez para ficar longe dela,sei de todas as vezes em no encontramos em lugares mais do que estranhos,tudo isto para os dois não se encontrar,mas eu também podia ver a tristeza que havia se estabelecido dentro de nossos olhos,mesmo depois da morte dos meus pais,eu tinha a obrigação de manter aquela promessa e estava fazendo isto muito bem,ainda podia me lembrar claramente do que meu pai me falou no seu leito,poucas horas antes de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...