36 FILHA OU CONVIDADA

44 9 0
                                    

                                                                               SENSAÇÃO DE ESTAR EM CASA

O segurança daquela bela casa me olha atentamente e se atreve a chega ainda mais perto da porta do carro para me olhar de perto,depois passa a mão nos cabelos  e sai,eu não estou com medo dele é claro,mas isto é no mínimo muita grosseria da parte dele,depois de se dar por satisfeito  abre o portão e me diz onde posso estacionar o carro, desço e enquanto  vou andando devagar para porta da casa vejo outros saindo de seus lugares para me olhar e depois eles começa se afastar e conversar entre eles,merda que gente mais louca,acho que devia ter trago o José comigo,bom agora é tarde demais,logo pela manhã recebi o convite do pai da Alexia para estar na casa dele as vinte  horas para  conversarmos,claro que não  me importei em nada com o horário e muito menos depois que ele me disse que ela estava fora  e que ficaria uns dias descansando no litoral,a porta se abre antes mesmo que eu aperte a campainha,um homem de mais ou menos uns cinquenta e pouco ano,muito bem vestido em uma calca jeans escura e uma bela camisa vermelha dobrada até o cotovelo me olha sorrindo, mas  logo vejo o sorriso morrendo na sua boca e ele colocar as mãos no peito e começar cai em cima de mim,seguro ele pela cintura e vou empurrando aquele corpo molenga até um cadeira próxima,mas ele logo volta a si e me olha assustado de verdade.

-----LARA?é você? ainda mais linda,nossa que saudades,mas como pode ser isto,como me encontrou e o que veio fazer aqui depois de tantos anos?

Merda e agora?ele com certeza esta me confundindo com a  minha mãe,já que sou uma cópia  mais nova dela,com certeza ele a conheceu, mas onde ?quando ela era jovem ou em algum lugar onde ela ganhava a vida?e agora como vai ser nossa conversa e como vou conseguir convence-lo a ajudar meu marido?

-----Boa noite senhor,me desculpa se minha aparência te lembra alguém ,mas eu sou a Alana amiga da sua filha,se lembra de que me convidou para jantar?claro que sei que foi devido minha insistência.

------AH sim sim, eu me lembro de suas trinta e duas ligações sem falar das mensagens senhorita,peço desculpa pelo que aconteceu,claro que você não pode ser minha Lara,mas é incrível como  se parece com ela.

Ele se levanta e chega perto de mim e depois de me olhar atentamente ele me estende a mão de forma educada e o sorriso volta aos seus lábios.

-----Seja bem vinda a minha casa  e por favor se for possível,te peço que esqueça meu papelão de agora a pouco,mas venha para cozinha comigo,nas noites de sextas eu me delicio na cozinha e você vai ser minha convidada de honra,pronta para passar mal?

------Como poderia?só pelo cheiro bom que sinto no ar,com certeza vou comer muito bem mesmo,quem diria que um empresário como o senhor saberia cozinhar.

-----XIUU, este é um segredo que a concorrência não pode saber mocinha,nossas minhas mãos ainda estão trêmulas,vou pegar uma bebida para mim,você toma algum coisa?

------Um copo de água por enquanto esta bom,ah e se precisar de ajuda com pouca coisa,eu ajudo,é que as panelas e eu não temos muita intimidade.

Eu gostei dele logo de cara,a energia que emana dele é muito boa e de repente me sinto em casa,coisa mais do que estranha,porque se hoje tenho onde morar  é porque estou muito bem casada,mas aqui dentro  e olhando para ele que me trás a água ,eu sinto que o conheço desde sempre,outra loucura ,porque eu o estou conhecendo agora,meia hora depois ele me serve uma deliciosa macarronada bem vermelha,e um travessa cheia de queijo fresco que ele havia ralado também,é muito boa mesmo,comemos em silêncio,cada um perdidos com seus pensamentos.

Sei que não devo pensar nela enquanto olha para esta senhora aqui do meu lado,só vi sua aliança quando ela pegou o prato da minha mão,era tão nova e tão linda,e com certeza ela deve ser uma espécie de parente dela só pode,nenhuma pessoa pode se parecer tanto com outra e não ter nenhum parentesco,se o Kiato pudesse ver este rosto também teria ficado assim como eu ,bestificado e muito curioso,ela realmente come sem vergonha alguma e nada de frescura,depois de se deliciar com minha gelatina colorida,ela se nega a ficar setadinha enquanto limpo tudo,então eu lavo e ela seca  e guarda em qualquer lugar,na segunda minha governanta vai ter um chilique quando não encontrar tudo no lugar certo.

REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora