DOCE TORMENTO
O motorista do táxi esta quase tendo um infarte ali no carro,o medo dele pode ser quase pesado,mensurado e tocado,o coitado esta suando feito bico de chaleira,e de certo modo eu o entendo,não é nada agradável ficar ali no estacionamento daquela boate que é conhecida por todas porcarias que acontece dentro e fora dela,mas se ele não esta se sentindo bem em ficar aqui,imagina eu que vou ter que entrar lá dentro e fazer de tudo para ganhar a atenção do dono daquela merda toda,pode ser que depois eu me arrependa de tudo isto,mas não tenho outra forma de chegar perto dele o bastante para saber o que ele quer com minha família,não somos e não nos envolvemos em nada de sujo ou errado,então não tem porque ele ter se dado ao trabalho de vigiar meu irmão do modo que ele fez,merda eu estou sentindo aquela coisa de pressentimento ruim de novo,mas a porta do carro se abre e fico cara a cara com o dono do rosto que tem me torturado nos piores momentos desde que nos conhecemos.
------Bom acho melhor você sai dai garota,ou vai desistir agora?por mim tudo bem porque eu acho isto uma coisa muito perigosa e maluca.
Pago o motorista que sai dali fugindo e me vejo de pé do lado dele que esta todo lindo e alinhado em uma bela roupa esporte,nossa porque não é ele o meu prometido?
------Alexia acho melhor para de me olhar desta forma garota,por favor facilita meu lado ,logo você vai entrar para minha família como minha cunhada,então pronta?
------Para ser sua cunhada?não mesmo e sabe porque,agora para entrar ali e deixar aquele velho careca louco por mim?então estou mais do que pronta,fica ligado no seu celular esta bem?
Mas ele me puxa de volta e sinto seus braços se fechando em torno do meu corpo que esta dentro de um belo vestido preto de costas nuas e um decote profundo na frente, de saia pouco rodada e salto alto,cabelos levemente presos e uma make perfeita,hoje eu tive prazer em me arrumar porque queria ver a reação dele quando me visse vestida assim,mas nada me preparou para aquele delicioso choque que me percorreu o corpo todo,olho para o belo rosto dele e fico deliciada com o que vejo ali,carinho,desejo e amor,mas não pode ser isto,eu devo ter visto nos olhos dele o reflexo dos meus,mas ele desce a boca na minha direção e eu não o afasto,ergo o rosto e o recebo com prazer,este segundo beijo foi fantástico e faminto,ele me segurou o rosto com firmeza e explorou minha boca com maestria,meu corpo todo ficou arrepiado e quente onde aquelas mãos apalpava.
-----Não espera uma desculpa da minha parte e muito menos me peça para esquecer isto,mas vou ficar do seu lado em todos os momentos e vou te apoiar em tudo que decidir,nossa que beijo Alexia,não faz ideia do quanto esperei por isto.
-----Kieves eu ficaria magoada se você se desculpasse,eu também queria e ainda quero você só para mim,não sei o que vai acontecer comigo depois que eu ficar sozinha ali dentro,mas vou te levar comigo no meu corpo e na minha boca,então prontinho para me levar para toca do lobo?
Ele não me responde nada,mas segura minha mão e entramos assim,ali dentro o cheiro de perfume caro misturado a outros baratos esta impregnado no ar,a fumaça de cigarros e o cheiro de bebidas é intenso,mas a música é muito boa e o som esta na medida certa,verdade seja dita,o miserável tem bom gosto mesmo,em pouco tempo somos encaminhados para uma mesa,dançamos umas cinco músicas antes dele começar seu show de ciumes e fazer o escândalo que obrigou os seguranças a ficar na minha frente me protegendo dele.
-----Vocês não sabe que ela é uma vagabunda cara,tudo que ela gosta é de dinheiro e nada mais,agora que descobriu que não tenho mais nada,esta me terminado comigo,me solta seus miseráveis,ela é minha entendeu?vou te encontrar,sabe que posso fazer isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...