62 DE VOLTA AO COMEÇO

34 9 0
                                    

                                                                            O CASAMENTO

Uma semana depois  uma verdadeira frota  de carros invade aquela cidade pequena e cheia de gente corrompida pelos ditames de uma sociedade mais mesquinha ainda, nem acredito que estou de volta neste lugar,o número de carros por si só já chamaria atenção de todos,e o estilo deles colabora e muito contudo isto,o único hotel da cidade havia sido  fechado para nos acomodar e aos nossos convidados também,procuro não me deixar levar pelo saudosismo,até porque ali não tem mais nada e ninguém que possa me feri de qualquer maneira,olho para o meu noivo e logo logo marido e sinto um apertão gostoso  na coxa,olho para ele que me mostra  o coreto,de certa forma ele também deve ter se lembrado de onde ele me roubou o nosso primeiro beijo,devolvo o apertão e continuo olhar para fora, tive muito trabalho em fazer aquela turma toda entender que eu  não queria outro casamento,eu queria aquele casamento de anos atrás,aquele onde eu e a mamãe ficamos as duas ultimas noite  em claro  fazendo os docinhos e os salgadinhos,afinal fazer em casa era bem mais barato, ele  nós dua sabíamos que estava desempregado e que não queria pedir ajuda para a família,então resolvemos fazer tudo e do nosso jeito e como havia ficado bonitos o gostosos, segundo ela o maior tempero do mundo é o amor,e foi aquilo que os deixou daquele jeito, o padre nos liberou  a capelinha para lavar e decorar,depois de ter dito umas coisas feias para minha pobre mãe  que escutou calada e não disse nada,sei que não vou poder ter nada disto ,quer dizer nada daquilo que fizemos juntas,mas o vestido que ela lutou para comprar,eu fiz questão de deixa-lo na casa da dona do mercadinho onde comprávamos fiado,e qual não foi minha alegria quando eu liguei  e  ela me disse por telefone que a caixa ainda estava no porão da casa dela,e ainda deveria estar do mesmo jeito que deixei,era aquele casamento que queria e quero,aquele onde ele me deixou plantada,mas hoje ele vai estar la na frente e vestido com uma réplica da roupa que ele adorava circular pela cidade,eu quase fiz xixi na calcinha de tanto ri da cara dele quando lhe pedi aquilo.

-----Amor,tem certeza,olha eu sei que naquela época eu estava sem grana,mas hoje eu posso te dar uma festa maravilhosa,o vestido que você escolher,mas onde é que eu  vou encontrar um paletó como aquele?

E não adiantou nada tanto argumento e beijos ardentes,ele teve que mandar fazer um em tempo record e hoje eu vou vê-lo lindo naquela roupa que me fez ficar literalmente parada no meio da rua olhando para ele feito boba,não vou precisar ir na capelinha para ver se tudo estava do meu agrado,pois pelo preço que estávamos pagando,com certeza tudo estaria igualzinho aquele dia,entro  no meu quarto e retiro o vestido do cabide,ela vai ficar feliz e orgulhosa com  minha homenagem,pois é exatamente isto que estou fazendo me casando aqui onde ela sofreu tanto e com o vestido que ela me deu,tomo um banho e deixo os cabelos secarem ao natural,hoje eles teria um  folga do calor do secador,a barulhada e o corre corre dos funcionários me faz dar risada,coitados,depois de hoje eles nunca mais vão esquecer este dia, o restaurante teve que ser  aumentado rapidamente para que a recepção fosse feia ,uma boa parte dele havia sido separada para nós e a outra seria de livre acesso para os moradores da cidade,motivo que fez o senhor Kiato e o papai redobrar a segurança,pela janela eu vejo alguns carros de reportagem chegando,com certeza nossa roupa vai ser o motivo de altas vendas,mas eu acho que muitos vão gostar e até copiar,olho no celular e fico arrepiada com a mensagem dele.

------Espero que esteja pronta para mim mulher,não faz ideia de quanto tempo estou na seca e cansado de trabalho manual.

-----Que maldade amor,trabalho manual é terapia,mas fica tranquilo que estou mais do que pronta,então pode vim quente,que eu estou em ebulição,clico em enviar e desligo.

Exatamente as cinco horas meu pai bate na porta e mando entrar,ele fica parado ali  me olhando de boca aberta,e depois vem me abraçar já chorando.

REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora