BEIJO ROUBADO
Faz mais de uma hora que ele ligou e disse que já estava vindo e até agora nada dele chegar,meu pai e minha cunhadinha estão em um bate papo animado,mas sei que logo vão começar estranhar aquela demora,olho o celular e não vejo nada de resposta dele,saio da mesa e vou no banheiro e faço a ligação.
-----Tristan onde você esta mano,foi abduzido ou dormiu no volante?logo eles vão começar me deixar louca aqui e bem sabes que paciência nunca foi uma virtude para mim,o que foi mano,você esta bem não esta? esta chorando,merda fala comigo?
-----Alexia eu estou bem maninha e que bom que foi você que ligou,olha eu não tenho como te dar maiores detalhes agora, mesmo se pudesse não faria isto por telefone,mas por favor maninha linda,diga a eles,ou melhor os convença de que tive que voltar para o hospital,inventa qualquer coisa,mas por favor não os deixe me esperando ai, depois que os dois dormirem me encontra no meu antigo apartamento.
------Olha se tem outra garota na parada,não vou nem querer saber quem é ela,vou acabar com a fussa dela antes e perguntar depois,esta bem,eu vou fazer que me pediu e acho bom você me esperar lá mesmo.
Caralho,mais esta agora?o que é que ele esta fazendo desta vez?ele não pode ter se arrependido de ter se casado,ela era uma excelente pessoa,e só por ter surpreendido ela cheirando as camisas dele no armário, ficou mais do que claro que a coitada esta de quatro por ele,volto para mesa com um cara de quem não trás boas notícias e quem percebe é o papai.
-----Já sei,o meu filho escolheu voltar para o hospital e socorrer alguém do que jantar conosco é isso?
------Assim não tem graça papai,agora deu para adivinhar meus pensamentos?mas foi isto mesmo,sabe como é vida de médico.
------Mas querida cunhadinha ele mandou te dizer que muito em breve vai se desculpar pessoalmente com você,então quem é vai me ajudar a detonar aquela beleza de barca?
Aquela noite parecia que não iria ter fim, ou melhor parecia que os dois não iria dormir nunca e foi com dificuldade que conseguir me manter de boca fechada na frente dos dois,que estavam garrados em uma partida de xadrez,mas depois das duas da manhã os dois resolveu subir cada um para seus quartos, e terminar o jogo amanhã,é a garota sabia mesmo jogar aquela coisas,e exatamente as três da manhã saio de casa empurrando minha moto para não acorda-lo e só quando estou bem distante eu monto e saio vazada,sei que amanhã vou ter que lhe dar uma ótima explicação,mas agora tudo que tenho que fazer é ir ver o que esta acontecendo com meu irmão,desde sempre um tem cuidado do outro,os quatro anos de diferença entre nós dois as vezes não existia quando o assunto era proteger a nossa família,quarenta minutos depois estou sendo abraçada por um Tristan com cara de velório,ele ainda esta vestido e pelo jeito nem banho ainda havia tomado,e que merda,ele estava bebendo,então o assunto é mesmo muito grave,ele não costuma beber.
------Pensei que você tivesse dormido e não quis te ligar para não acorda-los,mas que bom que você veio maninha,não sabe como estou impaciente para dividir esta porcaria com mais alguém em quem sei que posso confiar,eu ainda posso confiar em você não posso?
-----Sabe que pode confiar sua vida nas minhas mãos maninho,mas me dar esta merda de garrafa e este copo,odeio te ver bebendo e sabe disto, e depois se a coisa é assim tão séria,então tem que esta mais do que sóbrio para me contar tudo tintim por tintim.
Ela realmente me toma o copo e joga todo meu wisck na pia e guarda a garrafa,não lhe dou tempo nem de sentar e começo a lhe contar tudo aquilo que me aconteceu algumas horas atrás,ela senta na minha frente e fica ali me olhando de olhos esbugalhados,eu sei muito bem o que ela esta sentindo porque foi o mesmo que eu senti preso naquele carro,uma impotência total e cruel,alguém estava jogando ping pongue com nossas vidas e não podíamos fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomantikDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...