45 E ELA SE FOI

38 8 0
                                    

                                                                               ADEUS A LARA

Duas semanas que a encontrei naquela clínica e resolvi traze-la para se tratar aqui na cidade,duas semanas de pura felicidade de ambos os lados,meu marido já estava em casa e sua recuperação foi maravilhosa,seu rim estava funcionado maravilhosamente bem,minha casa quase nunca ficava vazia, o que ultimamente  estava dificultando cada dia mais escondermos uma linda Kelly grávida,o Tristan vinha em casa quase todos os fins de semana para ficar com seu meio irmão,os dois não se desgrudava  mais e era nítido com esta aproximação fez bem para todos nós,o rosto dele se iluminava toda vez que seus sobrinhos chegava,ele adorava o seu sobrinho e médico,mas  seria capaz de dar a vida pela Alexia,ele simplesmente adorava ela e tudo que se relacionava com vida dela,mas ainda teve espaço naquele coração para aceitar minha mãe com todo seus problemas e dificuldades e é claro sem dizer todas suas carências,com ajuda do Tristan conseguimos rapidamente uma vaga para ela no melhor lugar  para se tratar vítimas de queimaduras,e é claro que o melhor cirurgião plástico também já estava a espera dela para colocar  mão na massa,mas infelizmente minha imprudência e desobediência colocou tudo a perder,se eu não tivesse ido lá para lhe dar a notícia pessoalmente os dois não teria sido descobertos e o acidente não teria acontecido,mesmo que os policiais me diga mil vez todos os dias que foi um acidente,eu não vou acreditar,apenas eu vi aquele homem passando do lado do meu carro e passar o polegar na garganta  em um sinal característico de morte,algumas horas depois que eu sai de lá,no momento não dei importância e acelerei meu carro deixando ele muito para trás,também não comentei nada disso com  ninguém,é por isto que eu sei que fui a culpada pela morte dos dois seres mais adorados no mundo,ela estava tão feliz com a possibilidade de voltar para esta cidade,até me disse que depois das cirurgias dela,nós iríamos ter uma conversa muito séria sobre o passado dela,o Mendes deu baixa na polícia para poder viver seu grande amor ao lado dela,claro que os dois iria viver conosco e nada nunca lhes faltaria,coitado dele,eu também o havia condenado quando pedir para ele vim com ela,e não deixa-la enfrentar tudo isto sozinha,as batidas na porta daquela quarto onde tenho me trancado a três dias não me incomoda para nada,nem os gritos do Hugo ou as lágrimas da Olga e da Kelly me comove,tudo que mais quero é morrer para encontra-lo e lhes pedir perdão,a escuridão aqui dentro esta completa, sinal de  que uma outra noite esta chegando,não sinto nada e muito menos vontade de fazer nada,meu celular esta na mesa onde o coloquei a um dia atrás,ele tocou e tocou até que abateria dele acabou,ou até que a pessoa tenha desistido,sinto sede e fome sim,mas como posso me alimentar  e cuidar de mim se eu matei duas pessoas,na verdade eu nem devia estar aqui e sim em uma cela de preferência debaixo da terra,para que nem o sol ou a lua tenha que  me fornecer seu calor, ou a lua sua claridade,escuto e vejo quando a porta é estourada por um chute potente e vejo o Caliu de pé me olhando cheio de raiva e indignação. 

------Desgraçado filho da puta eu vou te matar maldito,e depois vou procurar seu pai e aquele cara e vou quebra-los como se quebra um palito,não corre não seu verme.

Ele me olha com deboche e meu sangue ferve nas veias,corro para ele e lhe acerto um murro no rosto,ele se afasta  um pouco e depois me ataca também,no corredor não vejo ninguém,então eu o empurro pela escada,mas o infeliz pula e cai feito gato de pé,pulo também e sinto um soco na boca,minha raiva sobe e fico cega,então vou lhe dando socos e ponta pés,e quando o acerto fico feliz e continuo ainda mais,não vejo nada na minha frente a não ser aquele filho do diabo na minha frente se defendendo de forma hábil também,meu rosto esta doendo e minha barriga também,pulo e travo minha pernas no pescoço dele  e o puxo para o chão onde continuo apertando seu pescoço cada vez mais forte.

------ALANA NÃO,ELE SÓ ESTA AQUI PORQUE EU CHAMEI,SOLTAAA.

Mas nem foi preciso,desta vez ele conseguiu se soltar e  inverter as posições,sinto toda dor daquela chave de pernas e decido não bater na perna dele,tomara que ele consiga me matar,mas infelizmente ele para e fica  sentado no chão me olhando,depois ele se levanta e me ajuda.

-----Nunca mais vou cai nesta,garota você é um perigo de verdade,mas  por favor pare de se culpar pelo que não fez,será que só consegue ver o lado feio da coisa? se esqueceu de onde ela estava e para onde ela estava vindo?Alana ela morreu feliz,sim ela morreu sabendo que era amada tanto por você como pelo Mendes,eu sei disso porque eu encontrei na bolsa dela um acarta para você,eu não abri é claro,mas com certeza deve ser algo lindo para você.

Me jogo naqueles braços que de repente se tornarão amigos em meio a minha dor,braços que agora sei que só veio aqui para me tirar lá de dentro,se aproveitando do meu ódio pelo pai dele,um pai que também o escraviza nas suas maldades,ele me abraça e depois de me dá um beijo no rosto e ficar  comigo no colo ,ele me entrega nos braços do Hugo que esta chorando.

-----Me perdoa amor,mas eu não podia te deixar  lá sozinha e sofrendo como estava,quando ele me ligou e lhe contei o que aconteceu ele me deu esta ideia e eu aceitei,eu amo você garota,não sei viver de outra forma que não seja do seu lado,vendo seu belo rosto todos os dias e noites,seu sorriso que ilumina meu dia,então não me deixa fora de sua dor,eu quero fazer parte dela também.

------Hugo eu não sei como vou conseguir viver com esta culpa,por mais que todos vocês tenta me fazer acreditar que não sou culpada,eu sinto que sou,por favor amor tenha um pouco mais de paciência comigo sim,te prometo que não vou me trancar no quarto de novo,mas será que agora pode me dar um comprimido para dor.

-----Bom aproveitando o pedido,me da um também, e Alana quanto aquilo lá ,só vou te dar tempo para tirar este inchaço e depois pode jogar titica no ventilador,ah e o Afonso também é um agente infiltrado acredita?todo este tempo eu pensando que estava sozinho ali dentro e ele estava ali para garantir que eu fizesse isto,ou ele faria.

------Nossa isto é muito bom mesmo,chega de cuidar da próprio sombra não é mesmo?mas poxa vida você bem que podia ter pegado leve comigo,olha só minha boca e meu rosto?

------Se não fosse para valer,você não ia sai de lá ia?e depois garota você tem uma esquerda pesada para uma moça e ainda mais sendo só um tiquinho de gente.

-----Seu grandalhão metido,não é força e sim jeito e pegada certa,obrigado pela ajuda,vou tomar banho e depois vou comer um boi sozinha.

Escuto as risadas nas minhas costa enquanto subo e vejo quando o Hugo lhe entrega  o medicamento e o acompanha até la fora,acho que desta vez ele  vai me deixar sozinha no banho,estou precisando mesmo ficar sozinha para colocar e acalma minha emoções,mas amanhã antes do almoço o presidente daquela empresa vai se ver cara a cara comigo,e depois disto vou começar minha procura por aquele rosto medonho do carro,ele vive ou se esconde em algum lugar não é?então vou descobrir e vou lá pessoalmente retira-lo da toca e acabar com a raça dele.

================================================================================



REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora