O RETORNO DA MUSA
Meu jato esta prontinho para me levar de volta para casa,a cinco horas atrás eu encerrei o meu contrato com a melhor revista de moda do mundo, e com isso a minha permanência no mundo das passarelas e das fotografias, faz muito tempo desde que optei em não ver e muito menos ouvir os comentários que fazem sobre minha vida,afinal não sou mulher de baladas e muito menos de se permitir ficar com um e com outro só pelo prazer fugaz de momentos,esta minha atitude já havia sido motivos de muitos comentários sujos e maldosos,como se eles fosse me atingir,eu cresci praticamente ouvindo muitos iguais a eles,meu cachê permaneceu o maior desde que minha primeira fotografia de aparição estampou os telejornais,e com a minha entrada neste mundo eu também trouxe de volta um fotógrafo que também amou minha mãe em silêncio,não preciso dizer que tive muito, mas muito trabalho mesmo para chegar onde cheguei,e só conseguir porque aquele velho fotógrafo se prontificou em me ajudar,e me apresentou para o mundo, durante todo este tempo tive ajuda do Caliu,que mesmo não podendo estar do meu lado o tempo todo,foi quem cuidou da minha segurança em tudo,e claro que aceitei mais do que depressa aquela oferta de ter o Afonso como meu guarda costas particular,o cara era uma excelente companhia em todo os momentos,discretíssimo e de habilidades exclusivas,ainda pratico minhas lutas e é claro que ele tem me ajudado e muito a manter a forma, e também a me mostrar novas técnicas,hoje somos grandes amigos e ele é o namorado de uma grande amiga modelo também,e com certeza os dois ficou de sacanagem a noite toda e perdeu hora,pelo corre no aeroporto eu já sei que os dois estão chegando,ela é uma negra linda de olhos verdes e cabelos muito bem tratados,corpo de parar o trânsito e um sorriso lindo,gostei dela de graça,órfã de pai ela não se dava bem com a mãe,então aceitou nosso convite para nos ajudar no nosso projeto.
-----Pronto amiga ,chegamos,então já podemos decolar?não vejo a hora de poder acordar com a cara limpa,andar descalça e as vezes ficar descabelada também.
-----Já vi que perdi minha deusa,vou chegar em casa e encontrar uma imitação barata de você?é isto?
-----Afonso seu bobo,não se preocupe que vou estar sempre linda para você,mas Alana você já viu este projeto mais de mil vezes,tudo deve estar lindo amiga,o Hugo deve estar muito orgulhoso de você sabia?
-----Ah Rute,eu espero que você tenha razão mesmo,tudo que fiz até hoje foi só para reformar e transformar aquela bela casa em uma clínica de hemodiálise,onde as pessoas de pouco ou nenhum poder aquisitivo vão poder dar continuidade a seus tratamento enquanto se espera um doador.
--------Afonso os equipamentos já chegarão não é?eu sei que comprei dez cadeiras,e as outras dez quem foi o doador ou doadores?pergunto porque na inauguração preciso mencionar os nomes,hein me escutou ou não?
------É sim eu escutei,olha me desculpa,mas eu esqueci completamente,mas tenho tudo anotado naquela pasta que você montou se lembra?quando chegarmos lá eu te mostro,mas me diga já se decidiu como vai ser o nome da clínica?e vai mesmo assumir o lugar dele no escritório,agora que é oficialmente advogada?
-----Ah sim ,desde o começo eu já sabia como seria o nome dela,mas nem precisa me perguntar,bom o que você acha de fazer aqui deste lado um espaço para as crianças brincarem enquanto espera pelos pais,mas aconchegante e grande o suficiente para acomodar os pais também?
-----Alana já temos um bela brinquedoteca se lembra?quer mais uma ?
-----Não,mas nem sempre ela vão estar com vontade de brincar,e acredite em mim,o barulho as vezes pode ser insuportável naquelas sessões,eu pensei em sala de de TV com música ambiente,que acha?e sim amigo eu vou assumi o escritório dele sim.
----Acho que te adoro sabia?gostei da ideia também, não que não gosto de crianças,mas as vezes elas sabem ser irritantes,calma ai,só falei uma verdade amor.
------Quero só ver como vai tratar nosso filho,porque eu me lembro de ter dito que vou querer pelo menos um casal,me escutou?
------Disse sim amor,e eu também te disse que vou adorar cada parte das nossa tentativas,se lembra ou não?
-----Epa epa epa,pode ficar calminhos ai,deixa isto para ser feito em terra firme, e amiga eu não quero ouvir nada sobre você ir morar em hotel,pensão ou mesmo com este folgado ai,a não ser que ele coloque uma bela argola dourada no seu dedinho.
Os dois me olha rindo e depois de se beijarem senta e fica olhando para fora, voo é tranquilo e no fim da tarde estamos descendo do carro em frente a clínica,nossa a Olga me mandava fotografias de cada coisa que ia ficando pronta,mas nada se comparava com aquela maravilha toda em tom de pastel, a piscina foi soterrada para dar lugar ao estacionamento privado e uma sala de espera gigante e arejada,dentro dela ainda existia cinco consultórios,as duas salas destinadas as sessões era grande e muito bem planejada,tudo foi feito conforme as normas exigia e minha alegria é imensa quando eu a vejo me esperando de braços abertos na sala de espera.
------Minha menina linda,que saudades de você,agora chega de rodar o mundo não chega?viu como ela ficou linda Alana?
Eu lhe dou um abraço de urso e muitos beijos no rosto,mas me solto dela para abraçar o José que esta quase chorando do outro lado.
-----Não precisa chorar meu amores,eu voltei e desta vez é definitivo,adorei cada minuto nas passarelas,praias,hotéis de luxo ,comidas caras e sapatos apertados que as vezes pensava que ficaria sem o dedos,terminei minha faculdade de direito,mas nada como a casa da gente,comida de mãe,mesmo postiça como você Olga do meu coração,bom agora vou para o meu quarto e depois quero comer e comer até.
Entro por uma área restrita e subo uma pequena escada e logo estou no quarto dele,ali tudo continua igual,só as roupas e outros pertences autorizei doar e o José fez questão de ficar com quase tudo,e não foi poucas as vezes em que via fotografias dele com alguma das roupas do Hugo,mas o cheiro dele já não existia mais,nossa fotografia de casados ainda estava na mesmo lugar,passo a mão a procura de sujeira e nada,ela fez questão de cuidar pessoalmente da limpeza do lugar trancado e limpo,do outro lado da cama a urna preta de mármore com a cinzas dele também estava muito limpa,sento na cama e abraço ela com força,lágrimas de saudades desce pelo meu rosto.
-----Oi amor,voltei para casa,viu o que fiz para não deixar o mundo se esquecer de você?sinto sua falta sabia?aprendi a viver com sua ausência querido,mas ainda sinto saudades,amanhã vou inaugurar esta casa,sei que você deve ter gostado do que fiz,mas vai gostar mais ainda do nome dela,como você esta ai amor?
Deito na cama e choro até dormi e não vejo quando ele entra o quarto e fica lá da porta me olhando com amor e tristeza no peito,do lado dele o Caliu observa como o amor pode transformar um homem que hoje é conhecido no mundo do negócios como presidente punho ferro,em uma marionete claro, se ela assim o desejasse,desde que ela começou aquele projeto que ele tem sofrido calado e acompanhado de longe a ascensão dela no mundo da moda,ele tem todas as revistas em que ela foi capa,assim como todas a fotografias de todos os desfiles que ela fazia,mas nunca foi assisti um pessoalmente,a vida do cara virou uma maldita rotina sem graça,enquanto o irmão dele vivia a vida feliz ão lado da Alexia que estava no fim de uma gestação,sem falar da Kelly que vivia as volta com o pequeno César,ele só ia de casa para o trabalho e do trabalho para casa,o celular dele tocava direto e não era segredo para ninguém que aquela ruiva estava na cola dele feito chiclete,dona de um beleza de dar inveja e lindos olhos verdes,fazia um linda combinação com seus cabelos vermelhos longos,mas aqui esta ele do meu lado olhando para ela dormindo,como se estivesse olhando uma joia de valor inestimável,como ele vai fazer para conquistar esta garota geniosa e linda,é problema todinho dele,mas vou ficar na torcida para que esses dois possa se entender ,e que ambos consiga se perdoar e serem felizes,ele chegar devagar perto da cama e depois de dar um beijo nos próprios dedos,coloca a mão levemente na cabeça dela e sai dali chorando,eu nunca fui de ter inveja de alguém e com certeza não vou começar agora,até porque amar e sofrer deste jeito,eu estou passando a bola,saio atrás dele que depois de se despedir da Olga e do José,entra no carro do meu lado e fecha os olhos,ele não precisa me dizer onde vamos agora,afinal quem esta cuidando de tudo aquilo era apenas eu e ele.
==============================================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...