E O SOFRIMENTO CONTINUA
Quase três meses que estou viajando em direção aquela cidade imensa,e confesso que não foi poucas as vezes em que me arrependi de ter sido tão impulsiva,e não ter planejado aquilo mais detalhadamente,quando sai da minha casa estava cheia de ódio e decidida a jogar na cara dele a minha gravidez e reclamar os direitos do meu filho,mas agora eu já não sei se fiz a coisa certa,todas minhas economias havia acabado logo, afinal lá em casa era sempre o papai e a mamãe que cuidava de tudo, desde então tenho sobrevivido da ajuda de pessoas humildes e de bom coração onde eu batia e pedia um copo de água ou um prato de comida,ou ainda um cantinho para passar a noite,as vezes eu encontrava pessoas caridosas que me acolhia,mas na ultima casa eu tive que sai de lá correndo durante a madrugada e minha pequena mochila com toda minha vida ficou para trás,então faz tempo que não como uma comida quentinha e nem durmo aquecida,depois daquilo eu procurava esconder o máximo o meu rosto e isto foi muito fácil,meus cabelos grandes logo foi ficando embraçados e sujos,minha roupa então nem se fala,havia emagrecido muito e meu rosto que antes era tão belo,agora era só a expressão de tristeza e medo constante,minha pele estava queimada pelo sol e minha boca rachada,e mesmo eu estando neste estado ,alguns cretinos ainda me obrigava a correr para me salvar de suas mãos nojentas,eu não devia ter dado ouvido as palavras daquele homem muito bem trajado,ele disse que era da polícia e logo foi me pagando uma boa refeição e depois me convidou para passar pelo menos uma noite na sua casa,e depois se ofereceu para me dar carona até Paris,segundo ele a sua delegacia ficava lá,os rapazes que estava com ele não disse nada,e eu fiquei tão feliz com aquele achado que relaxei a guarda e me permitir uma noite de sono tranquilo,mas na madrugada eu acordei com gritos e recusa de alguém sobre alguma coisa,mas a porta da sala onde eu estava foi aberta e ele empurrou o filho dele para dentro,e trancou a merda da porta,eu podia escutar as palavras obscenas que os outros falava lá fora,o filho dele era muito alto e forte e por mais que eu tentasse me livrar da mãos dele,havia sido impossível,ele me amordaçou e depois de andar pela sala toda sem saber o que fazer comigo,ele se decidiu e cumpriu a ordem do pai ali na frente dele e mais outros caras,ele me estuprou e ficou comigo ali boa parte da noite ,depois ele me levou para um quartinho pequeno e ali ele só não me bateu e até me pediu desculpas,e ainda me disse que se não fosse ele seria os caras lá fora, antes de sai ele me deixou desamarrada, ele me olhou e saiu dali de cabeça baixa,então eu o escuto começando contar para eles o que havia feito comigo,eu me recolhi nos meus trapos e fiquei na expectativa deles dormir ,e qual não foi minha surpresa quando ele entrou no quarto e me fez sinal de silêncio e me tirou lá de dentro,depois de me entregar uma sacola ele me manda ir embora,então eu cai na estrada de novo e determinada a morrer se preciso fosse,mas nunca mais outro homem vai fazer aquilo comigo contra minha vontade, e ele só fez aquilo comigo porque eu estava marrada,daquela casa eu só levei um cobertor e uma sacola com frutas que ele me entregou na porta,e é com ele que estou tentando me proteger daquele frio que parece querer me congelar ainda viva,as frutas havia acabado faz tempo e optei em andar dentro da mata,melhor enfrentar bichos do que o ser humano, tento não pensar na fome e no medo dos animais e acho que estou andando ha uns três dias desde que sai daquela casa,meu velho tênis acabou rasgando de vez e quase sempre tenho que retirar alguma pedrinha que entrava dentro,quando encontrava alguma fruta pelo caminho,eu comia e pegava algumas para levar,olho para o céu lindo e cheio de estrelas e sei que minha mãe também esta vendo o mesmo céu,meu peito se aperta em pensar nela naquela merda de cidade sozinha,agora além de aguentar aquelas humilhações,ela também teria que conviver com o fato de ter sido deixada para trás pela filha,nem sei como ainda tenho lágrimas,já que quase não tenho tomado água,mas eu sinto elas descendo pelo meu rosto,meu filho dentro de mim,parece que sentiu aquele estupro e ele também não esta sendo bem cuidado,algum tempo depois eu sinto uma umidade estranha na calcinha,onde foi parar todos os meus sonhos e planos de uma vida feliz ão lado dele?de ter um lar para criar meus filhos?de poder andar de cabeça erguida e nunca mais ser ridicularizada por ninguém?eu queria muito tirar minha mãe daquela vida e lhe dar uma vida mais digna e limpa,queria vê-la se olhar no espelho e senti orgulho do seu belo rosto,ela nunca se olhava no espelho,se trocava e se preparava para suas noites sem fazer isto,tenho certeza de que ela mesma se envergonha do que faz,até hoje eu não sei como uma mulher tão linda como ela foi cai nesta vida,ela pode escolher entre os homens daquela cidade e poderia ter se casado com um deles e refazer sua vida,mas segundo ela,só se ama de verdade uma vez na vida,os outros seria apenas sua fonte de renda,saber quem é meu pai?não mesmo,esta foi a única pergunta para a qual ela nunca me deu aquela resposta que qualquer criança no meu lugar teria feito,depois de tanto vê-la chorar sempre que perguntava isto,eu parei de perguntar,me apoio em uma arvore e introduzo uma mão dentro da calca,minha mão sai suja de sangue vivo,meu medo vai nas alturas,estou sozinha na estrada e ainda por cima grávida e sangrando,minha situação havia ficado pior ainda,procuro um lugar para passar a noite e encontro uma arvore grossa de tronco oco com um buraco,com ajuda de um pedaço de pau,eu vasculho o interior e nenhum bichinho sai lá de dentro,me espremo ali e me cubro bem,me recuso a olhar a minha volta,só preciso dormir um pouco e me esquentar deste frio intenso,não sei quanto tempo dormir e muito menos se dormir mesmo,mas acordo com um novo dia,ouvindo passos de alguém correndo bem próximo de mim, se eu sofresse do coração teria morrido de tanto medo,levando só uma ponta do cobertor e vejo uma moça correndo e logo eu vejo um rapaz correndo atrás dela,eu não entendia nada do que ele falava e de verdade nem precisava entender,a coitada iria sofrer muito nas mãos dele,mas que merda e agora?o que eu faço?na estrada não se ouve quase nada de barulho de carros,como posso ajudar se eu estou mais morta do que viva?mas eu sei que se eu não tentar,não vou poder me perdoar nunca,e nenhuma mulher merece ser violentada por nenhum homem,mesmo que ela seja uma porcaria de ser humano,e agora não estou amarrada,saio devagar do buraco e vou correndo atrás do homem mas com todo cuidado,procuro não pensar no que vou fazer e muito menos no que vai acontecer comigo quando ele perceber minha presença,mas desta vez estou em espaço livre e não confinada dentro de um quartinho amarrada e amordaçada,se eu puder ajudar a moça então vou ajudar,nem que depois eu e meu filho morramos,pois eu acho que o coitadinho já esta se despedindo da sua vida,rasgo um pedaço da manga da minha blusa e amarro aquela cabeleira embaraçada,suja e fedida,depois me concentro e fico escutando os ruídos a minha volta,os passos estão na minha direita,corro o mais rápido que posso pela minha esquerda,sinto meu rosto sendo cortado pelos galhos secos e meus pés sendo furados pelo caminho,continuo correndo e logo dou de cara com ela que fica petrificada no lugar e grita cada vez mais alto,posso imaginar a bela imagem que ela esta tendo de mim,algum tempo depois eu escuto o safado chegando,fico na frente dela e o espero,então meu medo parece que toma conta do meu corpo,ali na minha frente esta o desgraçado que me violentou lá naquela casa e depois para se redimir de sua culpa me ajudou a fugir.
-----Ora ora,mas que bela surpresa,quer dizer que desta vez vou ter duas só para minha diversão?mas que merda garota,eu me lembro de ter te mandado desaparecer de lá,e tenho certeza de logo os outros vão chegar,ai a maldita diversão deles vai ser boa.
------Seu verme,quer dizer que enquanto aquele pulha do seu pai fingi que trabalha,se bem que duvido que ele seja mesmo um policial,mas do jeito que a coisa esta hoje em dia não tenho porque duvidar,e pelo jeito você vive por ai violentando mulheres indefesas,e não pensa que só porque me deixou fugir, se torna menos culpado pelo que me fez,até porque você é sim daquele tipo de homem que por onde passa,até seu fedor é esquecido e varrido pelo vento,lá na sua casa me pegou dormindo seu infeliz,e toda amarrada também,mas aqui estou bem acordada e livre, e se quer mesmo pegar esta moça,vai ter que passar por mim.
------Ah minha cara,infelizmente você esta de novo no lugar errado e na hora errada também,mas que merda de radar você tem para atrair coisas ruim hein?mas eu tenho e vou mandar sim um belo recado para o papai milionário dela,e vou sim passar por cima de você como um rolo compressor,e com certeza depois de hoje ela vai aprender a nunca mais pedir ajuda a um estranho na rodovia,ou em qualquer lugar,bom pelo visto tomou para si a dores dela,então se acha que pode me deter,boa sorte,porque não sei vocês duas,mas eu posso escutar os carros deles cantando pneu lá na pista.
Me recuso a lhe dar ouvidos e fico parada no mesmo lugar esperando o movimento dele,afinal eu preciso usar o tamanho e a força dele a meu favor,e com certeza fazer isto vai me custar muito esforço,mas tenho que me lembrar de tudo que o papai me ensinou,então ele corre na minha direção e quando o sinto bem perto saio de lado rapidamente e o seguro pelo punho,giro o corpo dele muito rápido e quebrando seu pulso enquanto o jogo no chão,depois seguro sua cabeça e dou uma boa joelhada no queixo dele com toda minha força,que diga-se de passagem já estava se esvaindo,ele solta um berro de dor e raiva ,e consegue me puxar para o chão,sinto um tapa no rosto e logo o sangue na minha boca,mordo a mão que esta tapando minha boca e consigo me virar de lado, travando minhas pernas debaixo das axilas dele, puxo seu braço sem dó para meu lado,e rapidamente dou um torcida forte e escuto o som de osso sendo quebrado e saindo do lugar,aquela clavícula vai precisar de cirurgia e muito tempo para re recuperar,fico de pé e dou um belo chute do rosto dele que desmaia,o cara ficou tão surpreso com meu ataque que demorou muito para reagir,e mesmo quando reagiu ele poderia ter me dado um murro e me tirar de combate mas não o fez,aquilo foi a nossa sorte,então me arrasto e fico escorada na arvore mais próxima,todo meu corpo esta doendo e tremendo com todo aquele esforço exagerado,mas é o líquido quente escorrendo pela minha perna e a dor forte na minha barriga que me faz gritar e cai agachada no chão,vagamente sinto duas mãos me segurando e me ajudando a ficar de pé,olho para o belo rosto dela.
------Você tem que fugir daqui moça,ele vai acordar ainda mais furioso e os amigos dele logo vai chegar,eu sei que não vou sobreviver a isto,mas você pode e vai,por favor faça com que tenha valido a pena tudo isto,eu sei que acabei de perder meu bebê,corre e se mantenha a sua direita,deste jeito vai chegar na rodovia antes dele te encontrar,vai embora corre.
-----Não posso te deixar aqui e não vou deixar,olha se apoia em mim por favor,enquanto corria conseguir ligar para meu irmão,meu celular tem GPS e tenho certeza de que ele ou alguém esta chegando com a cavalaria,nunca poderei te agradecer pelo que fez hoje,venha e se apoia em mim sim?
Escuto aquela voz suave e amiga muito de longe,não posso deixa-la perceber que a vida em mim esta se esvaindo,minhas pernas não me obedece e até o fato de tentar comanda-las me deixa cansada,mas reúno forças nascida do desespero e ajudo ela pelo menos um pouco,afinal a coitada esta praticamente me carregando em direção a estrada,parece que ela disse que alguém já estava vindo,só espero que não seja ele,eu não tenho mais forças para ajuda-la ,e ela era mais baixa e mais magra que eu,desta vez vamos morrer as duas aqui, minhas vistas esta ficando escuras,mas meu subconsciente me avisa da aproximação de alguém do meu lado, de repente sinto dois braços me segurando de lado e me viro rapidamente e ainda consigo joga-lo por cima de mim e escuto quando ele cai no chão e geme de dor,mas isso havia sido muito esforço para mim,e meu corpo não me obedece mais, então respiro devagar e meu sofrimento e minha dor chega ao fim.
==============================================================================
Oi amores,gostou deste capitulo?
Vamos deixar nossa garota um pouco menos frágil,espero que gostem.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomansaDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...