COINCIDÊNCIA OU DESTINO
Saio da minha sala apenas duas horas antes daquele encontro proibido por meu pai e é claro que pelo pai dela também,mas estamos em pleno século vinte e um,portanto não posso me casar sem pelo menos ver o rosto da minha noiva,apenas o ver ,porque nem um abraço vou poder dar um beijo nela vou poder, se alguém um dia tivesse me contado que eu passaria por tamanha sandice,e que o faria assim feito um cordeirinho sem antes degustar o aperitivo,eu não teria acreditado mas de jeito algum,no entanto aqui estou eu dirigindo feito um louco para chegar em casa,tomar banho e tirar esta merda de roupa de pinguim que só uso lá no escritório,ninguém merece usar isto ,mas não merece mesmo,ainda me pergunto se meu pai realmente acreditou naquela desculpa esfarrapada,mas pelo sim ou pelo não,na volta eu compro uma joia qualquer para ela,pelo retrovisor eu vejo o segurança dele,o Frederico e fico mais tranquilo,o cara além de ser o mais novo na equipe,também era o mais jovem e era fácil de manejar,saio do carro correndo e triando a roupa pelo caminho,quando entro no quarto só estou de cuecas e sapatos,retiro tudo e tomo uma chuveirada rápida,enquanto termino de me vestir a porta do meu quarto se abre e ela entra feito um pequeno furação,merda eu esqueci de trancar a porta.
------Kieram ele sabe,o papai sabe que eu estive escutando do lado de fora do quarto,maninho ele vai me matar de tanto bater,e agora o que faço?você vai sai?por favor não me deixa sozinha com ele,por favor.
------Maninha querida fica calma sim,ele tem duas reuniões longas hoje,com certeza eu vou chegar bem antes dele,não precisa ficar assim tão assustada princesa,não vou permitir que ele te toque de novo,para você eu posso contar onde vou,daqui a exatamente quarenta minutos vou olhar nos olhos da minha futura esposa,enquanto almoçamos.
------Não pode fazer isto, você esta louco ?só pode ser isto,o papai vai surtar se ele ficar sabendo disto,sem falar no pai dela que pode se sentir ofendido,e vai assim de camisa aberta?você não muda.
------Bom isso vai ser problema deles,a ideia partiu dela querida e é claro que eu aceitei de cara,nada vai acontecer entre nós dois,boca calada princesa,mas me diga ,como fiquei com esta roupa.
------Ah seu chato,você sabe que é lindo de qualquer jeito,só pergunta por que quer confete,esta lindo maninho,por favor se cuida e volta logo para me ajudar sim?quer dizer me proteger.
Ela se joga nos meus braços e depois de me da um selinho,descemos os dois abraçados,eu sinto ela toda tensa e entendo o seu medo,a vida nunca havia sido nada fácil,e tudo só por ter nascido mulher,me despeço dela com outro selinho e saio dali pisando fundo,na minha cola esta o Frederico,e faço de tudo para despista-lo e quase consigo fazer isto, logo chego no restaurante de comida japonesa,entro e depois de retirar os sapatos e calçar os tamancos da casa sou levado para minha mesa e a vista de lá é linda,o restaurante fica em um plano mais alto e o mar visto dali é maravilhoso,a brisa que entra pela janela de madeira antiga e toda trabalhada é deliciosa,peço um saquê e fico a espera dela,se ela for realmente pontual,só falta dez minutos para ela entrar,me ajeito melhor nas almofadas e pego meu saquê,o cheiro de menta é delicioso,estou levando ele a boca quando ela entra,o garçom vai recebe-la e lhe oferece um tamanco feminino,meu coração esta tão acelerado que tenho certeza de que todos ali dentro consegue ouvi-lo,minhas mãos começa suar de forma absurda,minha boca fica seca e minha língua parece que dobra de tamanho,então ela levanta o rosto na minha direção,ai minhas mãos não consegue sustentar o saquê que cai sobre a mesa molhando tudo,não pode ser,claro que não pode ser,ela havia ficado la naquela cidade esquecida pelo mundo,ou pelo menos era o que eu pensava,mas ali esta ela toda linda e cheia de vida vindo na minha direção,meu corpo todo quer ficar de pé para recebe-la como se deve,mas estou como que colado na almofada,tudo que faço é olhar para ela de olhos arregalados e sem saber o que vai ser de mim agora,ou melhor eu sei sim o que no não vai ser,com certeza serei deserdado e minha adorada irmã vai ser obrigada a se tornar uma freira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...