49 FILHA DO PASSADO

42 10 0
                                    

                                                                             SÓCIA?

O dia havia amanhecido com sinal típico de muito calor,depois de tomar café com meu filho volto para o meu quarto de pinturas, e  coloco outra tela em branco no cavalete,sem pensar em nada molho o pincel na tinta preta e começo a pintar e rabiscar na tela,na minha mente não tem nada de concreto,ninguém em especial e  muito menos um momento feliz para retratar,assim vou riscando e troncando as cores da tintas aleatoriamente sem me reocupar em ver o que tem na  tela, assim tem sido desde aquele dia que lhes mostrei meu segredo,parece que minha criatividade tinha descido pelo ralo e parado em algum lugar,hoje todos na casa sabe o que guardo aqui e também não escutei nenhuma pergunta ou comentário estranho de ninguém,procuro a tinta amarela e vejo que o frasco tinha acabado e o galão reserva estava vazio,olho tudo a procura de uma que possa usar no lugar dela,então pego a cor laranja e volto a pintar,sinto que aquele médico não foi muito sincero ou totalmente sincero comigo quando leu o resultado do exame,manteve os olhos fixos em um ponto qualquer atrás de mim,não sou bobo e sei  quando estão mentindo para mim,mas que adianta sofrer antes da hora,e depois como ele disse era apenas uma mancha que com o tratamento poderia regredir ou parar de crescer, e com aquela merda de vida controlada que tenho vivido,para mim já esta de bom tamanho ,chega disso só lamento deixar aquela batata quente nas mãos dos meus filhos,mesmo o Kieran tendo se mostrado um excelente presidente para minha alegria e surpresa,não vai conseguir deter aquele infeliz por muito tempo,e vamos perder muito dinheiro com esta estrategia dele,mas só de saber que o infeliz esta despencando do seu castelo de merda já havia me deixado muito feliz,pela primeira vez eu gostei de ter aquelas câmeras,poder olhar os olhos dele cheio de ódio por ter que colocar a boate a venda foi melhor que um orgasmo,me afasto um pouco e olho minha tela,ali eu posso reconhecer com facilidade dois garotos do lado de fora da minha antiga casa, um em trajes escolares simples e muito altivo,outro de sunga de banho e olhos tristes,sim eu havia conseguido imortalizar  de forma clara o momento exato que nossa amizade começou,ainda falta algumas coisas,como por exemplo a bola que nos aproximou.

------Pode entrar que a porta esta aberta  e minhas mãos suja de tinta.

-----Patrão tem uma moça lá fora querendo falar com o senhor,eu não a conheço senhor,mas ela disse que foi enviada pelo senhor Kieran para te entregar um documento.

-----Estranho,ele não me disse nada sobre documentos algum,bom leva ela para varanda e lhe sirva alguma coisa,vou lavar as mãos e desço em seguida.

Nossa,a  fotografia do cartão não fazia jus a beleza daquela casa,quer dizer mansão,maravilhosa e linda são palavras vagas para descrever tudo aquilo,a piscina era  digna de cenário de novela,ou melhor a casa toda,escuto passos atrás de mim  e coloco o copo de suco na mesa e me viro rápido para olhar pela primeira vez o rosto do homem que ajudou dar a vida aquele  que destruiu a minha, mas assim que me vê ele cambaleia e é amparado pelo segurança,mas que merda tem no meu rosto que esta fazendo isto,ele é 'segundo que fica assim depois que me olha.

-----Obrigado Silas,já estou bem,pode mandar me trazer um copo com uma dose generosa   wiscky ?e nada de me dizer que o meu médico  não liberou,aqui mando eu.

-----Obrigado Silas,já estou bem,pode mandar me trazer um copo com uma dose generosa   wiscky ?e nada de me dizer que o meu médico  não liberou,aqui mando eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora