21 UM JUIZ E NÓS

50 9 0
                                    

                                                                             SE PENSAR NÃO FAZ

Saio do hospital tão cansado que nem  me dou conta de que estou indo para o lado errado do estacionamento,também hoje fez três dias de plantão de vinte e quatro horas,tudo para poder ficar em casa pelo menos  cinco dias  com minha esposa,e quando eu voltar aqui serei o mais novo membro do rol dos médicos casados daquele lugar,só quando chego no local onde normalmente estaciono meu carro é que me dou conta do que havia feito,refaço o caminho de volta para o lugar certo e vou rindo de mim mesmo,caralho será que estou nervoso com o casamento?mas se esta ideia maluca havia sido minha,então como posso ficar nervoso?minha querida e idolatrada irmã não me deixou entrar no meu apartamento nenhuma vez desde que ela levou a Kelly para lá,e muito menos teve a bondade de me mandar uma fotografia da moça para me tirar a curiosidade,eu sei que o Kieves havia me mostrado umas fotografias dela,mas aquelas era dela ainda na adolescência,tudo que tinha era a palavra do irmão dela e meu amigo de que ela era muito bonita e que eu não vou me arrepender de me casar com ela,se vou me arrepender ou não eu também não sei,mas sou um homem de palavra e vou fazer  de tudo para faze-la feliz,enquanto dirijo meu carro vou repassando na minha mente tudo o que havia feito no hospital naqueles dias e noites,havia conseguido salvar muitas vidas,mas infelizmente havia perdido uma senhora que havia sido vítima de um homem violento,ainda consigo ouvi o último pedido dela,claro que eu havia lhe dito que procuraria aquela moça,mas onde é vou encontra-la?e quando encontra-la como é que vou lhe contar aquilo?então passeia bola para a policial que foi lá,acelero mais e logo chego em casa,meu pai como de costume ainda esta na empresa,portanto não haverá ninguém para me ver saindo daqui vestido daquele jeito,tomo um longo e demorado banho de banheira,ali eu me despeço da minha vida solitária de solteiro,ali eu me preparo para acreditar que de um casamento sem amor ou atração por ambos os lados pode dar certo,mas se antigamente os casamentos era mais ou menos assim e duravam muito,quem sabe o meu também não dá certo,depois de vestido me olho no espelho do quarto da Alexia e me vejo de corpo todo,modéstia parte estou muito bem,apesar de saber que nesta hora o que menos importa é beleza,fico ali olhando a parede  onde ela tem todas as fotografias dela  em várias lutas pelo mundo,ali ela só havia colocado aquelas em ela esta segurando os troféus,minha irmã era uma grande mulher,espero que ainda hoje o tal casamento dela possa ser desfeito,agora é só aguardar a ligação do Kieves,horas depois faltando menos de uma hora para o casamento meu celular toca,no visor eu leio o nome dele.

-----Oi Kieves,tudo certo para hoje não é?olha eu já estou saindo de casa ,te encontro lá esta bem?cara estou pregado de tanto cansaço,mas feliz,até.

-----Olha não sei quem é você,mas o mano me deu o celular dele e me fez prometer que te ligaria neste horário,ele manda te dizer para não fazer o seu caminho habitual,e que aquele  compromisso vai ser duas horas mais tarde,pode me dizer do que se trata,porque ele estava  muito nervoso cara.

-----Se ele não te contou amigo,não serei eu quem vai te contar nada,mas porque duas horas mais tarde,ele não lhe disse mais anda,além disto?

-----Claro que sim,é porque meu pai resolveu dobrar nossa segurança,e sabe como é né,todo funcionário novo quer mostrar trabalho,mas se não vai me contar nada,então adeus.

Seguindo a orientação saio de casa mais cedo e usando meu jaleco de médico por cima do outro,volto para o  hospital e entro correndo no pronto socorro com a maleta na mão,convencer meu amigo a trocar de carro comigo foi moleza,já que ele sempre quis dirigir o meu,então saio dos fundos do hospital  tranquilamente ,e posso ver no estacionamento alguns carros pretos que com certeza não pertence a nenhum médico dali,quando chego no cartório olho no relógio e vejo que infelizmente estou quase dez minutos atrasado,então olho para ela toda esplendorosa do lado do seu irmão,meu coração bate forte e minha mão começa suar,filho da puta,ele nunca me disse que ela era maravilhosa,como toda noiva,ela não abriu mão do vestido branco e como estava divina,as joias na orelha,no pescoço e no ante braço com certeza valia mais que meu carro,ela me olha e abaixa a cabeça sorrindo timidamente,eu havia ganhado na loteria,e este prêmio daqui a pouco vai ser todinho meu.

REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora