63 SONHO REALIZADO

38 9 0
                                    

                                                                           FILHOS DO AMOR

O aglomerado de pessoas que ia e vinha em todas as direções  estava me deixando irritada, sem falar que cada um queria falar mais alto que o outro,como se isto fosse possível em um lugar lotado como aquele,quando ele me disse que tínhamos que estar presente em um evento de suma importância para família,claro que concordei em estar presente,mesmo estando em estágio avançada da minha gravidez,mas se eu soubesse do que se tratava e onde seria o tal evento não teria vindo,os garçons tinha que andar de lado para conseguir servi as pessoas,os fotógrafos estava quase fazendo malabarismo para tirar as fotografias,sem falar dos gritos e choro de crianças que estava ficando cada vez mais alto,e se tudo isto não fosse o suficiente meu adorado marido havia me deixado sozinha para dar início a inauguração daquele lugar,me afasto rapidamente para trás  e dou espaço para uma moça segurando um bebê,o lugar era grande,mas estava muito cheio.

------Boa tarde a todos,acho que lhes devo sinceras desculpas pelo espaço gente,mas este foi o maior que encontramos e olha que tivemos que aumenta-lo como todos podem ver,mas não vamos demorar muito não é mesmo?hoje eu estou especialmente feliz,tenho do meu lado minha esposa e logo vou ter meus filhos nos braços,e agora vou poder finalmente entregar este espaço todo equipado com o que há de mais moderno,para tratamento de vítimas de queimaduras,toda nossa equipe é especializada e estão mais do que aptos para dar a eles uma assistência de qualidade,o banco de peles também já esta funcionando a todo vapor,e agora eu vou cortar esta fita e presentear primeiro aquela que amo e desejo ter ao meu lado todos os dias da minha vida, e depois a todos que infelizmente ou devo dizer felizmente,vão precisar utilizar este espaço,mas que vão ser muito bem atendidos, querida isto é para você ,como prova de todo meu amo.

                        HOSPITAL DE QUEIMADOS LARA E MENDES  (PORQUE A VIDA CONTINUA)

Ele puxa o tecido e vejo a placa de bronze enorme que ocupa toda frente do hospital,mas foi o detalhe que me fez chorar,  os dois busto de ferro que estão lado a lado na entrada do hospital,eu reconheço minha mãe e aquele que se arriscou para salva-la e depois morreu ao lado dela,sim ele fez algo lindo para minha família,como eu posso amar ele ainda mais?dentro de mim não sobrou lugar,meus bebês se mexe e eu coloco a mão na barriga de nove meses,e vou até ele que me ajuda subir na pequena plataforma,as palmas e os gritos de alegria é ensurdecedor,ele me abraça com amor e faz carinho na minha barriga.

------Obrigado amor,de verdade muito obrigado,com certeza onde eles estiverem estão muito felizes também,sei que todos que passa por uma situação igual a que ela passou,precisa ser bem tratados ,aceitos e acolhidos com amor não só pela família mas também pela sociedade.

-----Bom pessoal o hospital já esta todo equipado para poder iniciar suas atividades imediatamente,mas para vocês ainda tem um delicioso jantar,fiquem todos a vontade e obrigado pela presença.

Chego antes que ele  e no estacionamento eu diminuo os passos e respiro fundo,a dor estava aumentado,melhor ir no hospital ver o que é isto,nem bem terminei de pensar,sinto um líquido gente escorrer pelas minha pernas,ainda bem que estou de vestido,não é xixi,claro que não era,a não ser que estou sem controle de nada,encosto no carro dele e respiro fundo de novo.

------Moça você fez xixi na roupa? vocês esta doente?quer que eu chame minha mãe?ela é dentista e esta lá dentro.

-----Obrigado belo homenzinho,sabe aquele homem que cortou a fita?sabe?que bom,pode ir lá chamar ele para mim,só diga para ele que os bebê dele vai nascer,corre meu lindo.

Ele solta o palito com algodão doce e sai correndo,só espero que ele se lembra de tudo ,e que o Kieran não demore também,os minutos parece horas quando se esta nervosa e com medo de que alguma coisa possa dar errado,minha alegria foi imensa quando fiquei sabendo  que seria mãe de gêmeos,dentro de mim eu prefiro pensar que os dois bebês que eu havia perdido,estava voltando para mim,escuto alguém me gritando e ouso ele correndo na minha direção.

REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora