INIMIGO OCULTO
A mesa do almoço esta posta do jeito que gosto,pratos finos, copos e travessas de cristal,o cheiro esta delicioso ,minha esposa esta linda em um caríssimo vestido amarelo claro que me deixa ver toda sua beleza,sim ela ainda é linda,parecia que os anos que passava por mim não passava para ela,eu ainda a amo como no passado e ainda sou capaz de fazer qualquer coisa por ela,mas também sei que naquela época ela se casou comigo porque o homem que ela amava,preferiu se casar com sua prima e se mudar da cidade com ela,e mesmo não me amando do jeito que a amava ela sempre se manteve fiel a mim,havia me dado um único filho e depois não havia conseguido engravidar de novo,mas para mim já estava de bom tamanho,e meu sexto sentido nunca teria sido desperto com relação a ela,se eu não tivesse visto ela chorando baixinho enquanto olhava aquela manchete de jornal,me recusei a lhe perguntar alguma coisa,mas rapidamente conseguir saber que o noivo era filho daquele homem,e se para ela aquele casamento era motivo de choro,para mim era motivo de alegria,pois com aquilo eu iria conseguir manter aquele filho da puta na coleira e por mais tempo ainda,enquanto almoçamos falamos sobre trivialidades e coisas da casa,saio da mesa e vou lhe dar um beijo antes de sai,no caminho rumo aquela sala eu me pergunto se tudo que fiz até hoje tenha valido a pena,sou um homem muito rico e nunca trabalhei na minha vida,para todos eu havia herdado uma imensa fortuna do meu pai,mas somente eu sabia a verdadeira origem dela,e como estava se tornando cada vez mais difícil a manutenção da mesma,de uma coisa tenho certeza,enquanto eu tiver aquele vídeo em meu poder eu sempre vou ter dinheiro,mas minha esposa de uns tempos para cá tem se mostrado fraca e as vezes fazia uns comentários inapropriados na hora errada,maldita hora em que resolvi confiar meu segredo nela,mas poxa vida ela era minha esposa e o dever de uma esposa é obedecer o marido em tudo,pego o celular e dou aquela merda de ordem que vai me deixar sozinho de novo,o maldito corredor chega ao fim e entro naquela sala onde alguns dos meus homens me espera e logo que entro eu vejo aquele infeliz traidor sentado na cadeira,mas tenho que admitir que desta vez eu havia relaxado,e o infeliz por pouco não entrega toda minha operação para os tiras,o choro dele e os pedidos de perdão eu sei que são sinceros,até porque eu também conheço toda família dele e sei porque ele havia me roubado toda aquela grana,se fosse somente pelo dinheiro eu até poderia poupar a vida dele,e como não fui eu quem descobriu o roubo,fica mais difícil ainda não fazer nada,se eu o perdoar com certeza vou abrir precedentes para os demais,olho em volta a procura do meu filho e fico quase feliz em não ver o rosto dele ali,não é nada fácil para eu conviver com o desprezo dele pelo que eu fazia e é claro com o que eu o obrigava a fazer,sei que na semana que vem ele vai me pedir de novo para poder morar sozinho,e desta vez não tenho como negar,ele já é um homem feito e também sabe como se defender muito bem,mas antes de permitir isto eu preciso saber porque ele havia perseguido aquela garota naquela merda de mata,e porque eu o encontrei ferido e com a clavícula quebrada,uma coisa é ele ser ferido enquanto cumpria uma ordem minha,outra bem diferente é ele começar fazer algumas coisas por conta própria,e porque justamente aquela garota?o que ele sabia sobre a família dela e mais ,o que ele havia descoberto sobre mim,mas o mais importante agora é nunca deixa-lo saber daquela ordem que vai fazer ele chorar e sofrer muito.
-----Manoel pode calar a merda da sua boca,você é um dos meu funcionários mais antigo cara,sabia que eu não iria te perdoar e ainda assim me roubou e quase me entrega para a polícia,onde estava com a merda da cabeça?
------Me perdoa senhor Lancaster,eu te imploro por tudo que o senhor mais ama,não me mata por favor,eu tenho que cuidar do meu filho,ele só tem a mim,por favor.
-----Eu sei de tudo isto,te dei minha palavra de que te ajudaria com todos os gastos dele,não dei?porque preferiu me roubar e não me pedir mais dinheiro?você sabia que eu o teria ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...