FIM DA SOLIDÃO
No sábado eu sou o primeiro a acordar e nem foi preciso o celular despertar,na verdade eu tenho a sensação de que não conseguir dormir nada,desde que ela desceu daquele carro e entrou correndo enquanto alguém estacionava seu carro e lhe jogava as chaves, eu fiquei assim todo ansioso,e ela não me ajudou em muita coisa,tudo que me disse que é eu iria adorar conhecer meu meio irmão,meus dois sobrinhos e que desta vez tudo daria certo, quando lhe perguntei como ele era,ela me pegou pela mão e me colocou de frente para o espelho e me disse que ele era muito parecido comigo,depois enfiou aquela mão dentro da minha calça e fechou a porta do escritório,eu acho que não posso ficar ainda mais feliz do já estou,senão vai estragar de vez,então eu concordo com o convite dela para recebe-los aqui para um almoço,só não vou conhecer minha sobrinha porque esta viajando,mas ele e o meu sobrinho vou poder ficar cara cara ainda hoje,desço as escadas correndo e vou direto para cozinha,onde a Olga e o Jose'já estão tomando café.
-----Bom dia patrão,nossa tinha pulga na cama ou tudo isto é ansiedade mesmo?sabe que não pode ficar assim não é?
-----Olga minha linda ,se na minha cama tivesse uma única pulguinha sequer,quem acha que eu mataria hein?mas não meus amigos,na verdade estou mesmo é com um pouco de medo,e para vocês não tenho vergonha de admitir isto.
-----Ah patrão,não fica assim não,a patroa gostou deles não gostou?e se ela gostou é porque eles são boa gente sim, e porque será que ela pediu para a Kelly ficar no quarto dela enquanto os dois estiverem aqui?
-----Verdade,nossa fiquei tão empolgado que nem me liguei nisto,mas deixa como esta,leva o almoço dela no quarto e depois ela nos explica , esta tudo pronto?precisa comprar mais alguma coisa?sabe que adoro seu camarão e hoje vamos ter mais bocas masculinas para alimentar
-----Ou seja ,vamos ter mais gulosos na mesa Olga,não é meu maridinho lindo,se não queria me acordar,então não devia ter tomado banho,e seu cheiro ficou no quarto todo.
-----Hum que delícia amor,quer dizer que gosta tanto assim de mim,saber disto só me deixa ainda mais feliz sabia?mas você vai usar este micro shorts mesmo?ah por favor Alana troca ele só desta vez por favor?
Ela me dá um beijo gostoso na frente deles e volta para o quarto, eu fico na janela olhando a rua,daqui a pouco vou conhecer o irmão que não pude conhecer quanto criança,aquele que podia ter brincado comigo,poderia ter me consolado quando a mamãe se foi,mas também aquele que pode ou não me dar mais uns anos de vida ao lado do meu amor,volto minha tenção para a mesa e o envelope pardo que havia chegado ontem pelo manhã me chama atenção, eu me esqueci dele completamente,pego o estilete e abro rápido,as fotografias que cai na mesa me deixa pasmo,aquilo é o resultado da busca e procura pelos pai dela que mandei fazer sem que ela soubesse,não pode ser verdade,ela não vai suportar isto,quem poderia ter feito algo tão bárbaro assim.
Senhor Hugo,sinto pela demora e mais ainda por esta notícia,os outros detetives não conseguiu encontrar nada,porque estavam procurando por pessoas vivas,eu sempre faço o contrário logo no começo,ela foi morta juntamente com o casal que criou a filha dela, em uma de sua visitas na casa deles,a causa do incêndio não foi esclarecida,tomei a liberdade de mandar fazer a autópsia para identificação dos cadáveres,segue em anexo o valor total,me coloco a sua disposição para qualquer esclarecimento.
Releio tudo e depois tranco na gaveta juntos com outras coisas,ainda não vou falar nada para ela,a coitadinha esta tão feliz,que não é justo eu acabar com aquele dia contanto isto ,e depois o que ela poderia fazer,agora eu sou a família dela e pelo jeito ela também havia conquistado meu irmão e os filhos dele logo de cara,fico ali revendo alguns documentos e fazendo alguma ligações para alguns clientes,respondendo alguns emails e não vejo a hora passar,até que escuto o barulho dos carro chegando,minha boca fica seca e minhas mãos geladas,escuto os passos dela no corredor e vou ao seu encontro que segura forte na minha mão e desce comigo toda linda e sorridente,ela atendeu meu pedido e trocou de roupa,se depender de beleza eu já havia conseguido mais outros prováveis doadores,ela solta minha mão e corre para abraçar o mesmo cara do cinema,eta mundinho pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...