O GOSTO AMARGO DA VINGANÇA
A restante da noite passou rápido demais na minha opinião,parece que eu havia acabado de fechar os olhos quando ele me cutuca de leve,devagar eu o vejo entrando debaixo do edredom e me puxar para seus braços antes da porta ser , estourada com um poderoso chute do pai dele que entra seguido pelo infeliz do cicatriz,que só não esta se torcendo de dor porque não havia tomado o leite,sento na cama mas logo ele me puxa de volta pelos cabelos.
-----Quem te deu autorização para sai daqui,se não quiser dormir no chão de novo,aprenda a me obedecer me escutou sua vadia?
------Filho eu pensei que ela fosse a responsável,mas como tive que arrombar sua porta,então o assassino deve estar entre meus homens mesmo,mas que inferno,justamente agora que estou para colocar as mãos em uma bolada,estas coisas acontece?
-----Do que o senhor esta falando agora?porque pensou que esta aqui tivesse feito alguma coisa,devia me conhecer melhor,quando eu quero ninguém escapa de mim.
------É verdade Caliu,é que hoje quatro dos meus homens amanheceu mortos e o mais estranho é que ontem todos eles estava bem,bom os corpos vão ser enterrados lá no fundo da propriedade mesmo,nada de gastar dinheiro com esta gentinha,depois desce e traga sua cadelinha na coleira,ou o cachorro aqui vai morde-la.
Ele olha para a cara feia do cicatriz que não sei porque, ainda nãos esta espumando de tanta raiva e o puxa dali,mas o olhar de ódio e promessa de vingança que me lança me faz ficar apreensiva,hoje o dia com certeza vai ser longo e perigoso.
------Não me olha assim,eu fiz tudo certinho,nós só não contávamos que tivesse pouco leite e que nem todos eles fosse beber,mas já são cinco a menos contando com o infeliz do sombra,olha eu vi que dormiu por cima do edredom,não precisa fazer isto esta bem?hoje eu confio minha vida nas suas mãos,vou no banheiro e depois podemos descer,e vamos ficar aqui mesmo com a porta destruída?
-----Vou pedir outro quarto,mas anda logo garota,com certeza ele vai fazer novo contato agora pela manhã,afinal para o Kieran fazer o que ele pediu vai ter que ser no horário comercial,evita encarar os caras Alana,pelo menos por enquanto e vamos esperar a hora certa sim?
Algum tempo depois ela desce atrás de mim ainda com as mãos algemadas, do lado de fora deitados lado a lado estão os cinco corpos cobertos por panos brancos,a maldade do meu pai não devia me deixar assustado,mas enterrar os caras no quintal sem caixão nem nada,e muito menos não avisar as famílias era demais,sim eu dei o veneno e sabia que todos que tomasse do leite morreria,mas pelo menos as famílias devias ser avisadas,sento na ponta do banco de madeira rústica e ela senta do meu lado,posso senti a hora exata em que sua presença foi notada,mas meu pai ficou de pé e os mandou ficar na boa,depois ele pega o celular e faz a ligação ,aperto a mão dela enquanto pego uma maça e me concentro na conversa dele.
------Olha aqui seu fedelho,eu já te dei tempo demais sabia?e com certeza é por isto que esta pensando que não vou matar esta moça,se engana meu caro,manter esta moça aqui dentro e viva agora esta sendo muito mais difícil do que parece,COMO É QUE É?acha que sou idiota é isso?se você ou qualquer outra pessoa tivesse entrado aqui,agora seria mais um presunto,eu já disse tudo que precisava dizer,tem cinco horas a parti de agora.
------E o que estão esperando que ainda não foi enterrar estes caras,merda será que tenho que cuidar tudo?e cicatriz tenta se controlar cara ou eu mesmo te mato.
-----Caliu leva ela para fazer nosso almoço e fica de olho,isto ai é pior que cobra cascavel,toma aqui as chaves,ainda hoje tudo isto vai se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...