O PACTO NO ANO DE 1966 EM PARIS
Ser o único filho e herdeiro de kitano Rhaichi nunca foi tarefa fácil,e também nem tentei descobrir se ela poderia ficar mais leve,ou se poderia encontrar uma outra forma de levar esta vida sem me sentir um peixe insignificante dentro de um aquário gigantesco,desde muito cedo eu aprendi que tudo a minha volta,não era sempre o que parecia ser, e muito menos o que as revistas e jornais mostrava,porque mesmo eu podendo ver, tocar,e comprar, qualquer coisa que desejasse,não importando se esta coisa vinha de longe ou não,eu não me lembro de uma única vez em que tenha ficado sozinho na minha vida, quer seja dentro na minha casa que era tão grande que poderia abrigar um time inteiro de futebol,e ainda sobraria espaço ou em qualquer outro lugar onde eu pudesse ir,e nem mesmo no banheiro eu tinha liberdade,pois sempre ficava um segurança do lado de fora que me chamava de tempos em tempo, tudo isto porque meu pai havia herdado as três maiores e mais rendáveis Plataformas Petrolífera de todos os tempos,quase toda semana ele aparecia em uma revista ou em algum jornal dando entrevista,portanto se a minha segurança era feita desta forma,acho que podem imaginar como a dele era feita,e do aqueles caras era capazes de fazer para protege-lo,mas enquanto ele era todo durão e temido por todos dentro e fora da minha casa,minha mãe era um maravilhoso e lindo oposto,ela havia sido uma bailarina muito conhecida e famosa, que depois de ter se apaixonado pelo papai não pensou duas vezes em largar tudo aquilo para se casar com ele,e na minha vida toda eu não me lembro de nunca ter ouvido meu pai,ou minha mãe alterando a voz um com o outro,a não ser que eles fizesse isto escondidos de mim,ela sempre teve tudo aquilo que desejou,desde o seu cachorrinho de estimação,ao maior diamante vermelho da época,ela era de uma delicadeza tão grande ,que as vezes eu não pulava no colo dela por medo de machuca-la, isso sem dizer que era de uma beleza singular, mas se lá nas empresas ele governava com mão de ferro,aqui em casa ele só faltava abaixar a cabeça para ela e dizer sim senhora,afinal aquela palavra que tenho ouvido desde sempre da boca dele, quando se tratava da mamãe ela simplesmente não existia, ou seja a palavra NÃO ,definitivamente não fazia parte no vocabulário dele quando o assunto era ela,e mesmo eu tendo tudo que o dinheiro podia comprar ou mandar fazer,até mesmo buscar,eu não era e não estava feliz,ou melhor na verdade eu nunca havia sido feliz esta é que é a verdade,na minha casa eu tinha meu próprio parque,minha montanha russa,meu carrocel,meu pônei,mas eu brincava,corria, estudava outros idiomas,fazia tudo literalmente sozinho e com os professores que vinha em casa a semana toda,feriados eu não tinha,então os professores também não,mas eu sabia que a lista de espera deles que deseja me dar aulas era imensa,tudo porque o salário era muito bom,todos os dias eu podia ver pela minha janela ou da montanha russa a rua movimentada e muitas vezes conseguia ver as crianças passando correndo com suas mochilas nas costa e em bicicletas ,e elas sempre me parecia estar felizes,no rosto delas eu sempre conseguia ver um sorriso, e aquilo me deixava cada vez mais triste e me fazia ter cada vez mais consciência da minha solidão e da minha pobreza,claro que esta palavra não poderia ser pronunciada ali,pois ele não entenderia e assim eu fui me afundando cada vez mais dentro de mim e da minha infelicidade,e quando tudo parecia perdido para mim e para eles,que não saiba mais o que fazer para me devolver a alegria e vontade de viver,aquela bola velha e suja caiu dentro da imensa piscina onde eu estava nadando sozinho e vigiado por oito seguranças,então o chefe deles rapidamente corre e abre o nosso portão e vai ver o que tinha acontecido,minha curiosidade foi maior que minha prudência e sai correndo atrás dele também,e que bom que fiz isto,ele estava segurando um garoto pouco coisa mais velho do que eu pela gola da camisa,e o sacudia tanto que pensei que a cabeça do coitado foi rolar para o chão.
-----Solte-o agora,esta louco ?não consegue ver que é apenas um garoto,e que esta assustado com você?eu te mandei solta-lo agora.
-----Mas senhor a nossa ordem é de não deixar ninguém se aproximar da casa,se desobedecermos seu pai vai nos demitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
Storie d'amoreDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...