REENCONTRO CONTURBADO
O filme era realmente tudo aquilo que já havia ouvido da boca do motorista,e é claro que das críticas também,trilha sonora linda,cenários naturais esplêndidos e é claro galãs divinos que com certeza iria povoar o sono de muitas garotas ali na sala,eu já havia passado por esta face de delirar com as imagens impressas dele em tamanho gigante,que logo seria pregadas nas paredes de algumas fãs,olho rápido para o relógio no braço dele ,preciso sai dali e tem que ser agora,nossa que beijo mais gostoso,agora só falta todos começar sai ao mesmo tempol,se eu não for no banheiro agora,depois não vou consegui mais,pois a fila do banheiro lá fora deve estar bem grande,aperto a mão dele que se achega mais a mim e concorda com a cabeça,saio dali o mais rápido possível e corro para o banheiro,merda todos os boxes estão ocupados e minha bexiga esta estourando,sem falar que tinha outras duas moças na minha frente,procuro me distrair da minha necessidade de fazer xixi e fico olhando para todas e para todo lugar sem me ater em nada ou em alguém,mas sabe quando você se sente sendo observada de forma insistente,me viro para minha direita e dou de cara com uma moça linda me encarando surpresa e de olhos bem abertos mesmo,e é claro que ela também percebe a hora em que arregalo meus olhos ão vê-la,ela se parece muito comigo ou sou eu que me pareço com ela,só sei dizer que se ela também tivesse o mesmo tom de olhos,e os seus cabelos fossem rebeldes como são os meus,e é claro que se ela também não estivesse tão bem vestida,poderia dizer que éramos no mínimo irmãs,com uma sensação estranha no estômago entro logo em um box e tento fazer xixi,mas parece que meu organismo também ficou travado,fico ali um bom tempo a espera de que ele resolva me ajudar aliviar minha bexiga e quando saio dali não a vejo em lado algum,isto deve ter sido minha imaginação,só pode ser isto lavo minhas mãos e as passo no rosto,do lado de fora o alvoroço da saída e a entrada de outros é grande,procuro pelo Hugo em meio aquela multidão e não consigo encontra-lo,conforme alguns vão saindo e outros entrando o espaço vai ficando menos cheio é claro,então eu escuto alguém me gritar momentos antes de abraçada por braços fortes e retirada do chão.
------Dr Tristan?nossa que mundinho pequeno não é mesmo?mas que surpresa boa mesmo,como é conseguiu deixar seus adorados pacientes sem sua preciosa atenção?
------Depois de muita choradeira ,brincadeira é claro,alguns amigos me deve alguns plantões ,então quando minha irmã me fez prometer que vinha assistir este filme com ela,foi a minha vez de fazer uma cobrança,nossa você esta ótima ,sem dizer que esta ainda mais linda,eu fiquei preocupado com você sabia?não me ligou nem para me deixar tranquilo.
------Me desculpe por isto,mas é que Deus colocou alguém muito bom no meu caminho,e fui acolhida na casa dele como se fosse da família,aliás eu estou procurando por ele,mas me diga uma coisa e se eu estiver sendo indiscreta demais,me desculpa,mas quem aquela moça que esta encostada ali na parede nos olhando?é a sua irmã?ou sua namorada?
Escuto o som de risadas bem descontraídas e logo avisto ela conversando com um homem,mas não é um homem qualquer não,é aquele médico e ele esta todo derretido para o lado dela,ando rápido com a intenção de tira-la dali,mas então eu vejo o rosto daquela moça e paro onde estou,daqui eu os vejo claramente,caramba,a moça se não for irmã dela,com certeza tem algum tipo de ligação,pego o celular e tiro umas fotos dela e envio para meu motorista e investigador com um ordem para ele descobri tudo sobre tal moça,não gosto de ter que admitir isto nem para mim mesmo,mas estou aqui me segurando para não quebrar a cara dele,ou seja estou me roendo de tanto ciumes.
-----Namorada?Deus me livre de namorar uma mulher que seja capaz de me jogar no chão em um piscar de olhos,não minha amiga,esta aqui é a minha irmã Alexia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...