ELA ACEITA
Os meus dias depois daquela noite deliciosa com ela tem sido recheados de pensamentos e projetos a dois,não me lembro de nunca ter dado tanta importância a uma vida ao lado de uma mulher,até porque encontrar um doador compatível tem sido mais e mais difícil, e a minha chance de ser beneficiado diminui a cada ano que passa,afinal entre uma criança,ou qualquer outro mais novo que eu,com certeza eu seria descartado,quando minha mãe assinou para que seu rim fosse removido e colocado em mim,ela acreditava que depois daquilo eu ficaria definitivamente curado,e de certa forma e por alguns anos eu realmente havia ficado muito bem,e ela morreu sem saber que meu outro rim estava condenado,eu decidir não lhe contar nada e deixa ela ter uma morte tranquila,mas agora que eu finalmente a encontrei, eu poderia fazer um plano a longo prazo com a mulher que amo,mas a vida é mesmo uma bela caixa de pandora como minha secretária gostava de dizer,bom pelo menos a minha tem sido assim,no fórum tudo esta indo muito bem,no mês que vem serei o mais novo promotor e vou poder fazer mais e melhor por aqueles que acredito ser inocentes ou culpados,olho no relógio e fico ansioso pela chegada dela, só eu sei o quanto me custou deixa-la voltar na cidade onde a mãe dela morava a procura de notícias,o telegrama que ela enviou havia voltado e nem meu contato com os policiais locais foi satisfatório,na verdade até o casal que a criou havia sumido do mapa,ela estava sofrendo muito por falta de notícias e é claro que também se culpava por te-los feito sofrer,e de nada adiantou todos nós lhe garantir que ela não tinha culpa de nada,ela chorava em silêncio escondida no jardim da casa e achava que eu não ficava sabendo de nada,mas o que realmente eu gostaria de saber era o nome do noivo que a deixou plantada no altar e ainda por cima grávida,e ela não precisou me dizer o quanto o amou,pois só quem ama de forma desmedida faz o que ela havia feito, se colocando em perigo como ela acabou fazendo mesmo sem querer,mas quando eu perguntei ,ela se fechou e me pediu para não repetir aquela pergunta,que quando ela se sentisse mais segura ela me contaria,tentei pesquisar alguma coisa sobre a mãe dela já que o nome dela constava na certidão de nascimento dela,mas não encontrei quase nada,só que ela havia sido uma modelo muito famosa que de uma hora para outra resolveu abandonar a carreira e pouco tempo depois decidiu desaparecer,e a única fotografia dela que encontrei era em preto e branco,mas dava para ver que a mãe dela realmente foi uma belíssima mulher,olho para a caixinha preta na mesinha e me pego pensando no que vou fazer se ela não aceitar,o que vou lhe dizer para convence-la a passar alguns poucos anos ao meu lado?o portão começa se abrir e vejo ela chegando,sento na varanda e fico ali bebendo ela com os olhos e com o coração aos pulos,ela desce toda linda em uma micro saia azul e uma bela blusa de seda branca,nossa cada vez que a olho ela me parece ainda mais linda,ciente de que esta sendo observada ela vai em direção a piscina e senta no banco rústico e fica de lá me olhando e rindo toda feliz,mas como bom observador que sou,vejo que aquele belo sorriso não chega nos olhos dela,vou deixar ela me contar o que encontrou ou o que não encontrou naquela cidade,na hora que ela quiser.
-----Oi amor,nossa que falta você faz na minha vida e nesta casa Alana,da próxima vez que decidir viajar eu não vou ficar aqui,mas não vou mesmo.
-----Hum ,isto quer dizer que também sentiu saudades?mas isto é delicioso amor,porque eu e meu corpo todinho também sentiu a sua falta sabia?mas vai ficar ai olhando com estes lindos olhos gulosos? quero todos os meus beijos e abraços.
------Você terá todos eles em dose dupla meu amor,mas depois que me responder a uma só pergunta,e não precisa ficar assim,não quero saber nada que não queria me dizer.
-----Então que pergunta é esta que não implica lhe contar algo sobre minha vida insignificante?
------Alana você é minha felicidade,meu porto seguro,minha força para suportar muitas coisas agora e com certezas muitas outras em muito pouco tempo.
------HUGO,para com todo isto amor e vai logo direto a tal pergunta,nossa como sabe dar voltas hein doutor promotor!
------Você aceita se tornar minha esposa,minha melhor amiga,minha amante e é claro a mãe de pelo menos um filho meu?
------Eu escutei direito?você esta me pedindo para se casar com você?mas amor eu não tenho nem onde cair morta,e muito menos viva,tem certeza disso?
------Assim como tenho de que sem você eu vou morrer mais rápido,sim sua bobinha linda,claro que tenho certeza e quanto a não ter nada,quem liga para isto,eu tenho dinheiro para nós dois vivermos com muito conforto e tranquilidade,merda amor diga logo se aceita ou não.
-------SIM E SIM ,mil vezes sim amor,não sei o que você viu em mim e muito menos desejo descobrir,mas se me deseja como sua esposa,amiga amante e claro mãe de seus filhos,anda logo e me vem me dar esta caixinha ai.
-----Só porque me fez ficar todo nervoso e cheio de medo garota,agora se você quer mesmo esta caixinha,vai ter que vim pega-la.
Não precisei falar mais nada,ela quase pulou do banco no meu colo para poder pegar a caixinha que é claro eu não dei logo de cara,fiquei ali um bom tempo correndo dela e dando voltas na piscina,os empregados estavam parados olhando os dois malucos correndo de um lado para o outro,deixo ela me pegar e escuto minha camisa sendo rasgada nas costas enquanto ela pula em mim seguro ela pelas coxas e corro em direção a piscina.
-----Hugo não se atreva ,a água esta gelada amor,naõooo.
Pulo com ela na piscina e as risadas é geral ,ela sobe e fica furiosa comigo,nado na frente dela e saio rapidinho da piscina e corro para o quarto,logo escuto ela subindo falando palavões,assim que ela entra eu a puxo para meus braços e colo minha boca na dela em um beijo faminto,ela me abraça com força e geme gostoso quando enfio minha mão por dentro de sua calcinha.
------Quer seu anel agora amor,ou vai preferi outra coisa mais quentinha para aquecer seu corpo?
-----Sou muito gulosa amor,portanto aqui esta meu dedinho para você colocar o meu anel,e acho que só vai precisar de uma mão para fazer isto não é?então pode deixar esta outra ai onde esta,que acha?
-----Amor você é perfeita sabia?nossa ele ficou lindo na sua mão querida, e já vou lhe dizer que nosso casamento vai ser na semana que vem,nada de noivado longo amor.
-----Sim sim,eu me caso quando você quiser amor,mas agora me leva para cama ,ou não.
------Não,vou te fazer gozar aqui e agora,depois vou te foder muito gostoso de pé.
Ele me vira de costas e me faz apoiar na parede e ali ele rasga minha calcinha nos dentes para depois ficar de joelhos entre minha pernas e me chupar muito gostoso,adoro quando ele me faz isto e me trata assim,gozo na boca dele e logo fico excitada de novo com a promessa dele de me foder de pé.
Ela me olha com desejo e se abre para minha boca cada vez mais,olhar para seu belo rosto cheio de tesão é maravilhoso,ela esta molhada e toda gostosa,mergulho minha língua ali e sinto suas mãos me prender a cabeça mais forte enquanto ela geme,amo esta mulher de uma forma louca,e adoro aquela buceta apertada,e como prometido faço ela gozar na minha boca e depois eu a fodo de pé com força enquanto chupo seus seios,gozamos juntos e depois eu a levo para nossa cama e ali passamos a tarde toda nos tocando e nos amando com carinho,selvageria ,força e muito tesão,quando por fim descemos para jantarmos ao lado do Olga e do seu marido,eu sinto os olhares deles sobre mim ,e sei o que eles estão me perguntando silenciosamente,balanço a cabeça para eles e os vejo suspirar de frustração,mas eu não tive coragem de contar nada daquilo para ela,eu tenho medo dela desisti de se casar comigo,e eu quero ser feliz,nem que seja por pouco tempo.
=============================================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...