55 LANCASTER REAGE

41 9 0
                                    

                                                                           NA TOCA DO LOBO

Quase uma hora de espera confinado dentro do maldito furgão apertado demais para comportar cindo e todo equipamento finalmente é recompensada,sou um bandido de palavra e depois a tal secretária cumpriu a parte dela colocando aquela escuta no celular do  infeliz do presidente,logo que escutei  pai dele lhe dando a ordem de assumir o lugar do outro que eu mandei matar já fiquei preocupado,o cara nunca havia dado importância alguma para o dinheiro,só vivia aquela vida de luxo e riqueza porque o pai não o deixaria viver de outro modo,mas nunca poderia imaginar que o cretino tivesse culhões para me afrontar daquela forma,abrir mão da minha boate onde ganhava muita grana com as drogas,nunca havia sido minha ideia,mas tive que vender por um preço bem abaixo do valor de mercado,tudo porque o infeliz havia parado de depositar o meu dinheiro,agora olhando para trás eu sei que só estou onde estou e tenho o que tenho porque filmei aquela merda toda, e olha que foi de bobeira,levei uns oito meses pesquisando sobre a família do Rhiachi e bem na moita, e quando descobri que ele vinha de uma bem antiga e que era muito respeitada no  Pais dele,aproveitei o vídeo e comecei a fazer ele pagar pelo meu silêncio,tenho uma vida abastada graças a ele,porque nunca gostei de estudar e muito menos de pegar no batente, e agora este fedelho quer me dar um chute na bunda?então depois da tal escuta foi só seguir todos os passos do cretino que ultimamente só saia de casa para ir ao trabalho e vice versa,até o dia da inauguração daquela clínica,mas eu fiquei  muito feliz e  surpreso também,quando descobrir que aquela deusa de beleza singular era a mesma garota que tive o prazer de conhecer,enganar e levar para minha cabana e o idiota do meu filho a deixou escapar,agora era só esperar ela chegar no estacionamento e pega-la,para garantir que ela estacionasse perto do furgão e longe das câmeras,todos nós viemos de carro,e só deixamos uma vaga do nosso lado que ela vai utilizar,e desta vez não vou pedir apenas um resgate,vou pedir que ele passe a metade da plataforma para meu nome,afinal o idiota não sabe que o vídeo e o contrato havia desaparecido,então é agora ou nunca,olho para os  meus homens e sinto falta do meu filho,ele se parece muito mais comigo do que ele gostaria,ele também era um homem de palavra e desde que saiu da boate não apareceu mais e muito menos atendeu  o celular,na cidade ele não esta porque meus homens o tem procurado,mas se o tal do Afonso não trabalha mais com ele,então o que anda fazendo da vida dele que nunca mais me pediu dinheiro?

------Patrão acho que é o carro da moça que esta estacionando ai,ate'que enfim,eu já estou com a bexiga cheia e doido para tirar  água do joelho,seu olha ai do seu lado patrão.

------Sim agora é a poderosa,senão este seria  o terceiro carro que para aqui,e não ia dar para mandar parar em outro lugar,sem chamar atenção,tudo pronto ai?se lembra de  que ela sabe de defender,se bem que agora sendo toda cheia de não me toques,deve ter esquecido tudo.

Esperamos ela estacionar perfeitamente e depois retirar aquele  corpo que tem sido capa de revista no mundo todo,dentro de uma mini saia de couro preta,blusa de seda vermelha e uma bela jaqueta também de couro,sapatos vermelho de salto e um belo rabo de cavalo,que maravilha de mulher,então quando ela se vira para pegar a bolsa no banco de trás faço o sinal e o cicatriz  todo feliz e cheio de si,segura ela pelo pescoço em uma gravata para desacorda-la,mas ela habilmente se curva um pouco e depois o fazer passar praticamente voando por cima de sua  cabeça  e se estatelar em cima do carro dela, o cretino cai do outro lado desacordado,eu entro em ação e aperto um pano embebido em uma poderosa substância no rosto dela que cai dentro do furgão já desmaiada,infelizmente o barulho foi maior do que o desejado e pode ter  chamado atenção  de alguém, se eu aprendi alguma coisa nesta vida de crime,é que sempre tem alguém que vê tudo,se não fosse assim,como eu teria visto aquele assassinato?então  sem me preocupar com aquele infeliz idiota ,mando manobrar e nos tirar dali,sei que os outros não gostou nada do que eu fiz e que não vou poder contar com a fidelidade de nenhum deles se eu não puder lhes pagar o mesmo valor de sempre,claro que os funcionários da boate havia sido  indenizados pelo atual proprietário  e depois dispensados,o que de certa forma foi bom ,pois o cara só precisaria de uma batata podre para acabar com o resto,e eu não havia sido nada seletivo na contratação de ninguém,afinal todos sabia que quem  mandava era eu,nunca fui de passar a mão na cabeça de ninguém,então eu resolvia do meu jeito,mas o cretino do cicatriz que além de feio agora também virou idiota,só porque era homem pensou que fosse invencível?pelo retrovisor eu vejo que ele esta começando  acordar e se levantar devagar,mas não vejo ninguém chegando perto,então se ele for mesmo esperto,vai sai dali correndo e me ligar em seguida.

REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora