09 KELLY RHAICHI

43 8 0
                                    

                                                                            O INESPERADO ACONTECE

Enquanto corro pela mata cheia de medo e pavor,tudo que eu queria poder era chamar meu pai,mas não um chamado qualquer,eu queria mesmo era gritar por socorro,pois se tem uma pessoa que seria capaz de me encontrar aqui neste meio do mato,era alguém da minha família,mas como eu podia imaginar que aquela merda de pneu iria furar e me deixar sozinha no meio do nada,claro que eu fiquei apavorada de tanto medo e as horas que ia passando não me ajudava em nada,de repente tudo que meu pai e meus irmão me dizia sobre minha segurança passa como um vídeo na minha frente,mas da mesma forma que ele passa,eu o deleto da minha mente,afinal eu havia tomado uma decisão não foi?então nada de  medo do que vou ter que enfrentar para viver sozinha e sem dinheiro,pois vai ser exatamente isto que o papai vai fazer quando souber da minha fuga,me deixar sem nada, e do jeito que ele gostava de mim,não iria gastar nenhum um centavo  para mandar  me procurar como havia feito com o Kieram,então quando aquele carro parou e aquele  moço me ofereceu ajuda,sem sequer perguntar meu nome,ou mesmo se dar conta de que meu carro era blindado,aquilo me deixou maravilhada com tanta gentileza e bondade,aquele mundo que eles pintava para mim desde que me entendo por gente,parece que só não existe na cabeça deles,o moço não fazia ideia  de  quem estava ajudando e foi se  oferecendo para trocar o pneu,claro que quando ele terminou tirei meu relógio de ouro e lhe dei como pagamento,foi ai que meu desespero começou,ele olhou para rodovia e eu pude ver que ele não queria só aquilo como pagamento, ele tentava me segurar as mãos e com a outra me entregava uma pacote pequeno,então eu não pensei duas vezes antes de lhe dar um chute na mão e sai correndo para dentro do mato,me esqueci completamente dos ensinamentos do  meus irmãos,de procurar correr sempre para perto de movimento e nunca ficar isolada com o bandido,aquilo só o favorecia,mas quando me lembrei disto já estava bem dentro da mata,eu conseguia ouvi todas aquelas ameaças que ele gritava enquanto vinha atrás de mim,ouvia cada palavra do que ele dizia que ia fazer comigo quando me pegasse,minha roupa foi sendo rasgada pelos galhos das arvores,nem meu rosto foi poupado também,mas eu prosseguia correndo e mesmo correndo eu  havia conseguido enviar um pedido de socorro para o Kieves, e pela primeira vez fico agradecida pela neurose do papai,ele instalou um programa de identificação em todos nossos celulares,e se o dele estiver ligado e ele não estiver em uma de suas muitas reuniões,ele conseguiria me ouvir e me encontrar antes de ser tarde demais,porque eu não vou sai daqui com vida e como sei disso?porque não vou me render sem lutar e o grandalhão com certeza vai me vencer na força bruta,mas também sei que todo auto controle cai por terra mediante gritos,tapas e mordidas,meu sapato sai do meu pé ,mas eu   continuo correndo e tiro o outro também,meu medo não tem limite e cada vez que furava o pé em alguma coisa,as lágrimas só aumentava.

Então eu  vejo uma massa de cabelo embaraçados em um corpo magro e sujo saindo do meu lado esquerdo, ela aparece na minha frente correndo na direção contrária,meu medo não conheceu limites,o meu primeiro pensamento é de que  ela também faz parte disto tudo,mas quando ela  ficou na minha frente e enfrentou aquele homem alto e forte que era o dobro do tamanho dela,jogando ele habilmente  no chão ,depois quebrou  seus  braço  e o colocou para dormir com um poderoso chute no rosto,ai eu respirei aliviada ,a cabeluda  veio para mim ajudar e não sei de onde saiu e muito menos quem é,mas bastou somente um olhar  para eu ver que ela estava quase desmaiando,não pensei duas vezes em segura-la e começar sai dali com ela que estava sangrando e muito,tudo que pensava era em chegar com ela no meu carro e socorre-la,então  vejo meu irmão chegar correndo e segurar ela por trás para carrega-la,mas logo vejo ele passando por cima dela e  caindo no chão,mas aquele esforço foi muito para ela que  começa cair para o outro lado,o segurança chega correndo e segura ela,sei que o amigo do meu irmão vai cuidar muito bem dela,mas não vou me afastar dela,nem que para isto tenho que sai de casa de uma vez,olho para meu irmão no volante e o vejo de cenho franzido e preocupado e sei  que ele tem motivos para isto,mas se eu o defendi lá no escritório do papai,desta vez não vai ser diferente,eu fugi sozinha do porão e foi decisão minha sai de viagem para lugar nenhum,tudo que queria era sai daquele lugar onde as  paredes estava se fechando sobre mim.

REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora