DOR DE FILHA
Saio da biblioteca arrasada e com a certeza de que estou carregando o mundo nas costas,sem dizer que agora é definitivo minha solidão neste mundo de cão,sei que estou casada com um bom homem que a estas horas já deve ter sido operado,e pela falta de ligação de casa ou mesmo do hospital eu concluo que tudo correu bem para os dois,mas aquela dor no meu peito esta me esmagando,esta apertando tanto que preciso parar o carro e sai deste confinamento,ou vou enlouquecer de vez,vou para o acostamento e que se dane o Caliu e os tais capangas,desço e grito alto de tanta dor,escorrego do lado do carro e choro até sentir meu corpo ficar meio anestesiado pela posição forçada,entro de novo e logo estou dirigindo de volta para minha casa,eu tenho que ver ela ,nem que seja de longe,mas se eu não ver não serei capaz de dormir nunca mais,e se algum dos tais caras me encontrar lá,então que assim seja,mas eu estou voltando,pela minha mente vou fazendo um mapa alternativo para se chegar naquela casa onde fui feliz,mas também onde chorei muitas lágrimas de dor ou de tristeza cada vez que era humilhada na escola ou na rua,ela foi sim uma ótima mãe e também fez o que que a vida lhe permitiu fazer para me dar uma boa educação,mas nunca permitiu que a mentira fizesse parte disto,segundo ela foi por causa de uma mentira que ela havia perdido tudo e o amor da vida dela,mas nunca me disse se este grande amor foi o meu pai,então eu nunca fui capaz de julga-la e muito menos deixar de amar ou de admirar aquele mulher forte e guerreira que mesmo sendo ridicularizada por onde passava não abaixava a cabeça,ela teve oportunidade de viver sua vida em outro lugar muitas vezes,mas ela recusou todas elas só para ficar perto de mim,e agora ela havia pagado com a vida por esta escolha,eu era a única culpada pelo aconteceu com os três,então como pensar que tenho direito a felicidade,se eu destruir a felicidade de outras pessoas que só soube me amar e me proteger?ela havia sido contra meu aprendizado de defesa pessoal desde o início,mas depois que me viu voltando para casa com a roupa rasgada e os cadernos destruído por uma briga em sua defesa na escola,ela finalmente concordou o papai,mas sem antes me fazer prometer que nunca usaria meus conhecimentos com pessoas impossibilitadas de se defender,e com certeza meu pai optou em não fazer isto também,pois se ele tivesse tido a menor oportunidade de proteger a mamãe,quem quer que seja este filho da puta agora estaria sendo devorado pelo bigatos do próprio corpo em algum buraco,já é noite quando entro na cidade e faço a volta pelo bairro caro da cidade,paro o carro em um hotel chique e peço um quarto voltado para a mata,por volta das duas horas pulo a janela e corro pelo mato,meus cabelos estava protegido por um boné,e meu andar em nada me denunciava como sendo mulher,decidida bato na porta do único homem na cidade que sei que amava minha mãe desde que aprendi a falar,o policial Mendes,ele pediu ela em casamento e estava decidido a sai dali com nós duas,mas ela vendo a dor e desespero dos meus pais,recusou o pedido,mas os dois se encontrava todos os dias antes dela começar sua noite,ele abre a porta e me olha de olhos esbugalhados e me puxa rápido para dentro.
------Alana?minha menina sem juízo,sua mãe se sacrificou a vida toda para que você tivesse uma vida melhor que a dela ,e é assim que você pretende lhe pagar?voltando aqui?merda garota.
Ele me da a bronca mas me abraça forte e me beija o rosto carinhosamente.
-----Eu só soube o que aconteceu hoje,eu tinha que vim Mendes e sabe disto,preciso ver com meus próprios olhos,me entenda por favor,sei que amava ela, hoje eu posso te dizer que ela também o amou sabia?como isto foi acontecer com eles?
-----Eu poderia te deixar pensar que ela esta morta,porque de um certa forma ela esta mesmo,mas aquilo aconteceu em uma quinta feira,e como ela não apareceu fui ver o que tinha acontecido,cheguei em tempo de arrombar a porta que ela e seu pai estava tentando abrir,ele me jogou ela nos braços e voltou para sua esposa,tentei voltar para resgata-los,mas o teto desabou e não pude fazer nada,então sai dali com sua mãe e desde então eu a tenho escondido e protegido,calma,ela não esta aqui não,eu pago uma enfermeira para cuidar dela em uma clínica de queimados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomansaDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...