35 PROTEGENDO O KIEVES

44 8 0
                                    

                                                                                  UM A MENOS

Sair da boate com o  melhor cão de guarda do meu pai na minha cola é uma merda mesmo,mas o maldito havia visto minha piscadela para aquela garota que se não for idiota,é ótima aluna e com certeza vai superar o mestre,este infeliz esta com meu pai desde que me entendo por gente e se ele confia em alguém,com certeza é neste cretino safado e cruel,ele não tem mais ninguém na merda da vida dele porque ele mesmo se incumbiu disso,mas ele adora uns garotos novinhos que  depois de maltrata-los se deliciava em vê-los sofrer enquanto de decidia se os mata-los  ou se os deixava viver  com aquela maldita humilhação eterna,o único garoto que tive o desprazer de socorrer escondido, não resistiu aos abusos frequentes e morreu no meu carro,depois disto procurei ficar longe dele e da sua turma de sádicos,entro e ele sai dirigindo o carrão  todo  cheio de si,olho para os lados e não vejo o namorado dela,então começa nossa busca pelo carro dele nas câmeras,algumas horas depois avistamos ele pouca coisa na nossa frente,então  quando ele para no sinal vermelho desço rápido e bato no vidro do carro dele com o cano da arma,ele olha para os lados e sem escolha de fuga de todos os lados,ele abre  porta e eu entro rapidamente.

-------Sinto muito cara,mas tenho que fazer isto,mas também te dou minha palavra de que não vou te matar,não de verdade,agora dirija e não faça nada engraçado,o miserável ali no carro tem dedo leve no gatilho e ótima pontaria.

Meu medo não conhece limites quando vejo aquele cara de terno  com uma arma na mão,minha primeira ideia é sai dali vazado,mas tinha três carros na minha frente e vários outros atrás, e aquele carro preto e alto  que esta bem na minha cola não me deixa em nada mais tranquilo,e quando ele entra e me diz aquilo eu quero sim acreditar que não vou morrer hoje,mas sabe quando você sente que alguma coisa pode sai errado?então é esta a minha sensação de que alguma vai sai errado e vai sobrar para mim,troco de lugar com ele e depois  ele sai da cidade comigo e vejo ele me levando cada vez mais dentro do mato cerrado,não tive coragem de abrir a boca,até porque eu não tinha certeza de que iria conseguir falar alguma coisa sem gaguejar ou chorar de tanto medo,dentro de mim eu peço que o papai não me ligue e muito menos que mande rastrear meu celular,então pelo sim e pelo não eu o desligo e o jogo no banco de trás,o cretino só olha o que faço e não fala nada por um bom tempo.

-----Olha cara,não importa o que eu lhe disser e muito menos o que vou ter que fazer,tudo que te peço é para não fazer nenhuma tolice,o cretino ai atrás é muito bom no que tem feito ao longo de toda a merda da vida dele,então fica fora das suas vistas ,ah e só para te motivar mais ainda,ele adora um garotão assim como você.

Paro o carro e dou a volta o tirando lá de dentro sem cuidado algum,sei que o outro esta bem  na minha cola,ainda não tenho ideia de como vou me livrar dele,mas preciso fazer isto ou ele vai matar o  cara de verdade e tirar muitas fotografias para meu pai,puxo o outro pela camisa e ando rápido pelo mato de galhos baixos de propósito,logo escuto os berros dele de raiva em ter que se abaixar cada vez mais para passar por ali.

-----Porra Caliu para de  andar cara,aqui já esta escondido o suficiente ,e agora deixa que eu mato o garoto ai,pode me esperar lá no carro,ou acha que vai me enganar como fez com seu pai?

------Do que esta falando seu monte de lixo?e claro que eu vou mata-lo sim,e se explique  agora mesmo.

------Não sei o pretende fazer,mas nunca me enganou em nada,sei que esta tramando alguma para seu pai,e sei que não vou deixar você derruba-lo sem reagir,então sai logo da minha frente e deixa este franguinho oriental bonito com o papai aqui .

Aquilo me atingiu como um choque,quer dizer que o filho da puta já esta desconfiado de mim?mas como?se fiz tudo de forma tão cuidadosa,e será que o meu pai também já foi alertado?mas com certeza não vou deixar este monte de lixo ficar com o cara,os gritos de dor daquele outro no meu carro ainda me assusta de vez em quando,era apenas um garoto mesmo voltando tarde da escola,eu tentei ajuda-lo e tudo que conseguir foi uma coronhada e umas horas de escuridão,e quando acordei matei o ultimo filho da puta que o maltratava e o tirei dali,mas minha ajuda chegou tarde demais para ele,mas agora ela vai chegar na hora e no lugar certo também,viro rápido e sem lhe da a menor chance de defesa lhe dou dois tiros certeiros,uma em cada ombro dele,ele nunca mais vai conseguir movimentar aqueles braços de novo.

REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora