FIM DO PACTO
Dou uma olhada na mesa que minha filha esta preparando e de repente me pego rindo todo feliz,nunca pude receber meu amigo na minha casa ,e acho que ainda não podemos fazer isto,mas se ele acha que pode,então por mim tudo bem,nossa vai ser muito bom ter minha casa cheia e poder ser eu mesmo com ele de novo,vamos poder colocar o papo em dia,volto para sala e deixo tudo preparado para ele nos mostrar o tal vídeo,o Kieves no começo ficou muito desconfortável e até disse a ele que não concordava em me mostrar aquela prova,mas ele foi irredutível na sua decisão como sempre,por mim eu fico de fora na boa,chega de me meter em encrenca por causa do família dele,o carro dele entra e logo eu abro a porta da minha humilde casa,se comparada com a dele e o recebo de braços abertos.
-----Kiato,seja muito bem vindo amigo,e que bom que saiu daquela toca chique,estava me perguntando se ainda não havia embolorado,ou se sabia se movimentar entre os pobres mortais.
-----Ora seu cretino folgado,bem sabes que se dependesse de mim,faríamos isto muito mais vezes,mas onde esta meu primogênito?
-----Estou aqui papai,que saudades sabia?só ficando longe para poder sentir falta até de sua broncas,mas pode descarregar todas elas nas costas deste folgado ai.
Ele sobe as escadas rapidamente e logo sou puxado para um abraço forte e ainda ganho um beijo no rosto,
-----Filho ,que bom saber que estas bem e seguro,só fiquei tranquilo porque sabia que estava aqui,nunca escondi de nenhum de vocês que só confio no Tristan,NOSSA NOSSA.
Ele se solta do Kieves e vai até minha filha que esta descendo as escadas abraçada com seu irmão,depois de cumprimenta-lo ,ele segura ela pela mão e faz girar ,depois segura o rosto dela e vira de um lado para outro,nos olhos daquela esquentadinha eu já vejo irritação.
-----Satisfeito senhor,ou vai inspecionar meu dentes também?não se engane porque não sou uma égua em avaliação para compra,mas agora se terminou espero que nos dê sua benção,se bem que te pedir isto é apenas formalidade,porque eu te asseguro que com ou sem ela,vou me casar com o Kieves sim senhor.
A gargalhada dele é alta e contagiante,não é que minha filha teve coragem mesmo de enfrentar o poderoso Kiato,? e ele por sua vez só ficou ainda mais surpreso com aquilo.
------Iguaizinhas,se não fosse a cor dos olhos e a pouca diferença de idade poderia dizer que seria gêmeas,sim agora eu não tenho mais dúvidas amigo.
------Papai do que esta falando? e de que não tem mais dúvidas?o senhor esta bem mesmo?
------Muito me admira que você meu jovem,sendo um médico tão brilhante com é,não foi capaz de perceber como sua irmã e aquela moça se parece,sim estou falando da Alana,se lembra dela?
-----Claro que sim,hoje ela esta casada e muito bem casada com um renomado advogado,que agora sabemos que é nosso tio,claro que notei a semelhança,mas o que isto tem de mais?até eu tenho um sócia no hospital sabia?e pode ter certeza de o cretino sabe se valer muito bem disto quando se beneficia.
------Pronto papai,esta tudo pronto para vermos logo este vídeo,então vamos logo com isto por favor?eu não sei vocês ,mas eu já estou em cólicas de tanta curiosidade,afinal ele pode ser comparado ao titanic ,só que ele afundou apenas as nossas vidas não galera?
-----Tem razão Kieran,bom só quero deixar bem claro a todos,que eu não conheço o conteúdo deste vídeo,sabia da existência dele sim,mas tudo que sei sobre ele é o que meu pai me disse antes de morrer,que este vídeo poderia acabar com minha empresa ou nos salvar também,então se tiver alguma coisa que possa ofender sua filha e minha futura nora,eu peço desculpas antecipadamente,pode soltar filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
Roman d'amourDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...