61 UMA FAMÍLIA PRONTA

48 12 0
                                    

                                                                            ADEUS SOLIDÃO

O domingo amanheceu lindo e ensolarado como havia sido previsto,olho no relógio e constato que só tenho  três horas para me arrumar para mais um dia lá  na casa da Alexia  e do Tristan,adoro eles de verdade e foi amor  primeira vista e de graça também,claro que  foi com ele que tive mais contato,mas foi com ela  que acabei me identificando mais,e nem é só pelo fato de sermos mulheres e tão parecidas não,é como se eu a conhecesse desde sempre,ela é mais nova que eu somente quatro anos e as vezes nem era possível saber quem era a mais velha,mas não sei porque eu sinto que este domingo não vai ser igual aos dois últimos,aqui dentro de mim eu sinto que  vem coisa por ai,sabe quando aquela pulga atrás da orelha começa coçar?então eu estou assim desde sexta feira quando  ela me convidou para um almoço,claro que imediatamente convidei o Kieran, que logo de cara disse sim,mas quando a noite chegou ele me deu uma desculpa muito esfarrapada para não ir,quer dizer eu acho que foi desculpa,mas e se não foi e ele havia sido apenas sincero,mas como é que ele pode me dizer que não gosta e não tem paciência com criança?será que ele pensa que vou me casar com ele para pode ficarmos sempre juntos e sozinhos?porque se for esta ideia de casamento que ele tem,então é melhor revermos tudo sobre o casamento,porque mesmo eu tendo perdidos dois bebês,ainda pretendo ter meu filhos,e disso não abro mão,tomo uma ducha rápida e depois de muito procurar,decido por uma roupa simples e linda,assim vou ficar mais a vontade para brincar com aquelas pestinhas que amo,na cozinha ganho abraços e beijos daquele casal que tem sido toda minha família desde a morte do meu marido .

-----Então Olga,não quer me fazer companhia com aquelas coisinhas lindas?ah por favor,vamos sim?

-----Não menina,hoje eu  e o José vamos visitar o menino Hugo e levar suas flores,eu poderia ter mandado a floricultura levar,mas estou com saudades dele entende?mas dá muitos beijos  naquela princesa da Klelly e no lindinho da Alexia.

-----Esta bem então,mas nada de chegar tão tarde de lá,no noticiário de ontem a previsão e de sol durante o dia e chuva mais tarde,me liga se precisarem de alguma coisa.

Aqueles pensa que conseguiu me enganar,mas é melhor deixa-los pensando que sim,agora eu tenho certeza de alguém lá na casa do Tristan esta aprontando alguma comigo,no carro eu aumento o som e acelero,não sei o que esta vindo por ai,mas seja o que for,vou encarar de frente com coragem e determinação,afinal assim tem sido desde que me entendo por gente,o trânsito esta perfeito para pisar fundo e me deixo ser levada pela liberdade na avenida,quando chego na casa dele eu vejo que ali tem mais carros além dos dele,bom pelo jeito o convite não foi exclusivo para mim,depois de pegar minha bolsa e as duas caixas de presente para cada um dos anjinhos eu subo tranquila,nem preciso bater na porta,mas preciso sim olhar para baixo para ver a pessoinha que me olha toda feliz.

-----Oi tia Alana,você trouxe presente para mim?mas não é meu aniversário sabia?é para mim?

-----OI meu fofo,e quem foi que disse que só pode ganhar presente no aniversário,sim  garotão,esta é sua e esta outra é da Poliana,mas onde esta meu beijo e meu abraço.

------Aqui aqui tia,eu primeiro Pietro,eu sou mocinha  e o papai disse que as mocinhas são primeiro,não é tia?nossa que caixa grande tia,o que tem ai dentro?

-----Crianças deixa pelo menos ela entrar primeiro,bom dia Alana ,olha deste jeito vai deixar eles mal acostumados.

-----AH eu não ligo senhor Tristan, afinal eles já sabe que me tem nas mãos,bom acho que agora sim posso cumprimenta-lo direito.

Ele me puxa e me da um abraço e um beijo no rosto ,depois ele me olha com carinho e um sorriso nervoso ,mas até ai tudo bem porque ele tem feito isto  quase todas as vezes que me vê,sem falar que ele tem aparecido muito  lá na clínica também,mas como sempre todas as doações são mais do que bem vindas,são necessária para manutenção do lugar,ainda mais agora que estávamos terminando a parte interna do hotel que seria usados pelos familiares e parentes dos  pacientes em tratamento que mora longe.

REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora