REENCONTRO
Nunca seria capaz de esquecer aquele dia,se alguém tivesse me contado que meu pai tão cheio de saúde ficaria daquele jeito depois de ter visto aquela fotografia e ter ficado horas conversando com meu futuro sogro,teria dado boas gargalhadas,o cara era uma rocha,não me lembro de nunca ter visto meu velho ficar sequer com mal estar ou resfriado,mas hoje eu pude ver que a merda da idade chega para todos e ela não era nada seletiva,e junto com ela alguma doenças oportunistas para não dizer parasitárias,os gritos de dor e desespero do meu irmão me tirou daquela minha apatia de sempre,sai do meu quarto e desci correndo,então pude ver meu pai tendo uma convulsão e meu irmão fazendo de tudo para lateralizar a cabeça dele,me juntei a ele e depois de pouco tempo o papai nos olhou sem entender nada do que estava acontecendo,o barulho da ambulância chegando o tira do resto do transe e ele quase havia conseguido despachar os pessoal,mas ele precisou mesmo ser trago para este hospital onde meu cunhado trabalhava,agora estamos os dois aqui na sala de espera aguardando o tal médico para nos dizer o que havia acontecido com ele, e os olhares daquela moças que não sei quem são,se estão a espera para ser atendidas ou se são parentes de alguém como nós,seja como for já estão me deixando irritado,mas que caralho,será que nem na sala de um hospital eu podia ter sossego,meu irmão me olha com um sorrisinho sacana nos lábios e pega uma revista,viro para a janela e fico ali olhando o nada e para coisa alguma,vejo quando um táxi estaciona e uma cabeleira castanho claro desce e corre para dentro,coitada,seja quem for a mulher deve estar sofrendo por alguém também,o ranger da maca saindo da sala de tomografia me faz correr ao lado do papai,ele esta acordado e um pouco nervoso também,mas ainda assim esta mais calmo que nós dois,as enfermeiras some com ele para outra sala e voltamos para nosso canto,não sei como eles podem pedir para os acompanhantes ter paciência numa hora desta, quando até um simples eletro pode demorar uma eternidade,minhas costas esta começando a doer de tanta tensão,então escutamos os gritos daquela cabeluda,ela esta quase pegando a pobre da recepcionista pelo pescoço,mas como não sei o que aconteceu, não me meto e vou tomar água,mas ai eu escuto aquela voz mais clara e mais aguda,aquela voz que nunca havia conseguido retirar da minha cabeça,o copo cai no chão e molha meus pés,não me dou conta de nada daquilo,tudo que quero é olhar para dona desta voz e descobrir se ela e o meu amor são a mesma pessoa, ou se é a merda da minha imaginação de novo.
------Qual parte de que o assunto é caso de vida ou morte a senhorita não entendeu?eu quero e vou falar com ele hoje,e não vai ser você quem vai me impedir,esta me ouvindo?
------Senhorita eu não disse que não pode falar com o dr,tudo que lhe disse é que ele esta acompanhando um paciente em estado grave,pode me dizer seu nome por favor?prometo que vou lá avisa-lo de que você esta aqui.
-----Alana Beltran Ston,e se pensa que vou te esperar aqui esta enganada,aqui não tem apenas ele de médico,e acho que outro pode fazer o que ele estiver fazendo com este paciente,apenas por dez minutos,é tudo isto que preciso uns dez ou até menos,sei que ele pode me atender sim,então vamos logo lá dentro moça,o vou entrar lá sozinha.
Ela realmente segue a recepcionista e passa quase do meu lado e não me vê,e que bom que ela não havia me visto,eu preciso me recuperar desta descoberta,eu me lembro do nome dela,e o último não existia,isso quer dizer que ela esta casada ou que havia me ocultado este outro nome,tudo dentro de mim grita para que seja isto mesmo,mais com um único olhar mais detalhado para ela eu pude ver que ela estava muito,mas muito diferente mesmo,esta Alana é mais confiante e corajosa,ela havia me contado que sabia se defender e muito bem, eu não acreditei é claro,na verdade eu a julguei apenas pelo eu podia ver,ela estava usando um shorts bege justo,bata florida e um salto caríssimo,adoraria ter visto o belo rosto dela, vou na mesma direção que ela e fico encostado na parede da sala onde meu pai esta sendo medicado,daqui eu consigo ouvir alguma coisa do que ela esta dizendo para o médico e também posso ver quando ele se levanta sorrindo e abraça ela bem forte,miserável filho da puta,o cara havia se casado com minha irmã e agora já estava ali abraçando outra,mas esta não uma mulher qualquer não,é a única que amei e ainda amo.
------Tristan querido,olha que eu quase tive que bater naquela leoa de chácara sabia?mas eu preciso ir na sua casa falar com sua irmã,ela me deu sim o endereço de vocês lá no cinema,e você também me deu seu cartão,mas eu não sei onde os guardei,e como estou por estes lados,acho que vou lá dar umas risadas,e depois quem sabe não podemos sair de novo?
------É sempre muito bom rever você,estas linda sabia?prontinho aqui esta o endereço,ah e você vai poder conhecer minha esposa,não ria garota,eu me casei sim e ela é a coisa mais linda do mundo,pode me esperar lá para jantarmos,depois te deixo onde quiser, te vejo em casa a noite minha linda.
Saio da sala dele com uma sensação diferente,era como se eu estivesse sendo observada,ou melhor era como se alguém tivesse me encontrado depois de uma longa busca,meus pelos da nuca e do corpo todo fica arrepiado,esfrego os braços e começo ir para saída,mas de repente eu sinto um perfume conhecido e delicioso que não sinto a meses,mas como estou em um hospital e nunca mais o vi,então deve ser outra pessoa com o mesmo bom gosto dele.
------ALANA, Alana é você meu amor?quando te vi entrar correndo não pude ver seu rosto,mas depois de ouvir sua voz quase tive um ataque,por onde andou todo este tempo?tenho te procurado tanto sabia?não tem um só dia que não penso em você,por favor se vira e fala comigo?
-------KIERAN, agora sim eu acredito que este mundo é bem pequeno quando se trata de não afastar de nós aquelas pessoas indesejáveis,mas deixa eu te corrigir,eu não sou aquela,claro que não sou aquela que você conheceu e não sossegou enquanto não levou para cama,aliás aquela você não somente a abandonou no altar,você também a engravidou e a deixou a própria sorte,aquela você transformou em motivo de risadas e piadinhas naquela merda de cidade,como se ver minha mãe passar por isto não fosse suficiente,aquela você a deixou contaminada e ferida de morte,então com certeza esta aqui toda linda recuperada e feliz,que você só vai ver assim de costas, não é aquela boboca,aliás meu caro,tudo isto é apenas imaginação de um consciência culpada,agora se me der licença tenho um marido maravilhoso que me ama me esperando,adeus.
------Alana espera por favor,precisamos conversar sobre isto,não se diz para alguém que ficou grávida desta forma e foge,caralho mulher me espera ai.
Corro como se tivesse fugindo do demônio em pessoa,no rosto todas aquela merdas de lágrimas de novo,isto não pode estar acontecendo,não pode,mas que merda ele estava fazendo ali,doente acho que ele não estava,mas como ele conseguiu me ver e onde ele estava que eu não o vi e muito menos senti sua presença,eu não sinto nada mais por ele,também nunca seria capaz de odiar aquele belo representante do sexo masculino,o cretino pode ser o que for,mas comigo sempre foi carinhoso e muito amoroso também, se bem que segundo minha mãe todos eles são,até conseguir o que queria,a boba tinha sido eu que não resistir a tanto tesão,meus saltos faz um barulho enorme no corredor e logo posso ver alguma pessoas me olhando,algumas reprovando aquele barulho,outros muito curiosos em saber porque eu estava fugindo daquele belo, quase pulo pela janela do taxista quando entro e mando ele sai dali correndo,e quando ele entra com tudo na avenida, eu olho para trás e o vejo de pé na porta do hospital olhando para aos lados,com certeza ele deve estar me procurando em algum daqueles carros,ele é mesmo muito lindo,mas se eu já havia tirado ele da minha cabeça uma vez,vou fazer isto de novo,ainda mais agora que estou casada e muito,mas muito bem casada mesmo e depois eu acho que ele também deve ser casado e havia sido descoberto pela esposa,então nada de ficar imaginado coisa com ele,procuro me concentrar no que vou dizer para o irmão do Hugo para convence-lo a fazer os exame e é claro que os filhos dele também.
===============================================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomansaDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...