DOR E SOLIDÃO
Quando a tarde vai chegando ao fim e vejo meu motorista e investigador voltando daquela viagem que ele tem feito uma vez a cada ano e ha mais de oito anos,sim eu sempre vou lhe mandar flores em todos seus aniversários mamãe, respiro aliviado com a sensação de dever cumprido, e fico ali olhando minha propriedade,que por direito pertencia a minha mãe,mas mas infelizmente para ela quando seus pais descobriu a gravidez dela e de um homem casado,não lhe deu o apoio que ela precisava,ao contrário arrumou uma casa de família rica e mandou ela ir morar lá em troca de teto e alimentação,mas como ela mesma sempre me dizia,alguém sempre estava olhando por ela,e anos depois que a patroa dela faleceu ,minha mãe acabou se tornando a segunda esposa do renomado advogado Ston que me adorava e tão logo se casou com minha mãe fez questão de me adotar e me dar uma vida tranquila,fui muito feliz com minha mãe ao lado dele por mais dez anos,tão logo terminei minha faculdade para alegria deles dois voltei para casa e assumi o escritório dele,mas eu o perdi em um assalto quando ele saia do clube de tênis,claro tornei a procura dos assassinos dele a minha prioridade,e dei tudo de mim para encontra-lo e condena-lo,três anos depois fiz uma proposta irrecusável e acabei comprando o lar da minha mãe,deixei ela fazer toda reforma e escolher desde as cores internas e externas e todos os moveis também,nossa como ela havia ficado feliz em poder voltar para sua casa de infância,mas infelizmente ela não pode curtir tudo isto por muitos anos,por mais que eu me esforçasse para faze-la feliz e suprir muitas de suas necessidades,a verdade era que ela nunca havia se recuperado da morte do papai,ela morreu dormindo na cama dos dois e segurando uma fotografia onde se via nós três ,exatamente dois anos depois de ter me doado um de seus rins,agora olhando tudo aquilo eu fico orgulhoso de mim mesmo,afinal eu era apenas o filho ilegítimo do único sapateiro daquela cidade,que da noite para o dia se tornou um empresário de sucesso,de uma humilde sapataria ele se tornou dono de quase todas as lojas da cidade,e é claro que quando alguém não esta acostumado a comer mel,quando come se lambuza e se perde no seu doce,e foi exatamente isto que aconteceu,para não perder toda aquele fortuna ,ele acabou deixando meu irmão ir morar na casa daquele bilionário,mas eu ainda não havia conseguido montar aquele quebra cabeça,por mais que eu procuro algumas peças,elas não aparece e as que tenho não encaixa direito,sei que dei minha palavra a minha mãe de que viveria minha vida e deixaria toda esta merda para trás,mas eu não consigo parar,tenho que saber porque eu fui descartado daquela forma,afinal o meu irmão foi morar fora e nunca vinha visita-los, dou a volta e acendo as lâmpadas de todo lado de fora,e fico andando pelo gramado lindo e bem cuidado,as arvores maiores ficava ao fundo e continuo andando enquanto leio e repondo algumas mensagens,droga amanhã cedo tinha que ir na delegacia e conversar com aquele cara,como bom advogado sinto cheiro e mentira de longe,e nada me tirava da cabeça que o pobre garoto era inocente,mas primeiro tenho que escutar o infeliz e decidir se aceito o caso ou não,paro na rampa de acesso do antigo portão e vejo um monte de alguma coisa do lado de fora,não acredito que aquela merda de diarista teve coragem de deixar o lixo aqui só porque lhe chamei atenção?fala sério,a moça vivia me rodeando pela casa e sempre que podia faltava pouco tirar a roupa na minha frente,eu até que suportei muito,até que na semana passada mandei ela ir embora,pego um pedaço de madeira e cutuco o pacote,apenas uma leve mexida,então cutuco mais forte e pulo para trás quando uma mulher fica de pé gritando de dor e pondo a mão na barriga,merda eu acho que cutuquei com muita força mesmo.
------Você é louco ou sádico mesmo?não precisava me furar para eu sai da sua casa,bastava ter me chamado seu mauricinho idiota,olha o que você fez,me furou e eu ainda nem me recuperei da cirurgia,mas que falta de sorte esta minha.
-------Não sou louco e muito menos sádico moça,mas como é que eu iria saber que este pacote todo enrolado era um pessoa?aqui não é lugar de mendigo dormir,então vai saindo daqui rapinho,espera ai moça,você falou de uma cirurgia,do que você foi operada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...