22 TRAÍDOS PELOS FILHOS

39 9 0
                                    

                                                                   AINDA AMIGOS


Aquele dia amanheceu lindo  e com certeza seria mais um extremamente quente,adoro dias assim e se eu pudesse não iria ficar enfiado naquele escritório do dia todo,hoje minha agenda esta  mais leve,e vou poder sai da lá e passar umas boas horas na piscina,estou precisando me distrair um pouco antes do casamento do minha filha,faz tempo que não tenho uma boa conversa com ela sobre aquele assunto,desde que ela havia concordado em se casar ,ela decidiu que não falaria mais sobre aquilo,foi extremamente responsável com tudo,havia feito seu enxoval completo e seu vestido de noiva também já havia chegado,mesmo ela pensando que eu não sabia nada sobre ele,eu sabia de tudo e resolvi que desta vez ficaria de fora da escolha dela,afinal como noiva ela tinha o direito de escolher o seu vestido,mas tenho certeza de que ele vai causar um rebuliço naquela família tradicional e rigorosa,visto uma roupa informal e vou para meu carro,e constato que ele não esta na garagem,ali tem somente a moto dela.

------Bom dia senhor Velano, sua filha disse que logo mais traz seu carro,mas ela te deixou as chaves da moto dela.

------Esta bem,me dá isto aqui que já estou atrasado,e por favor nada de ficar colados em mim,faz muito tempo que não piloto esta coisa.

Saio de casa com a moto dela,e só quem me conhece de longa data,saberia que estou me segurando para não gritar de raiva,quero  só ver que desculpa ela vai me dar para ter feito aquilo,não que eu me importasse se algum deles usasse meu carro,tudo que sempre lhes pedir era para não me deixar sem um,afinal eu nunca foi daqueles que coleciona carros,para mim um é suficiente,uma vez que temos aqueles que os seguranças usava,enquanto vou passando por entre os carros sinto o vento no corpo e aquela sensação é muito boa mesmo,até que  entendo aquela escolha  dela pela moto,pelo menos aqui em cima ela podia se sentir livre de tudo e de todos,chego na empresa bem mais cedo que os outros dias,assim que entro na minha sala o telefone já esta gritando,então me lembro de não ter ligado meu celular.

-----Diretoria Velanos bom dia, Kiato?claro que não vi nada de TV ainda,o que?esta bem ,espera um pouco que vou ligar,para de gritar na minha orelha,olha eu não posso ir ai agora, que merda cara,porque não me conta o que esta acontecendo?tá tá,estou indo,avisa seus leões de chácara que estou de moto,como? ah depois te conto.

O percurso até a mansão dele  é longo e vou me perguntando o que deve ter acontecido com ele,se ele não se cuidar vai morrer cedo e de infarte,o cara parecia uma panela de pressão prestes a explodir quando entro na casa dele ,ele me puxa e sai quase correndo para o escritório dele,pega o jornal e joga no meu colo,então eu entendo o que havia acontecido,a fotografia dos dois ocupou toda primeira página do jornal mais lido da cidade,meu peito fica apertado com aquela traição do meu filho tão querido, com aquele ato ele havia me condenado a continuar presso a esta família pelo resto da minha vida,o jornal cai das minhas mãos e meu corpo escorrega para o chão,então eu não me contenho mais e choro tudo que nunca   havia chorado,isso deve ser alguma brincadeira de muito mal gosto dos dois,eles não podem ter se casado de verdade,meu filho é um bom homem e sei que me ama,da mesma forma que eu o amo,sinto ele sentando do meu lado e olho para ele.

------Tristan eu não te chamei aqui para te culpar por isto amigo,tenho certeza de que você também foi traído e enganado,seu filho ainda é  homem,mas minha menina não podia ter feito isto com o irmão dela,e você sabe que contrato é contrato e aquele maldito vai nos ligar ainda hoje,eu sinto muito mesmo,mas sua filha vai  ter que se casar com um homem pobre,pois eu tenho deserda-lo e ainda tornar isto público.

------Kiato você não pode fazer isto cara,olha hoje temos novas leis sem mencionar a sua equipe de advogados e a minha,as duas juntas com certeza vai conseguir acabar com este pedaço de papel maldito,se é aquela merda de diamante vermelho que ele quer,eu te devolvo ela na boa.

REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora