ROUBO E FUGA
Um mês,ou trinta dias ,ou ainda setecentos e vinte dias,tanto faz,este é a merda do tempo que estou confinada nesta merda ainda maior de mansão do horror,é assim que vejo este lugar,desde que eu me peguei com o filho dele que o cretino faz questão da minha presença em todos os lugares onde vai,eu me tornei uma espécie de segurança do filho da puta assassino, ele adorou ver todas aquela fotografias e ainda fez questão de me mostrar todas elas,coitado do Kieves,ele ficou com o rosto detonado e tudo por minha culpa, afinal esta merda de ideia foi minha,ele apenas veio comigo porque queria ficar do meu lado,e agora ele devia estar se escondendo em algum lugar enquanto eu fico aqui a espera do momento certo para ajudar o filho dele a destruir aquela merda de lugar,o que aconteceu entre eles para fazer ele odiar o pai daquela forma não sei e nem me importo,eu não tenho nada a ver com ele e já o odeio assim de graça só pelas maldades que ele adora fazer com os mais fracos ou com aqueles que ele persegue,nunca vou entender os motivos que o leva a ficar horas e horas olhando a casa do pai do Kieran,mas ele ficava ali trancado naquela merda de sala boa parte do dia,e as vezes ria alto da desgraça deles,pobre homem e pobre família que nunca tinha privacidade para nada,na única vez em que ele me deixou ver,eu pude ver o senhor Rhaichi chorando enquanto o Kieran o levava para dentro da casa,ele ficou no quarto dele o resto do dia e tudo que fazia era chorar e chorar pelo desaparecimento da filha,enquanto isto o infeliz se deliciava com aquilo a tal ponto que até deu dinheiro para os caras cai na noite,quando recebi a mensagem do Caliu para nos encontrarmos na sala de treino eu fiquei ansiosa,mas não podia dar bandeira,troquei de roupa e cheguei antes dele é claro,ali me acabei socando o saco,não parei nem quando um dos homens dele segurou o saco e ficou me olhando enquanto falava sem quase movimentar os lábios.
-----O Kieves esta bem e esta escondido na sua casa ,mas a irmã dele ainda não voltou para casa,o patrão já não sabe onde procurar por ela,e você já sabe do que o outro é capaz de fazer se ela não voltar logo para casa dela,ah e tudo vai acontecer hoje,fica ligada.
-----Como posso ajudar sobre isto pressa aqui dentro?quanto ao que tenho que fazer,fica tranquilo que vou fazer e bem feito,mas hoje eu saio deste hospício,vou tentar ligar para o papai mais e saber alguma coisa dela,merda ai vem aquele puxa saco miserável,desculpa cara mas vou te dar um soco.
-----FORA DAQUI,me escutou agora?sei idiota eu treino sozinha e já te avisei antes,e vocês o que estão olhando,nunca viu uma mulher em trajes assim?mas que merda de vida,se quer ficar com a sala só para vocês,pode ficar então e vê se vão juntos para o inferno.
Volto para quarto e vou me preparando para ficar de frente com ele,afinal eu sei que ele esta no escritório a minha espera,mas não é que a sorte resolveu sorrir para mim mais cedo hoje?escuto passos atrás de mim e dou passagem para eles que sai feito um raio, e logo escuto os carros saindo,não faço nem ideia do que pode ter acontecido,mas eu corro pela casa a procura de algum segurança e quase grito de alegria quando não vejo ninguém,visto minha roupa preta e coloco o capuz na cabeça,calço as luvas e vou para o escritório dele,rapidamente digito os números que conseguir encontrar na expectativa de que poderia ser a merda da senha,e para minha alegria era ela mesmo,e sem olhar para o que vou retirando lá de dentro, coloco tudo dentro de uma sacola preta e impermeável,deixo o cofre aberto e corro para a parte de trás da casa onde os porcos jogava o lixo,ali bem escondida pela plantação tem um buraco no muro,passo a sacola e sinto ela sendo puxada.
------Oi Álexia,agora fica a espera do telefonema do Caliu,quando for para você fazer aquilo que a meu ver é uma loucura,ele vai te ligar,mas se mudar de ideia mande outro ponto de interrogação que depois vemos outra forma de tirar você daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
Lãng mạnDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...