A NOIVA PREDESTINADA
Apenas vinte e quatro anos de uma vida que não pude viver intensamente por causa de dois amigos,uma vida onde não havia espaço para uma amizade,ou mesmo saídas noturnas e as paqueras que todas moças na minha idade tinha direito,e tudo por causa de um maldito pacto feito no porão de uma mansão,em uma noite de festa,onde o filho do magnata e seu amigo pobre,dois jovens imaturos decidiu ferrar com a vida de duas pessoas,sei que não sou obrigada a cumprir o compromisso ,mas também sei que se eu não fizesse isso o meu pai seria o único envergonhado, e sei o quanto ele presa sua palavra,e também tem a merda desta sociedade suja e cretina,que não sabe esquecer uma coisa assim,já perdi a conta de quantos vestidos de noiva eu experimentei só neste dia,e cada vez fico mais confusa ,é que nenhum deles me agrada para nada,mesmo sendo todos eles da mais alta costura e claro que exclusivos,isto é todo o direito que tenho naquela dia,escolher meu vestido de noiva,se pelo menos minha mãe ainda estivesse conosco,ela sim saberia me ajudar,mas meu irmão querido por mais que me ame e tenta me ajudar só me deixava mais confusa ainda,meu pai desde o ultimo mês tem estado cada vez mais triste e pensativo,sei que ele não esta nada feliz com aquilo,isto é que eu digo ser muito tarde para arrependimentos,naquela época os dois era apenas dois adolescentes e via o mundo de forma diferente,e é claro que a vida se encarregou de muda-los também,mas enquanto meu pai ainda era um empresário sério e de respeito,o meu futuro sogro estava cada vez mais cruel e rico também,desde a morte de sua esposa que as coisas la naquela mansão nunca mais havia sido a mesma,não me lembro bem dos filhos dele,estivemos juntos no mesmo espaço apenas no enterro de nossas mães,eles sequer olhava para os lados,o filho mais velho era ainda bem jovem ,mas era visível o sofrimento estampado no roto dele,a filha caçula segurava seu braço tão forte que se ele a soltasse,com certeza ela cairia no chão,o filho do meio e aquele com quem vou me casar,era o único mais solto e aparentemente despreocupado,enquanto todos estava de ternos negros,ele estava de camiseta e calça jeans,apenas a jaqueta de couro preto lhe conferia um ar de luto,ele havia sentido o meu olhar e pela primeira vez nossos olhares se cruzarão,eu fiquei gelada com tanto ódio que pude ver ali,ele me odiava e muito,como e eu fosse a culpada por aquela merda de pacto,mas se ele não queria se casar comigo,era só me dizer não na frente do sacerdote e tudo certo,quer dizer ,tudo certo para ele,pois para mim poderia significar meu fim, jovem e rejeitada pelo noivo no dia do casamento,aquilo me traria muito desgosto e sofrimento também,e foi pensando nisto que tomei coragem e liguei na casa dele,ainda bem que foi a Kelly que me atendeu,conversamos bastante e ela me disse que ele havia conseguido fugir do pai,se ele conseguisse ficar escondido até passar o dia do nosso casamento,o tal pacto seria quebrado e tudo terminaria entre nós,mas como nada tem sido fácil na minha vida,ha um mês atrás meu pai me mandou comprar meu vestido de noiva,ele havia sido encontrado e o casamentos entre nós dois iria acontecer mesmo,mas se ele pensa que esta adquirindo uma esposa que vai abaixar a cabeça para tudo,ele iria ter uma bela surpresa.
------Senhorita Aléxia?então gostou deste?pergunto porque de todos os outros,a senhorita ficou mais tempo vestida com ele,se me permite uma observação,ele ficou muito lindo mesmo,mas acho que este decote na frente,não vai agradar a família do seu noivo,digo isto porque a coitada da sua cunhadinha,sequer pode vestir alguma coisa com um mínimo de decote.
------Sério mesmo?então com certeza este é o vestido certo,não quero que mexa nada nele,e que o mande para minha casa apenas no dia do meu casamento,não quero que ninguém,além de mim ,saiba da existência dele me entendeu?bom separe tudo que se usa com ele,véu,sapatos e buquê,não precisa me mostrar nada não,enfim terminou minha procura.
Olho para a loja dela e vejo quanto vestido a coitada havia retirado do cabides para me mostrar,ainda bem que fiz a compra com ela,depois de ter vestido minhas roupas saio dali e vou correndo para academia,lá dentro eu me acabo na aula de box e luta livre,se meu pai e meu irmão sabe disto,nunca me disse nada,mas hoje eu sou capaz de jogar qualquer homem ou mulher no chão em um piscar de olhos,olho a minha volta e vejo tudo limpinho por ali,engraçado o Tobias me disse que a empregada dele havia ido embora,bom se ela voltou,com certeza voltou com a corda toda,pois o lugar esta uma beleza,quando decidi fazer do meu corpo uma arma e procurar por uma academia ,tive cuidado de me afastar do centro,lá logo eu seria descoberta e isto era o que eu não queria mesmo,então fui para periferia e ali eu havia encontrado aquela joia,demorou,mas ele descobriu tudo sobre mim,mas mesmo assim não me disse nada,e também não pegou mais leve e nem pesado comigo,continuou me tratando apenas como mais uma aluna,levanto minha guarda e solto um direito no rosto dela que cai no chão e bate na lona.
-----Hein Alexia,hoje você esta uma fera,garota que direito potente,mas sou eu a sua amiga de treino se esqueceu?bom meu tempo terminou,vou nessa,ainda vai ficar aqui?ok,fecho a porta quando sai.
-----Obrigado Daniele,e me desculpe por favor,mas tudo que vem na minha cabeça é meu casamento com aquele cara,acredita que tenho menos de dois mêses para aproveitar minha vida de solteira?boa noite e até mais.
Ela sai e logo escuto a porta sendo travada,retiro as luvas e vou para o boneco e ali eu descarrego o resto de raiva na cara dele,perco a noção das horas e continuo socando e socando,sei que estou chorando e que meu rosto vai me denunciar,mas elas simplesmente desce cada vez mais,era como se alguém tivesse aberto as comportas e enquanto não esvaziar a porta não seria fechada,choro pelo meu pobre pai,que sofre calado e que as vezes o escuto chorando na madrugada sentado no escuro do seu escritório,olhando para aquela grande gema vermelha,choro por mim mesma que estou sendo sacrificada,ou melhor que fui sacrificada desde que meus pais soube que eu seria uma menina,pois o meu noivo já havia nascido,choro por meu irmão que esta de mãos e pés atados e por mais que me ame e queira me ver feliz,não pode se intrometer em algo que apenas aqueles dois amigos poderia resolver,choro por saber que meu pai nunca faria isto,ele só tem uma palavra e havia empenhado ela ha muitos anos atrás,choro pela minha mãe que morreu ainda jovem e com certeza havia feito de tudo para desfazer aquilo,digo isto porque apenas eu sei que ela havia ido no escritório do meu futuro sogro,implorar para ele aceitar o tal diamante de volta e me liberar do tal pacto,depois daquela tarde de humilhação e tristeza,eu pude ver ela ficar cada dias mais triste,e cada dia mais presa dentro de casa, depois ela ficou só no seu quarto e aos poucos ela foi deixando de sorrir e comer,foi murchando feito uma rosa em um vaso sem água ou em um jardim sem cuidados,seu sofrimento durou cinco anos antes dela descansar,o que aconteceu la naquela merda de sala,eu nunca soube,e também nunca contei para o papai ou para meu irmão,afinal nós duas o desobedecemos,dou um ultimo soco e giro rápido e soto meu pé na cara do maldito boneco,que se balança um pouco e depois volta firme na sua posição,como se até ele estivesse tirando uma com minha cara, saio dali e com um rápido olhar para o relógio na parede me mostra que esta na hora de voltar para minha casa de gelo,tomo uma chuveirada rápida e troco de roupa,apago as luzes e subo na moto,mas sinto um arrepio que me percorre o corpo todo desde a nunca a ponta do meu dedão do pé,desço e olho tudo a minha volta,o estacionamento é bem iluminado e além da minha moto só tem o carro do vigia noturno que havia deixado lá dentro,então porque eu tenho a sensação de que não estou sozinha aqui fora?desligo a moto e começo a correr ao redor da academia e depois de dar toda volta e não encontrar nada e muito menos ninguém,ligo ela e logo saio dali acelerando .
Muito bem escondido no alto do prédio em frente a academia um homem careca e muito decidido desliga a máquina ainda rindo da coragem da moça,quem diria que além de bela era muito corajosa e sabia como se defender muito bem,realmente aquele casamento vai ser muito bom mesmo,ou no mínimo divertido de se acompanhar.
================================================================================
m
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...