AMIGO OU INIMIGO
Meu plantão não havia começado nada bem naquele dia,e olha que tive uma noite deliciosa na cama com minha linda esposa sul coreana,conforme os dias vão se passando eu me convenço ainda mais de que havia feito a coisa certa para nós dois,não sou hipócrita e dizer que estou perdidamente apaixonado por ela,mas confesso que isto já esta quase acontecendo,eu me pego pensando nela nas horas mais absurdas do dia,ou seja nos meus plantões em meio a uma consulta ou em qualquer procedimento eu me vejo sorrindo para nada ou para ninguém ,e isso tem me feito pagar alguns micos com os caras que não me deixa em paz,mas nem eles tem me tirado esta sensação de paz interior,sabe quando você esta ha um bom tempo navegando e de repente encontra um porto seguro para atracar seu navio e descansar?então é assim que tenho me sentido desde aquele casamento as pressas,e a forma maravilhosa do meu pai em aceita-la foi o que faltava para minha tranquilidade ser perfeita,mas também sei que esta se armando um vendaval por ai,e tenho certeza absoluta, de que vou ficar do lado dela e não vou deixar que nada daquilo nos atinja de maneira direta,porque não vou ficar sem ela e muito menos vou permitir que alguém a maltrate e muito menos a humilhe na minha casa,e qual não foi minha surpresa quando sou chamado na sala de urgência e dou de cara com meu sogro e meus dois cunhados que me olha assustados enquanto coloca o pai na maca,claro que naquela hora ele não era aquele homem que tem meu pai preso a ele por um maldito pacto de adolescente,e nem eles era os irmão da minha esposa ,um com quem eu simpatizava e muito, e o outro que ainda não sei se seremos amigos ou inimigos pelas circunstâncias da vida,mas se tem algo que sei ser e de forma brilhante é um profissional da medicina, e foi apenas por respeito a dor dele naquele momento que não lhe disse o resultado do tal exame,claro que dizer a eles que o resultado não havia chegado foi a forma mais fácil de enrola-los,mas que merda de vida é esta,eu estou bem no meio daquela rinha de galos,e acho que de alguma forma eu sou o elo mais forte desta corrente,ou não,de repente eu seja exatamente o mais fraco e por isto mesmo esta insegurança do que devo ou não fazer agora com aquela merda de resultado,mas tenho sim que contar para ele sobre a tal mancha e convence-lo a se cuidar,sem falar naquela bomba de que ele é o tal noivo que havia deixado uma moça vestida de noiva e grávida no altar,como posso ficar calado com relação a isto e não contar nada para minha irmã, que até onde eu sei vai se casar com ele,isso porque o meu casamento não mudou nada naquela cabeça de vento do meu sogro,e depois também havia ficado mais do que claro que o Kieran realmente amou e ainda a ama,e estava disposto a enfrentar o pai e o mundo desta vez para poder ficar com ela,ou com certeza ele vai morrer tentando,e se for verdade que o filho que ela esperava era dele,a dor de toda aquela família vai ser muito grande,pois eu bem sei o quanto ele espera por um neto,não só ele como meu pai,mas também sei que não vou deixar ele maltrata-la de novo,quando o Kieves entrou correndo com ela nos braços na sala e a colocou deitada na maca,antes de sai me mandou salva-la não importasse o quanto custasse aquilo,eu tinha que salva-la,frases deste tipo ouvimos todos os dias,e depois o cheque calção que ele deixou na internação,também deixou mais do que claro que ela não era uma indigente não,na verdade a identidade dela só não devia ser revelada para ninguém, e ler nas entrelinhas também faz parte do meu trabalho,mas se foi ele mesmo que a trouxe aqui,porque o irmão dele não fazia ideia de onde ela estava?e se ele ainda estava a procura dela,então é porque a família dele ainda prefere mante-la longe,e se isto é verdade mesmo,porque ela foi tão inocente a ponto de jogar aquela verdade no rosto dele?das duas uma ,ou ela realmente é muito inocente e não tem ideia do que havia acabado de fazer,ou não foi capaz de resisti se vingar do homem que a deixou para trás com tudo aquilo,mas se ela realmente fosse capaz de seguir sua vida sozinha,então porque se envolveu em uma briga na mata que quase a matou?será que ela não sabia que a moça que salvou ela na verdade irmã dele,ou ela sabia e foi exatamente por isto que fez aquilo,mas se ela fez tudo de caso pensado,então ela sabia que seu bebê não ia aguentar e na verdade foi ela quem provocou o aborto ,quer dizer de forma indireta é claro,pois eu também fui testemunha de toda aquela choradeira dela quando soube da sua perda,ela além de ser muito bonita,também sabe se defender tanto quanto minha irmã,e enquanto essas perguntas ou estas dúvidas não for esclarecidas na minha mente,melhor mante-las afastadas,vai saber se tudo que ela quer na verdade é se vingar da moça que na cabeça dela tenha sido a causa do seu abandono e de toda sua dor e humilhação,que neste caso é minha irmã que não faz ideia do que aconteceu naquela cidade,rapidamente passo o plantão e saio dali sem trocar de roupas,preciso chegar em casa antes dela e convencer minha irmã a não recebe-la,pego o celular e faço a ligação,deixo no viva voz e entro na rodovia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomansaDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...